Como a maioria que começa no meio artístico não tem apoio dos pais, com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, não seria diferente. "Meus pais nunca botaram fé na música", diz Sorocaba. Ele chegou a fazer faculdade de agronomia e Fernando saiu da casa dos pais com 15 anos, foi para outra cidade, gravar um CD. Mas terminou engravidando uma garota depois de três anos. "Foi bem complicado. Meus pais são católicos. Levei um ano pra contar. Só depois que nasceu", diz Fernando à revista “Sexy”.
Mas com o sucesso tudo muda, dinheiro, mulheres, fama. Se antes da fama a dupla já se dava bem com a mulherada. "Hoje a gente se dá melhor", garante Fernando. Sendo que ele já namora há algum tempo e deixa as mulheres para o parceiro Sorocaba. "Tem muita gente interesseira. Mas já saí com muitas mulheres, sim. Acontece", diz Sorocaba. "Seria hipocrisia dizer que a fama não atrai a mulherada. Facilita. Todo mundo bem-sucedido tem a oportunidade de conhecer mais pessoas", completa.
A dupla sofreu preconceito no início da carreira com o "novo sertanejo", como Sorocaba gosta de definir. Hoje, fazem sucesso no Brasil inteiro e afirma que já ficaram ricos. "Mas a gente investe muito na nossa carreira. Temos avião, ônibus, equipamentos...Tudo pra ter uma estrutura boa e fazer um show de qualidade", garante Sorocaba.
O avião, além de facilitar as viagens pelo Brasil, serve também para a dupla jogar truco. Sorocaba lembra uma história engraçada: “Teve vez do avião pousar, a van esperando e a gente querendo acabar o jogo”.
Comentários
Enviar um comentário