Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 30, 2011

Gabi em dose dupla no SBT em setembro

O que se comenta no SBT é que a emissora prepara na surdina uma novidade para as quartas-feiras, às 00h. Se o projeto for aprovado, a nova atração terá o comando de Marília Gabriela e será apresentada logo após o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini. Assim, Gabi ficaria às quartas e domingos no início das madrugadas do SBT. Especula-se que o SBT teria feito valer a cláusula de exclusividade no contrato de Gabi frente à TV Cultura, para que a jornalista e apresentadora pudesse se dedicar a esse novo programa da casa.

Fotos – Conheça os competidores dessa disputa radical. Hipertensão estreia dia 8 de setembro 2011

Dia 8 de setembro, logo após A Grande Família, estreia o Hipertensão, uma disputa que vai tirar o fôlego de 16 grandes competidores. São oito homens e oito mulheres em busca do prêmio máximo no valor de R$500 mil. Eles chegam preparados para enfrentar qualquer desafio e afirmam que nada pode fazê-los desistir de chegar à final. Serão três provas eletrizantes a cada programa e o mais fraco será eliminado. Quem você acha que sobreviverá a esta competição? Confira abaixo os participantes do Hipertensão 2011! ADRIANA, PERSONAL TRAINER, RIO DE JANEIRO-RJ, 24 ANOS
BRUNO, VENDEDOR DE PRAIA, ALÉM PARAÍBA-MG, 29 ANOS
DANILLO, FISIOTERAPEUTA, GOIÂNIA-GO, 29 ANOS
FERNANDO, PERSONAL TRAINER, SÃO PAULO-SP, 36 ANOS
JOE, ANALISTA DE SISTEMAS, RIO DE JANEIRO, 35 ANOS
KELLY, PROMOTORA DE EVENTOS, RECIFE-PE, 25 ANOS
LARISSA, ATLETA DE JUDÔ, RECIFE-PE, 24 ANOS
MARINA, PRODUTORA DE MODA, SÃO PAULO-SP, 30 ANOS
MAURO, OPERADOR DA BOLSA DE VALORES,RIO DE JANEIRO-RJ, 31 ANOS
NATHALIA, DENTISTA, RIO DE J…

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega troca SBT pela Record

Andréa de Nóbrega afirma que está de mudança para a Record
Foto: Divulgação- TERRA Em reportagem exibida no programa Manhã Maior, da RedeTV!, a atriz Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, disse que está prestes a assinar contrato com a Record. Ela estava no casting do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, enquanto estava casada com o apresentador, mas deixou o programa assim que o término da relação foi confirmado. Andréa fez uma breve participação na Escolinha do Gugu, da Record, e afirmou que, em breve, estará no elenco fixo do humorístico.

Rafinha Bastos, do “CQC”, pede desculpas por piada com Daniela Albuquerque

O pedido de desculpas aconteceu ao vivo, durante o quadro Top Five, no programa dessa segunda-feira (29).
Na semana passada, Daniela foi alvo do quadro, que elege as cinco piores coisas da televisão. Ela ficou em primeiro lugar por conta da sua pronúncia de Octógono, onde acontecem as lutas de MMA, em inglês.
Rafinha Bastos disse que não teria paciência para ensiná-la. “Se fosse eu já dava uma cotovelada: ‘É octógono, cadela!’ Põe esse nariz no lugar”, disse fazendo gestos bruscos com o braço.
Rafinha voltou atrás ontem e disse: “Queria pedir desculpas a Daniela Albuquerque pelas brincadeiras da semana passada”.
Daniela apresenta ainda o enlatado “Dr. Hollywood”, sobre cirurgia plástica, e é mulher de um dos donos da emissora, Almicare Dallevo.
O tom da “piada” lembra seu estilo recorrente –humor ácido e politicamente incorreto–, que já rendeu até um pedido de explicação ao Ministério Público de São Paulo.
FOLHA 5

Carlos Lombardi prepara novela para as 19h

Longe da TV desde que escreveu o seriado “Guerra & paz”, em 2008, Carlos Lombardi entregou uma sinopse à direção da Globo nos últimos dias. A história, ainda não aprovada, foi criada para as 19h, especialidade dele, e tem como tema central viagens no tempo. A próxima novela da faixa será de Miguel Falabella. Mas o que vem depois ainda não é certeza.  …E mais O remake de “Guerra dos sexos”, de Silvio de Abreu (e que na versão original teve Lombardi como colaborador), é forte candidato. Ele será produzido, mas poderá não vir logo após “Aquele beijo”, de Falabella.  Finalmente Está nas mãos de Denise Saraceni uma sinopse de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira muito elogiada nos bastidores. A novela, que teria supervisão de Ricardo Linhares, poderá suceder à história de Falabella.  Longe da delicadeza Júlio Andrade, o doce mordomo Arturzinho de “Passione”, voltará à TV em “Força-tarefa”. Sem doçura. Desta vez, ele será um policial corrupto que tentará extorquir dinheiro de um tra…

Nathalia Dill e Carol Castro disputam papel de protagonista da substituta de "A Vida da Gente"

Nathalia Dill que protagonizou "Escrito nas Estrelas" da mesma autora A Globo segue reservando os atores da substituta de "A Vida da Gente". O folhetim, de autoria de Elizabeth Jhin com direção de Rogério Gomes, não tem título definido ainda. A estreia é prevista para março de 2012 tendo o Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Pará como locações. Para o elenco já se pode confirmar os nomes de Cássia Kis, Jandira Martini, Walderez de Barros, Daniela Fontan, Mariana Rios, Nathalia Dill e Carol Castro. Aliás, quanto à protagonista, uma dessas duas, Nathalia ou Carol, deverá ficar com o papel. Segundo Flávio Ricco, não se descarta a escolha de Castro para viver a mocinha ao invés de Dill. Funcionaria como uma espécie de prêmio ao seu pouco aproveitamento em “Morde & Assopra”, do mesmo diretor. Rodrigo Lombardi, atualmente em "O Astro", na pele do protagonista Herculano Quintanilha, inicialmente reservado para a história, deverá ficar de fora. Lombard…

Banhara e João Kleber se pegam em gravação na Record

Renata Banhara chamou João Kleber de "mariquinha" durante a gravação do programa de Rodrigo Faro, na Record. João, por sua vez, tentou fazer a linha cavalheiro, dizendo que a amizade que ele sentia por ela era maior que "A Fazenda". Renata não perdoou: "Você é um ator"
Quando Banhara e Kleber começaram a bater boca, Bolina ficou branca como o Gasparzinho. Rodrigo Faro, roxo. Só François fez a linha "não tô nem aí".
Parecia operação de guerra. Todos ficaram em camarim separados e não foram juntos para a maquiagem. Tudo para evitar que se encontrassem.
                                                                                                                                    Dadá

Com classe, Jô detona padre Fábio de Mello

Jô Soares não poderia ter feito melhor na entrevista com o padre Fábio de Mello. Entre outras coisas, Jô pegou no tema pedofilia. "Todos contra pedofilia. Tem alguém a favor?" O padre ficou tavalmente desconfortável. Assista ao vídeo editado, que circula na internet. Na edição completa, Jô até deu uma aliviada, no seu melhor estilo morde & assopra. Mas deu o recado. Jô também criticou o dogma do casamento, "casai-vos e multiplicai-vos". E perguntou se o padre celebrava muitos casamentos. "Não, eu não celebro muitos casamentos. Tenho muitos amigos", respondeu o padre. E todos ficaram em silêncio. E? Amigos casamenteiros ou que não se casam? Ninguém sabe. Será que o padre Marcelo assistiu à entrevista? Ai, gente, essas batinas cantantes sempre surprendem, não é mesmo, Chalita? Haja cartas. dadá

KY quer Sandy em campanha publicitária

Depois da cerveja Devassa e da entrevista na "Playboy" (em que Sandy diz ter sido mal-interpretada na frase "é possível ter prazer anal"), a KY Gel quer Sandy em uma campanha publicitária da famosa marca de lubrificante sexual. Procurada, a assessoria da cantora diz, numa boa, diz não ter recebido nenhum contato. "A Sandy é muito procurada por diversas empresas para campanhas publicitárias, de cerveja a sapatos, passando por telefonia, mas essa, que eu saiba, até agora não chegou", afirmou uma assessora. A mesma assessora não soube informar se Sandy ganha mais com publicidade ou com música, atualmente. A Johnson & Johnson, fabricante do KY Gel, não retornou a ligação. Mas a coluna apurou que, com todo respeito, os pauzinhos estão sendo mexidos. Ai.  Dadá

TI TI TI - Últimos episódios - Júlia reencontra a irmã!

Valquíria conta para Jacques que Cecília é sua mãe. Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Luísa reconhece que está doente e resolve pedir ajuda.

TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA APRESENTA "O ELO MAIS FRACO"

Após a imprensa ter divulgado que seria "O Elo Mais Fraco" a substituir o concurso apresentado por José Carlos Malato, "Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão" (http://olharatelevisao.blogspot.com/2011/08/o-elo-mais-fraco-vai-regressar-rtp1.html), eis que agora se conhece quem irá suceder a Júlia Pinheiro e Luísa Castelo Branco na condução do formato. Segundo a edição desta semana da revista TV Guia a escolha para a apresentação de "O Elo Mais Fraco" recaiu sobre Tânia Ribas de Oliveira, rosto que apresenta juntamente com João Baião o "Portugal no Coração" e que neste momento é uma das caras de "Verão Total". Esta informação foi divulgada por uma fonte da Fremantle Media que em declarações à TV Guia disse que a escolha da apresentadora "é uma aposta do Hugo Andrade que gosta muito dela", acrescentando que "a Tânia é humilde, um valor seguro da televisão portuguesa e estamos satisfeitos com o seu nome". Assim fica des…