Longe da TV desde que escreveu o seriado “Guerra & paz”, em 2008, Carlos Lombardi entregou uma sinopse à direção da Globo nos últimos dias. A história, ainda não aprovada, foi criada para as 19h, especialidade dele, e tem como tema central viagens no tempo. A próxima novela da faixa será de Miguel Falabella. Mas o que vem depois ainda não é certeza.
…E mais
O remake de “Guerra dos sexos”, de Silvio de Abreu (e que na versão original teve Lombardi como colaborador), é forte candidato. Ele será produzido, mas poderá não vir logo após “Aquele beijo”, de Falabella.
Finalmente
Está nas mãos de Denise Saraceni uma sinopse de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira muito elogiada nos bastidores. A novela, que teria supervisão de Ricardo Linhares, poderá suceder à história de Falabella.
Longe da delicadeza
Júlio Andrade, o doce mordomo Arturzinho de “Passione”, voltará à TV em “Força-tarefa”. Sem doçura. Desta vez, ele será um policial corrupto que tentará extorquir dinheiro de um traficante.
Comenda
Tuna Dwek, a Nilza de “O Astro” e tradutora-intérprete, será condecorada pelo governo francês como chevalier des arts et des lettres. Não é pouco: a comenda foi dada a Clint Eastwood, Bob Dylan e T.S. Eliot.
Senhor tão bonito
O tema de abertura da próxima novela das 18h da Globo, “A vida da gente”, será “Oração ao tempo”. A canção de Caetano Veloso foi regravada por Maria Gadú especialmente para o folhetim de Lícia Manzo, dirigido por Jayme Monjardim.
KOGUT
Comentários
Enviar um comentário