Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 28, 2011

TOP TEN

Talking To The Moon - Bruno Mars

Milton morrerá em "Insensato Coração"

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares seguem matando personagens em "Insensato Coração". A próxima vítima será Milton (José de Abreu). Indiretamente, Norma (Glória Pires) será a responsável pelo crime. O produtor cultural ficará na mira da enfermeira ao descobrir quem realmente ela é: uma ex-presidiária acusada de roubar dólares na casa onde trabalhava. Tudo começa quando Milton vai até a casa de Norma, já viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), pedir dinheiro para um de seus projetos culturais. Ela não aceita a proposta. Ao sair, Milton vê Ismael (Juliana Cazarré) chegando de moto. Desconfiado, ele volta para a casa e vê Norma conversando com Ismael, que é um bandido. Foi ele o responsável por assaltar a mansão de Teodoro. Então, Milton acusa a enfermeira: "É assim que você homenageia a memória de Teodoro andando para cima e pra baixo com o homem que assaltou a casa dele? Eu vi vocês dois juntos, Norma! Muito íntimos! Vocês são amantes, cúmplices, vocês planejaram a mor…

Vinícius e Quim perseguirão gays em 'Insensato Coração'

Nos próximos capítulos de "Insensato Coração", dois personagens começarão a perseguir os gays, que sofrerão ataques. Os vilões serão Quim (Thiago de Los Reyes) e Vinícius (Thiago Martins). "Eu já gravei uma cena em que um cara passa de bicicleta olhando para eles, e Vinícius se irrita, quer bater, diz que por ele acabava com essa raça. Faz sentido eles estarem metidos nas agressões que virão", contou Thiago Martins ao jornal Extra. Thiago de Los Reyes concorda que, dos vilões da trama, os parceiros são os mais cabíveis a esse tipo de violência. Revelados em papeis de bonzinhos na TV, os dois Thiago queriam mudar a imagem. "Quim veio a calhar. Queria a oportunidade de mostrar que sei fazer diferente", diz de Los Reys. Martins também tem o mesmo discurso: Não fiz nada parecido com Vinícius. Ser vilão, sair da minha zona de conforto, é o que me instiga cada vez mais".

Fenômeno "The Voice" pode chegar ao Brasil

Considerado um dos produtos mais badalados da temporada 2011 de shows dos Estados Unidos, "The Voice" poderá chegar ao Brasil por intermédio da Globo ou do SBT em breve. Licenciado pela Talpa Productions, nova empresa do produtor holandês John de Mol, o produto estaria sendo disputado pelas emissoras da família Marinho e de Silvio Santos. Diferente do que circulou pela imprensa recentemente, a Globo ainda não fechou o contrato. À favor do canal carioca consta uma longa parceria com a Endemol, fundada por John de Mol, existente desde o início da década passada com o "Big Brother Brasil". O mesmo fator poderia tirar pontos do SBT, afinal, na mesma época em que o reality ia ao ar, Silvio já estava exibindo a "Casa dos Artistas", cujo formato tem grandes semelhanças com o "BBB" e que lhe rendeu um processo de acusação de plágio. Por outro lado, a rede da Anhanguera já exibiu outros produtos da Endemol depois desse processo, como o "1 contra 100&qu…

Thiago Lacerda faz laboratório para novela 'A Vida da Gente'

Thiago Lacerda vai viver um neurologista na próxima novela das seis, com o título provisório "A Vida da Gente", de Lícia Manzo, que terá direção de Jayme Monjardim. O ator vai fazer o neurologista Lúcio, que cuida de crianças com deficiências motoras. "O que me fez aceitar esse papel é a natureza desse personagem. O tema me tocou profundamente", diz o ator. Thiago já está se preparando para o papel. "Visitei algumas unidades do 'Médico Sem Fronteiras' e ainda vou fazer mais laboratório para esse personagem. Tenho uma amiga, a Laís Pires, que é uma grande neurologista e vou conversar com ela sobre esse assunto", conta. O ator diz que seu personagem não será o protagonista da trama: "Há um triângulo amoroso entre os personagens do Raphael Viana, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano", explica. Mas Lúcio, que entra no capítulo 15, vai balançar o coração da personagem de Fernanda. Segundo a coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paul…

Bissexual de "O Astro" vai cheirar cocaína na frente do próprio pai

A nova versão de O Astro, que a Globo estreia em 12 de julho, dará um tratamento mais forte a temas que foram abordados de forma quase implícita no original de Janete Clair, exibido em 1977. Personagem de Henri Castelli, Felipe será responsável por dois desses temas. Além de bissexual, ele será viciado em cocaína. Essas características já estavam na versão original, em que Felipe foi interpretado por Edwin Luisi. Mas de forma muito sutil, só perceptível por iniciados - nos anos 1970, era proibido novela ter personagem gay. No novo O Astro, Felipe continuará sendo amante de Clô (Regina Duarte), mulher de Salomão Ayala (Daniel Filho), mas vai gostar mesmo é do melhor amigo, o cabeleireiro Henri (João Baldasserini). Nesta semana, eles gravaram cena em uma praia em que já demonstraram um certo afeto. O novo Felipe vai escancarar sua relação com as drogas. Ele irá cheirar cocaína na frente do pai, Pirilo (Celso Frateschi). Na versão de 1977, Felipe foi o assassino de Salomão Ayala. Entretanto, t…

HOJE ESTRÉIA 'O AMOR É UM SONHO'

HOJE  SÁBADO AS 19:00 LAÇOS DE SANGUE 21:00 ANJO MEU 22:00 O AMOR É UM SONHO

Veríssima em "Violeta"?

Depois da participação em Secret Story e da aventura em Perdidos na Tribo, a jovem prepara-se para concretizar um dos seus maiores sonhos. É que, de acordo com a Telenovelas desta semana a estreia numa produção de ficção da TVI está para breve. “Estou cheia de trabalho e é verdade que um dos projectos é na área da representação, mas ainda não posso dizer nada quanto a isso”, afirma Vera Ferreira à referida revista. Ainda assim, de acordo com esta publicação, a ex-concorrente da Casa dos Segredos deverá integrar o elenco de Violeta, a próxima telenovela de Tozé Martinho, ou um dos tele-filmes que a estação de Queluz de Baixo está a preparar para breve.

A 'Morte' vai regressar e fazer mais uma vítima em 'Remédio Santo' BRÍGIDA É ASSASSINADA

Depois de Álvaro, que perdeu a vida num trágico acidente, e de Nazaré (Delfina Cruz) aparecer morta com um tiro, eis que em breve a antiga governanta da família Monforte será a terceira vítima mortal da trama de António Barreira. Mais uma vez o crime vai estar envolto num verdadeiro mistério. A amarga mulher será encontrada morte no cemitério, com um ferimento na cabeça, provocado por um pá.

PORTUGAL AUDIÊNCIAS

MORDE E ASSOPRA: Guilherme será preso

Júlia (Adriana Esteves) interrompe o casamento de Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) para revelar que ele é filho de Dulce (Cassia Kiss), que ficou escondida no fundo da igreja. Indignada, Alice não acredita. Dulce acaba tendo um ataque do coração na frente de todos: "Fio... acode tua... mãe", pede, antes de desmaiar. Guilherme corre para tentar salvá-la e, desesperado, faz a grande revelação: "Eu... não sou médico! Por favor, alguém faça alguma coisa! Salvem a minha mãe!". Acena deve ir ao ar neste sábado (28/05). Depois de todas as suas falcatruas, Guilherme (Klebber Toledo) começa a pagar por suas armações. Minerva (Elizabeth Savalla) não se conforma com as mentiras inventadas pelo falso médico e decide se vingar, denunciando o ex-noivo da filha por fingir ser médico. A polícia prende Guilherme. A cena deve ir ao ar terça-feira (31/5/11).

O Astro: Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues gravam no Rio de Janeiro

 Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues posam juntos no primeiro dia das gravações de O Astro no Rio de Janeiro. Um casarão no Alto da Boa Vista serve de locação para os dias em que Márcio Hayala, personagem de Thiago Fragoso, ficará internado em uma clínica psiquiátrica a mando de seu pai, Salomão Hayala (Daniel Filho). Josê (Fernanda Rodrigues) acompanhará esses dias de perto sempre ao lado do seu amado Márcio. A nova versão de O Astro na Rede Globo é de autoria de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Mesmo com atraso nas gravações novela é esticada em 'Cordel Encantado'

Apesar de todos os esforços da equipe liderada pela diretora Amora Mautner, as gravações da novela “Cordel Encantado”, exibida pela Globo na faixa das 18 horas, continuam bem atrasadas. Os trabalhos, movimentando três frentes, estão acontecendo praticamente todos os dias, ou seja, também aos sábados e domingos. E mesmo com esse problema que estressa o elenco, “Cordel” é um grande sucesso de audiência e crítica. Até em função disso, a equipe acaba de receber sinal verde para espichar a novela em mais 20 capítulos. A própria diretora se encarregou de negociar a extensão da história com o alto comando da casa. E foi atendida.

O Astro: Confira o visual da atriz Guilhermina Guinle para a minissérie

De novo visual, Guilhermina Guinle começou a gravar as cenas de sua personagem em O Astro, que tem estreia prevista na Rede Globo para julho. Beatriz, a secretária de Salomão Hayalla (Daniel Filho), é uma mulher bonita, inteligente, charmosa, bem-humorada. É grande amiga de Amanda (Carolina Ferraz) e confidente dela. A personagem tem um caso com Samir (Marco Ricca), irmão de Salomão, mas o ambicioso homem tem um objetivo claro na sua vida amorosa: ter Amanda só pra ele. Para deixar esta disputa ainda mais instigante, as duas conhecerão Herculano (Rodrigo Lombardi) na mesma noite, e se sentirão atraídas por ele.

VAMP - Cap. 035



CANAL VIVER ABRE NÚCLEO DE ESOTERISMO

»MINI-CURSO DE TARÔT »CURSO ONLINE DE FENG SHUI »HORÓSCOPO SEMANAL
ESTRÉIA EM JUNHO

ANJO MEU - Cap. 062



VALE TUDO - CAP. 169



BASTIDORES

REMÉDIO SANTO - Cap. 010