
Licenciado pela Talpa Productions, nova empresa do produtor holandês John de Mol, o produto estaria sendo disputado pelas emissoras da família Marinho e de Silvio Santos. Diferente do que circulou pela imprensa recentemente, a Globo ainda não fechou o contrato.
À favor do canal carioca consta uma longa parceria com a Endemol, fundada por John de Mol, existente desde o início da década passada com o "Big Brother Brasil".
O mesmo fator poderia tirar pontos do SBT, afinal, na mesma época em que o reality ia ao ar, Silvio já estava exibindo a "Casa dos Artistas", cujo formato tem grandes semelhanças com o "BBB" e que lhe rendeu um processo de acusação de plágio. Por outro lado, a rede da Anhanguera já exibiu outros produtos da Endemol depois desse processo, como o "1 contra 100" e "Topa ou Não Topa".
Nos bastidores do SBT não se esconde a vontade de ter o reality-show em seu portfólio. Ricardo Mantoanelli, diretor do "Qual é o Seu Talento?", é um dos que mais defendem a aquisição do formato. Entretanto, sabe-se que o valor solicitado pelo programa é alto demais e considerado fora dos padrões da emissora paulista.
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