Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 10, 2011

Íris Stefanelli se transforma em "Professora Helena" no "TV Fama"

foto/divugação No quadro Transformação , do programa TV Fama , Irís Stefanelli virou a personagem Professora Helena (interpretada por Gabriela Rivero ), da novela mexicana Carrossel (1989), sucesso exibido no SBT nos anos 90. A repórter da atração da Rede TV! fez um penteado especial, vestiu-se com o mesmo figurino da professora, além de assistir cenas da novela e decorar algumas falas, ao brincar de interpretar a personagem. Virgula famosos

Carrossel. Elenco da trama infantil já foi escolhido pelo SBT

O SBT deu por encerrado os testes para o elenco infantil do remake de ”Carrossel”. Ao todo 18 crianças foram escolhidas. Agora é a vez dos atores mais conhecidos, que só a partir de agora serão escolhidos. A emissora pretende apostar nos públicos infantil e adulto até como forma de fisgar o telespectador pelo horário em que a novela será apresentada, na faixa das 20h. Tanto que novos núcleos e personagens serão criados para esta adaptação. Há uma expectativa interessante quanto ao nome que viverá a professorinha Helena, papel interpretado por Gabriel Rivero na versão mexicana. Ana Paula Arósio, Maria Fernanda Cândido, Camila Morgado, Thaís Pacholeck, Karina Bacchi, Maria Pinna, Patrícia de Sabrit, Flávia Monteiro, Mara Maravilha, Patrícia Coelho, Juliana Boller, Samara Felippo e Lívia Andrade já foram associadas ao papel. Até aqui nada se confirmou. Escrita por Íris Abravanel com direção de Del Rangel, “Carrossel” entrará em produção em novembro. A estreia é prevista

Record corta horas-extras de seus funcionários

Divulgação De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a Record cortou o benefício das horas-extras dos funcionários e vem avisando que a medida foi tomada para dar maior qualidade de vida aos seus colaboradores. Ainda segundo o jornal, a ação só vale para os profissionais que são registrados. Já os empregados que não possuem carteira assinada, tivera suas cargas horários aumentadas.

Justin Bieber admite que já usou calças femininas

Ao site OceanUp, o cantor Justin Bieber afirmou que já usou calças femininas. Segundo Bieber, elas vestem melhor que as masculinas. "Eu já usei calças femininas antes porque elas caem bem no meu corpo, não é uma questão de tendência. Em termos de roupa, o que importa é cair bem", disse o astro teen ao site. Justin Bieber anuncia show extra no Rio de Janeiro Sobre seu relacionamento com Selena Gomez, ele disse que não está em seus planos a curto prazo, casar com ela: "Eu sinto que, se acontecer, aconteceu. No momento eu estou completamente focado na minha música e eu sinto que tudo está caminhando muito bem. Eu acredito em casamento, mas não agora."

Márcia Goldschmidt poderá atuar nos bastidores da Band

Afastada da TV há quase um ano, quando perdeu o diário "Márcia", Márcia Goldschmidt poderá voltar ao Brasil em breve com um novo projeto na Band. A apresentadora, que recusou algumas oportunidades de formato recentemente, estaria disposta a atuar nos bastidores da emissora. Nas últimas reuniões que teve com a Band, Márcia demonstrou a vontade de ter um cargo no departamento artístico ou de dirigir algum programa.  Com informações da coluna Canal 1.

SBT rebate críticas veiculadas no "Jornal da Cultura" quanto ao trabalho que a menina Maísa exerce no SBT

Não é de hoje que o trabalho infantil na TV brasileira é bastante debatido e visto negativamente, em alguns casos.  No "Jornal da Cultura", Carlos Novaes criticou o trabalho infantil e citou o caso de Maísa Silva, no SBT. Segundo ele, a menina estaria desperdiçando a sua infância. Com a resposta, o SBT: "Não apenas Maísa, mas todas as crianças que trabalham no SBT têm a situação regularizada e autorização por meio de alvará da Vara da Infância. As crianças também têm acompanhamento psicológico e de rendimento escolar." O SBT já teve problemas com o apresentador Yudi, que em um passado não tão distante, estava matando aula. Ele levou um puxão de orelha e, por fim, passou de ano.

Nos próximos capítulos de "Morde & Assopra", Flávia Alessandra aparecerá como robô com direito a fios elétricos

Nos próximos capítulos de "Morde & Assopra", a Naomi Robô revelará que matou o delegado. Para a surpresa de todos, ela entrará no julgamento e contará toda a verdade. Todos ficarão perplexos com a semelhança da máquina com a verdadeira de carne osso. Será inevitável. Ainda em cena, a robô revelará que é uma robô e provará. Com a ajuda das computações gráficas, parte de sua cabeça se abrirá e aparecerão fios elétricos. A equipe de criação visual responsável pela cena é a mesma que realizou os trabalhos dos dinossauros 3D.

Band deve estrear novo reality

A Bandeirantes já estuda nova parceria com a produtora Cuatro Cabezas, que detém os direitos do formato do "CQC", por exemplo. Trata-se de um novo reality show na África. Nele, uma família passaria semanas em uma tribo do continente. Em Portugal, uma emissora trabalha com um formato parecido, confinando famosos em tribos. As negociações entre produtora e a Band seguiam em sigilo, mas tudo veio à tona. Os executivos do canal não querem concorrência para fechar contrato. Falando na emissora do Morumbi, a produção da versão brasileira de "The Nanny" está praticamente certa. A Band e a Sony estão fechando o negócio. A série entrará em produção em outubro e sua estreia está prevista para 2012.