Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 24, 2011

"Fina Estampa": Homem cai do céu e chama por Griselda

Divulgação/TV Globo Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", um homem vai cair do céu, literalmente.

Além disso, o personagem, interpretado pelo ator Júlio Rocha, pronunciará o nome de Griselda (Lilia Cabral), ainda no chão, inconsciente.

Surpresa, a nova milionária vai até a praia e pergunta ao estranho como ele se chama, porém o homem não sabe.

Então, Pereirão quer saber por que o misterioso chamou por ela. No entanto, ele diz que não tem a menor ideia, pois nunca a viu em toda a sua vida. Griselda fica preocupada. "Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

UOL ataca Pan Americano na Record e R7 revida

Mais uma batalha é cravada na Barra Funda , como se já não bastassem a briga com a Globo, Ricardo Teixeira e Folha agora a Record resolveu atacar uma de suas principais rivais na internet, o UOL é a vítima da vez,  o portal esteve fazendo diversas críticas à transmissão do Pan americano que está sendo feita exclusivamente pela Rede Record de televisão , na internet além do R7 que faz a “maior” cobertura do evento existe o Terra que ganhou direitos sublicenciados de transmissão dos jogos na internet. O UOL vem fazendo diversas críticas veja: As três notícias estão na página principal destinada ao Pan americano do UOL, a Record como não podia deixar de ser revidou através do blog de ”O Provocador” no R7 , veja: A Resposta foi quase que  instantânea no R7, com direito até de atualização, de acordo com Marco Antônio Araújo, a exclusividade da Record incomoda a UOL, porque ele não possui nem mesmo à licença de transmissão sublicenciada como a que foi dada ao Terra. O provocador

Record ainda quer Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco ainda está na mira da Record  Foto: Reprodução

A Record ainda não desistiu de Walcyr Carrasco, o autor continua sendo o sonho de consumo dos executivos da emissora. Segundo a coluna Outro Canal do jornal Folha de São Paulo, Walcyr Carrasco continua conversando com os diretores da emissora de Edir Macedo. Surgiu um grande boato que Walcyr trocaria a Globo pela Record caso a emissora não se posicionasse sobre os ataques que sofreu de Aguinaldo Silva. Ele assinará a macrossérie Gabriela, a ser exibida no lugar de O Astro.

“Ti Ti Ti” chegará a Bolívia; novela substituirá “Cama de Gato”

Grande sucesso de audiência e repercussão no Brasil, “Ti Ti Ti” (2010) irá desembarcar na Bolívia dentro de algumas semanas. Sob o nome de “Cuchicheos”, o folhetim adaptado por Maria Adelaide Amaral é certo para a faixa das 21h na Unitel. O horário é atualmente ocupado por “Cama de Gato” (2009) – representada pelo título “Cuna de Gato” –  de Thelma Guedes e Duca Rachid.  Algumas peças de divulgação para “Cuchicheos” já foram produzidas. No site da emissora boliviana há um anúncio com os protagonistas Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício).

Record deixa na geladeira atores contratados de “A Fazenda”

Mesmo com “A Fazenda” tendo quatro temporadas já veiculadas (sendo a primeira delas encerrada há mais de dois anos), a Record ainda tem agido com cautela quando o assunto é o retorno de seus contratados e ex-confinados à dramaturgia.  Dos atores que a emissora mantinha contrato, apenas André Segatti já tem presença certa em um dos próximos projetos da casa. Ele foi escalado para “A História do Rei Davi”, minissérie assinada por Vivian de Oliveira e de direção de Edson Spinello e que está sendo gravada desde setembro. André foi o segundo colocado de “A Fazenda 2″, encerrada há mais de um ano. 
André Segatti é o primeiro do casting da Record a voltar à dramaturgia após “A Fazenda”
Divulgação/RecordOs outros nomes que deixaram a dramaturgia e aceitaram compor o casting de “A Fazenda” ainda encontram dificuldades para voltar. A maioria está na geladeira, recebendo sem trabalhar, ou deixou a Record ao ver que não tinham perspectivas de crescimento.  
Dado Dolabella em “A Fazenda 1…

Com redução de duração ‘Tudo é Possível’ perde audiência e fecha em terceiro

O programa ‘Tudo é Possível’, apresentado por Ana Hickmann, teve seu tempo de duração reduzido devido a transmição do Pan Guadalajara 2011 pela Record. O programa foi exibido das 14h00 as 16h00 e rendeu índices não muito bons para a emissora do bispo. ‘Tudo é Possível’ obteve 6 pontos de média, no mesmo horário, a Globo liderou com 15.3 pontos e o SBT fechou na vice com 6.3 pontos de audiência. Os índices são prévios e

Novo horário da programação da Record, depois do Pan

Rebeldes no Programa do Gugu foi adiado

A bailarina dos Rebeldes, a Mariana Camargo, nos confirmou que depois do show dos Rebeldes em SP NoCapricho, eles pegarão logo o vôo para Porto Alegre, já que o show será neste Domingo, dia 30, no Pepsi on Stage.
Os Rebeldes no Programa do Gugu será no próximo Domingo, dia 6.
Portal Rebeldes

CD Rebeldes entra para lista dos mais vendidos no Brasil

Na lista das 100 Músicas mais tocadas no Brasil, a música "Do jeito que eu sou" está em 28º lugar, subindo cada vez mais; e para o CD Rebeldes apareceu em 22º lugar dos 40 Álbuns mais vendidos no Brasil.
O que mais surpreende é que a Banda Rebeldes é a primeira Banda a subir no HOT 100 BRAZIL sem nunca nem terem se apresentado em um programa de TV ou terem feito shows, sinal que a novela é uma febre.
Portal Rebeldes

Neto chama Neymar de “pônei maldito” durante programa

O comentarista Neto aderiu à onda de zoação sobre o novo cabelo de Neymar, que descoloriu as extremidades de seu moicano e ficou parecido com o famoso personagem de uma campanha publicitária. Ao comentar o gol de pênalti do atacante santista contra o Flamengo durante o programa “Terceiro Tempo”, Neto falou: “Vai bater o Neymar, o pônei maldito, olha lá”. Depois do jogo, Neto voltou a falar sobre o lance: “Foi pênalti e o Alex Silva ainda chutou a bola em cima do Neymar depois”. Milton Neves observou: ”Para tosar aquele cabelo dele”. O ex-jogador então finalizou: ”É, ele parece um pônei maldito”.
Uol

Rafael Cortez substitui Rafinha Bastos hoje (24) na bancada do “CQC”

Depois de Mônica Iozzi, Oscar Filho e Felipe Andreoli, Rafael Cortez é quem substitui Rafinha Bastos na bancada do “CQC” desta segunda-feira (24). A informação é da coluna Zapping, do jornalista Alberto Pereira Jr. O humorista se juntará a Marcelo Tas e Marco Luque na apresentação do programa. Rafael Cortez ainda comanda o quadro “CQTeste” na atração. Segundo o jornalista, comenta-se a possibilidade de Rafinha Bastos não voltar mais ao humorístico. Hélio Vargas, diretor artístico da Band, se reunirá com o comediante nesta terça-feira (25) para decidir o seu futuro na emissora. “CQC” vai ao ar todas as segundas, a partir das 22h15.

ANÁLISE SEM SEGREDOS - PEDRO ABANDONA A CASA!

Após uma semana cheia de emoções e surpresas dentro da casa mais vigiada e secreta do país, hoje realizou-se mais uma gala, onde Teresa Guilherme teve muito trabalho a conversar com os concorrentes, pois com as "emoções" que se viveram dentro da casa, a apresentadora teve "pano para mangas" para esmiuçar os concorrentes, e mais uma vez fez o seu papel na perfeição, pois nada ficou por dizer e Teresa perguntou tudo o que havia a perguntar. Para além dos acontecimentos da semana, a gala da "Casa dos Segredos" ficou marcada por mais um episódio da novela Fanny... Depois de na semana passada os pais da concorrente terem vindo até à Venda do Pinheiro por tudo em "pratos limpos", esta semana foi Diogo, namorado de Fanny (achamos nós!), que veio ao estúdio e contar a sua versão dos factos... Agora a pergunta que se coloca é: "Será que isto vai ficar por aqui!? Ou para a semana os pais da Fanny voltam ao ataque e a defender-se!? Nós por aqui ficamos…

ANÁLISE DE PESO PESADO - HELENA ABANDONA A HERDADE!

Após o regresso de Marta e Marco à Herdade do "Peso Pesado", Conceição e Rui deram as boas-vindas aos novos moradores, mas a dúvida que se colocou era para que equipa ia Marta e Marco... Para que a decisão fosse tomada, os treinadores apresentaram um prova.. Um elemento de cada equipa teria que percorrer 5Km na passadeira, sendo que a equipa vencedora tem a oportunidade de escolher quem quer na sua equipa. A equipa vermelha escolheu José para a prova, enquanto que a equipa azul escolheu João. Depois de 5Km, a equipa azul sagrou-se vencedora desta prova e escolheu o Marco para a sua equipa, tendo a Marta integrado a equipa vermelha. Assim as equipas ficaram constituídas da seguinte forma:
Equipa Azul - Margarida, Helena, Sara, Ana, João, Diogo e Marco Equipa Vermelha - Alexandre, Ivo, Alfredo, Andreia, Carlos, José e Marta
Já João, que foi o "Peso Pesado" da semana passada, recebeu uma recompensa e fez uma viagem mistério, onde foi visitar o seu pai e a sua mãe. Ao con…

Globo anuncia show de música gospel no Rio

A TV Globo anunciou na tarde dessa terça-feira (18) seu primeiro especial de final de ano. O Festival Promessas será dirigido por Luiz Gleiser e reunirá no dia 10 de dezembro nove cantores de música gospel em show no Aterro do Flamengo. Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares,Ludmila, Pregador Luo e Eyshila foram apresentados aos jornalistas por Gleiser, Leonardo Ganem, diretor da Geo Eventos, parceira da TV Globo, e por Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre. As apresentações vão das 14h às 22h e serão transformados em um programa de 70 minutos que será exibido no dia 18 de dezembro. “Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel”, afirma Gleiser. Fonte: Site IG

Record completa primeira semana do Pan

Segundo o colunista Flávio Ricco a Rede  Record tem que usar conveniente o Pan-Americano para realizar uma cobertura a altura na Olimpíada do ano que vem, quando as exigências e a responsabilidade serão ainda maiores. Esse é o grande negócio, a lição número um. As críticas que estão sendo feitas, exageradas ou não e que verdadeiramente foram muitas nos últimos dias, devem ser avaliadas e – se for o caso – bem assimiladas para este momento seguinte. Os enganos cometidos, devem ser vistos até com alguma naturalidade, por se tratar de uma emissora há alguns anos distante das grandes transmissões esportivas.  A Record poderá corrigir esses erros , basta querer.

Prévia : Programa da Eliana (23/10)

16.5
7.1
7.6 FÓRUM NA TELINHA

Prévia : Pan Matutino, fecha em terceiro lugar na audiência neste domingo(23/10)

9.1
6.3
5.5 FÓRUM NA TELINHA

Prévia : ‘Tudo é Possível’ (23/10)

15.3
6.3
5.9 FÓRUM NA TELINHA

Wanessa diz que esperou desculpas de Rafinha

Um mês após a polêmica declaração de Rafinha Bastos, Wanessa Camargo rompeu ontem o silêncio por meio de um comunicado. No dia 19 de setembro, o humorista do "CQC" disse, ao vivo no programa, que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera. Na mensagem, a filha de Zezé Di Camargo afirmou ter esperado pelo pedido de desculpas de Rafinha e que a decisão de processá-lo veio após ele publicar um vídeo em que satirizava a história em uma churrascaria. A cantora espera que o processo o faça "repensar sua forma ofensiva de falar" e que não tem poder na Band para tê-lo afastado do "CQC". Anteontem, mesmo ausente do VMB, Rafinha Bastos foi o nome mais comentado. Rafael Cortez, colega de programa, até pediu desculpas pelo amigo a Wanessa. Quando a cantora chegou, teve de ouvir fãs gritando o nome do humorista.
Leia comunicado de Wanessa Camargo na íntegra A minha verdade!

Diante de um silêncio engasgado e em risco de sufoco, me coloco, a…

"Teleton 2011" chega ao fim com meta alcançada

Depois de mais de 24 horas de programação, o "Teleton 2011" chegou ao final com a meta de R$ 24 milhões alcançada.
A maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) teve R$ 26.802.633 de doações. O valor arrecadado será usado para construir uma unidade do hospital no Espiríto Santo e outra na Paraíba.
Diversos artistas participaram do evento, inclusive de emissoras concorrentes ao SBT, como Globo, Band e RedeTV!. A Record liberou apenas um depoimento de Gugu Liberato.
Desde o início, a ausência mais sentida era de Hebe Camargo. Eliana foi quem fez a abertura do evento. Em 14 anos de "Teleton", este foi o primeiro que não contou com a "rainha da televisão brasileira" logo no início.
Com isso, todos os apresentadores, plateia e twitteiros fizeram um coro pedindo para Hebe ir até o especial, nem que fosse para ficar apenas alguns minutos.
Por volta das 20h, veio a confirmação oficial, dada em primeira-…

Silvio Santos volta a tomar frente de tudo no SBT

Silvio Santos está – mais uma vez – à frente de todas as decisões do SBT, das mais simples e menos complicadas até àquelas que realmente exigem a participação do principal acionista.

A demissão de Del Rangel da direção da teledramaturgia, embora não convivesse diretamente com os problemas daquele departamento, partiu dele, assim como o desligamento de Alberto Vilas do jornalismo, sete meses depois de assumir o cargo.

Agora já se anunciam, também com a sua autorização, mudanças no comercial, que devem ser colocadas em prática até o final do ano.
E assim será nos próximos tempos. Até por outras circunstâncias, como a gravidez da filha, Daniela Beyruti, hoje uma das suas principais executivas, SS volta a participar diretamente de tudo.
FLÁVIO RICCO