Avançar para o conteúdo principal

Record deixa na geladeira atores contratados de “A Fazenda”

Mesmo com “A Fazenda” tendo quatro temporadas já veiculadas (sendo a primeira delas encerrada há mais de dois anos), a Record ainda tem agido com cautela quando o assunto é o retorno de seus contratados e ex-confinados à dramaturgia. 
Dos atores que a emissora mantinha contrato, apenas André Segatti já tem presença certa em um dos próximos projetos da casa. Ele foi escalado para “A História do Rei Davi”, minissérie assinada por Vivian de Oliveira e de direção de Edson Spinello e que está sendo gravada desde setembro. André foi o segundo colocado de “A Fazenda 2″, encerrada há mais de um ano. 

André Segatti é o primeiro do casting da Record a voltar à dramaturgia após “A Fazenda”
Divulgação/Record
Os outros nomes que deixaram a dramaturgia e aceitaram compor o casting de “A Fazenda” ainda encontram dificuldades para voltar. A maioria está na geladeira, recebendo sem trabalhar, ou deixou a Record ao ver que não tinham perspectivas de crescimento.  

Dado Dolabella em “A Fazenda 1″
Divulgação/Record 

Os polêmicos Dado Dolabella e Theo Becker, ambos de “A Fazenda 1″, representam estes casos. Dado chegou a passar alguns dias sem contrato com a Record por não concordar com algumas cláusulas acerca das gravações nos finais de semana – o que atualmente não ocorre mais). Entretanto ele voltou atrás, aceitou as condições propostas e teve seu contrato prorrogado até 2014. Ele está longe do RecNov desde “Chamas da Vida”, em 2008, onde interpretou o bad boy Antônio.

Dado em sua última cena de “Chamas da Vida”, gravada e exibida em março de 2009:
contrato é renovado e ator está há dois anos e meio sem ser escalado
Divulgação/Record
Theo Becker, que foi uma das maiores surpresas da primeira temporada, tem caso similar. Ele é contratado da Record até 2012 mas desde 2008 não atua em novelas ou minisséries. Seu último grande papel foi em “Os Mutantes” e todos os seus personagens foram feitos com parceria de Tiago Santiago, que está no SBT há quase dois anos e meio. Theo tem feito pequenas participações no “Show do Tom”. 

Cacau Mello: com contrato de cinco anos, atriz nunca produziu uma cena sequer para a Record
Divulgação/Record
Cacau Mello é outra ex-integrante de “A Fazenda” que ainda não tem perspectiva de trabalhos futuros mas que segue recebendo seu salário. Ela, que ganhou visibilidade ao vencer um concurso do “Caldeirão do Huck”, atuou nas três últimas produções de Glória Perez (“Caminho das Índias”, “Amazônia” e “América”).
Ao terminar “Caminho das Índias”, o que coincidia com o fim de seu contrato com a Globo, que era por obra, Cacau passou a negociar com a Record e fechou um acordo de cinco anos. Ela passou nove semanas em “A Fazenda 2″ e nunca fez nada relacionado à dramaturgia da rede.
O quarto exemplo de contrato sem aproveitamento é o de Franciely Freduzeski. Após “A Fazenda”, ela só emplacou duas pequenas participações: uma em “Bela, a Feia” e outra em “Balada, Baladão”, ambas de direção de Edson Spinello. Em julho deste ano, a atriz renovou seu contrato por mais quatro anos e segue sem trabalhos à vista. 
Por fim, entre os que deixaram a Record mas que tinham contrato com a mesma enquanto o reality estava no ar, está o nome de Karina Bacchi.

Karina Bacchi é um caso a parte: sem desejo de voltar à dramatugia, atriz acaba deixando a Record após não emplacar no artístico
Karina pode ser considerada um caso a parte, afinal atuou em “Cidadão Brasilerio” e em “Caminhos do Coração”, novela a qual pediu para deixar alegando que desejava investir no artístico.
Ela foi para “A Fazenda 2″, onde levou o prêmio máximo, e depois foi testada no “Domingo Espetacular”, em “Um Baque com Karina” e no “Geraldo Brasil”. Sem êxito em ambos e sem novos projetos, Karina Bacchi não renovou com a Record.
O segundo exemplo de contrato que não foi à frente foi o de Mateus Rocha. Ele havia trabalhado na casa em “Bicho do Mato” e em “Amor e Intrigas”, novamente ambas produções de direção de Edson Spinello.
Ele ingressou em “A Fazenda 2″ e foi um dos finalistas. Entretanto em julho de 2010, após ter seu contrato vencido e sem maiores informações acerca de eventuais impasses, Mateus deixou a emissora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Benfica vs Fundação Luís Figo ( RTP1 ) Jogo de Solidariedade

Jogo Contra a Fome 2012, entre as equipas do Benfica e Fundação Luís Figo, em  partida que se realizou no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2012.

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

A GUERREIRA | Depois de Alterar o Nome da Novela Brasileira, SIC Adapta o Logótipo.

Depois de, na próxima segunda-feira, a SIC estrear a novela portuguesa  Sol de Inverno ,  A Guerreira   será a produção que se segue a chegar ao ecrã da estação. A data de estreia desta novela brasileira será dia 23 de setembro, chegando para substituir  Páginas da Vida  que está perto do fim. No Brasil, a novela de Glória Perez, autora de produções como  O Clone ,  América  e  Caminho das Índias , teve o nome de Salve Jorge. Cá em Portugal, preparada para ser exibida pela SIC, ganhou o nome de  A Guerreira . Esta produção foi exibida entre 2012 e 2013 no «horário das nove» da TV Globo, tendo sucedido  Avenida Brasil  e antecedido  Amor à Vida . Com a mudança de nome, a SIC viu-se obrigada a alterar o logótipo original da novela. Confira agora a mudança, comparando os dois logótipos da mesma produção brasileira. A Guerreira (Salve Jorge, no Brasil), estreia dia 23 de Setembro substituindo ' Páginas da Vida '. Fonte: A Televisão - Portugal

O REI DO GADO | Capítulo 064 - 09/04/2015 (Globo - Brasil)