Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 9, 2011

“Rei Davi” deve estrear no dia 17 de janeiro

A Record começa a trabalhar numa data de estreia para a minisséria “Rei Davi”.
A emissora trabalha com o dia 17 de janeiro, no horário das 23h, às terças e quintas, para a estreia da minissérie.
“Rei Davi”, escrita por Vivian de Oliveira, com direção geral de Edson Spinello, conta a história de Davi (Leonardo Brício), bravo guerreiro e escolhido por Deus para ser o rei de Israel na minissérie Rei Davi. O elenco ainda conta com nomes como Renata Domingues, Bianca Castanho, Iran Malfitano, Gracindo Jr., Camila Rodrigues, entre outros.

Informações : O Canal da TV

“Carrossel” terá a maior parte da trilha sonora com músicas inéditas

Como já dito anteriormente, as composição da trilha sonora de “Carrossel” segue a todo o vapor. As músicas da trama serão a maior parte inédita.
Alvo de disputa de várias gravadoras, o CD da novela deve contar com vários artista contratados e revelados no SBT. Maisa, Eliana, Patati e Patatá e calouros do Raul Gil serão alguns nomes na trilha sonora.
“Carrossel”, de Íris Abravanel, com direção de Reynaldo Boury, tem estreia prevista para os meses de abril ou maio. Protagonizada por Rosanne Mulholland, a trama conta ainda com nomes como Maisa Silva, Lívia Andrade, Fernando Benini, Carlinhos Aguiar, Larissa Manoela, entre outros.
Informações : O Canal da TV

Globo inicia gravações de “Avenida Brasil” neste sábado

A Globo inicia neste sábado (10) as gravações de sua próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro (“Da Cor do Pecado”, “Cobras & Lagartos” e “A Favorita”).
Os primeiros trabalhos envolverão o ator Murilo Benício, que será o jogador de futebol Tufão, protagonista da história.
As primeiras gravações acontecerão no Estádio Municipal João Havelange (Parque do Sabiá), em Uberlândia, Minas Gerais. O local foi escolhido por se parecer com o Maracanã de 1999, ano em que a novela começa.
Além de Murilo Benício, estão no elenco da trama os atores Taís Araújo, Patrícia Pillar, Mariana Ximenes, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Eliane Giardini, Marcos Caruso e José de Abreu. Débora Falabella será a protagonista.
“Avenida Brasil” estreia no primeiro semestre de 2012, substituindo “Fina Estampa”.

Informações : O Canal da TV

Boninho define elenco do “BBB 12″; anúncio será feito em janeiro

O diretor Boninho e sua equipe já bateram o martelo e definiram os 16 moradores do “Big Brother Brasil 12″.
No mês passado, 50 candidatos passaram pela “cadeira elétrica”, sendo 16 selecionados, que não não sabem que foram escolhidos. Agora, eles passarão por uma bateria de exames clínicos e só serão avisados oficilamente no dia 2.
No último mês de outubro, Boninho usou o seu Twitter para deixar claro que o elenco da nova edição do “BBB” será mais jovem. “Já adiantando… vamos ter um BBB mais jovem esse ano! A tendência esse ano é de porralouca! Quem chutar mais o balde entra!”, escreveu.
Desbocado, o diretor se esquivou de pessoas querendo usar o “BBB” para alavancar sua carreira de ator. “Ah! De ator querendo uma chance no BBB pra entrar na Globo estou de saco cheio, nem pensar!!!!”, disse.
Em novo post, ele foi direto: “Olha só, não vou procurar pessoas iguais as que já foram. Pra mim saiu do BBB morreu!”.
O “Big Brother Brasil 12″ estreia no próximo dia 10, na Globo.

Globo define nesta sexta (9) o elenco de “Gabriela”

Nesta sexta (9), no Rio, vai acontecer uma nova reunião entre os diretores Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho, com o autor Walcyr Carrasco, para dar sequência ao trabalho de escolha do elenco de “Gabriela”. As gravações começam no final de janeiro.
Informações : O Canal da TV

Revista divulga foto inédita de ensaio com a ex-BBB Adriana

A revista “VIP” divulgou nesta quinta-feira (8), foto inédita do ensaio sensual com  a ex-BBB Adriana. A publicação traz também na edição de dezembro,  fotos da apresentadora Daniela Albuquerque, da atriz Paloma Bernardi e as ex-BBBs Talula e Maria.