Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 2, 2011

Jociane Koch vence reality e é a nova repórter do "Tudo é Possível"

Neste domingo (2), o "Tudo é Possível" ganhou a sua mais nova repórter.

Após muitas provas e testes, Jociane Koch é a grande vencedora do reality "A Casa da Ana Hickmann" e foi contratada pelo programa.

Em entrevista ao site oficial do "Tudo é Possível", Jociane revelou como estava a ansiedade para saber do resultado. "Não posso deixar de dizer o quanto estava nervosa nos últimos dias, porque eu já não estava mais conseguindo nem dormir, o nervosismo acabou me dominando. A minha sorte foi que toda minha família estava comigo para me apoiar, acalmar e dar força nesse momento tão difícil", disse.

A nova repórter do programa da Record falou ainda do momento em que Ana Hickmann revelou quem era ela a vencedora do reality: "O momento em que a Ana anunciou meu nome parecia que eu estava em câmera lenta e que ao mesmo tempo eu estava tirando uma tonelada das minhas costas".

Jociane Koch fará sua primeira reportagem no exterior. "Ago…

TV Cultura reprisa entrevista de Ayrton Senna ao Roda Viva em 1986

A TV Cultura abriu uma enquete aos telespectadores para saber qual entrevista do Roda Viva eles gostariam de rever. Nesta sexta-feira, o site do programa anunciou o vencedor: o bate-papo com Ayrton Senna realizado no ano de 1986. O programa será exibido na íntegra na próxima segunda-feira, a partir das 22h e no site cmais.
Na época, Ayrton Senna ainda não havia sido campeão do mundo, mas acabava de realizar o gesto que se tornaria uma marca registrada: dar uma volta no circuito segurando a bandeira do Brasil. Neste ano, o piloto chegou na segunda posição no GP do Brasil, atrás de Nelson Piquet.
O então piloto da Lotus concedeu a entrevista em 15 de dezembro e falou sobre seu início no kart, a fama de bater o carro no trânsito, o assédio dos fãs, sua preparação para as corridas, entre outros assuntos. A bancada do programa é uma atração à parte, formada por Reginaldo Leme, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Claudio Carsughi, Fernando Calmon, entre outros jornalistas…

Mesmo com problema no coração, Claudia Jimenez segue gravando "Aquele Beijo"

Foto: TV Globo / João Cotta A atriz Claudia Jimenez está com entupimento na válvula aórtica. Apesar disso, ela segue firme gravando a novela "Aquele Beijo", como a personagem Iara.

Em conversa com o jornal O Dia, Jimenez falou sobre sua saúde: “Vou fazer uma ressonância do coração na semana que vem e descobrir se preciso trocar a válvula ou se vou conseguir fazer um tratamento e adiar isso".

A atriz também contou como deve trabalhar: "Trabalho normalmente, só não posso ficar viajando, indo e voltando para gravar. Enquanto eu não souber o que vai acontecer, tenho que me poupar”.

Claudia Jimenez está de dieta. “Já perdi dois quilos. Cortei gordura, açúcar, troquei alguns remédios”, revelou.

Na nova trama das sete da Globo, Jimenez finge ser médium e atrai homens para sua casa.

"Aquele Beijo", de Miguel Falabella, estreia no próximo dia 17.

Uma revista semanal de todos os esportes

Marina Ferrari Marina Ferrari comanda a atração de domingo Neste domingo(2) o programa BAND ESPORTE CLUBE, no ar às 13h15, na BAND, vem eletrizante. O primeiro destaque vai para uma história exemplar. No Vale do Paraíba, em São Paulo, uma meninada tem gás para brilhar no jiu jitsu mesmodepois de enfrentar o duro trabalho na fazenda. O programa foi lá e registrou tudo. E tem mais: Para os são-paulinos a espera acabou: neste domingo Luís Fabiano vai pegar na bola. O BEC quer saber: o gremista Marcio Fernandes é brasileiro com muito orgulho? O que leva um jogador a esnobar a seleção brasileira? De olho na moda um foco no “figurino” do corintiano Wallace. Ele “usa xadrez”! Alvinegro de coração? O vascaíno Cristóvão quer tirar o time onde jogou da cola na tabela. O comando do quadro “Isto é Dantesco”, o lado b do esporte, é do artilheiro Borges, brincando de apresentador. E o ex-lateral Silvinho conta como orientava o parceiro Lionel Messi. A revista esportiva semanal BAND ESPORTE CLUBE vai …

Fernando e Sorocaba e Patricia Abravanel comandam o programa Eliana

Para encerrar o revezamento de apresentadores durante a licença maternidade de Eliana, o programa deste domingo, 02 de outubro, será apresentado pela dupla Fernando e Sorocaba e por Patricia Abravanel. Os sertanejos contam tudo sobre a história da música sertaneja no palco e trazem ao programa a revelação deste segmento, a dupla Kleo Dibah e Rafael. Eles comandam ainda a repescagem do quadro Tem um Cantor Romântico lá em Casa, com os candidatos Kelly, Johnny e Ana Clara, que vão receber conselhos da cantora Roberta Miranda. Patricia Abravanel recebe no palco duas fãs que prometem fazer de tudo para ficar pertinho da dupla Fernando e Sorocaba em um show deles. E elas vão fazer de tudo mesmo, passando por várias provas radicais, como andar em um avião que faz piruetas cantando sucessos da dupla e montar um quebra-cabeça em que as pessas estão dentro de uma caixa cheia de insetos, tudo isso para provarem o seu amor pela dupla e faturar esse prêmio. Patricia comanda ainda o…

Globo aprova pré-sinopse de Carlos Lombardi; autor volta ao horário das 19h em 2013

O autor Carlos Lombardi entregou à direção da Globo a pré-sinopse – já aprovada – de sua próxima novela, que deve estrear em 2013 no horário das 19h da Globo. Com o título provisório de “João ao Cubo”, o folhetim tratará de viagens no tempo, ou seja, os personagens passarão por várias épocas. “João ao Cubo” terá a direção geral de Wolf Maya e substituirá o remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu. Antes, a Globo produzirá uma novela escrita por Filipe Miguez e Isabel de Oliveira. Lombardi, que está longe da TV desde que escreveu o seriado “Guerra & paz”, em 2008,explica que a Globo não rejeitou sua pré-sinopse e tão pouco solicitou mudanças. Segundo o dramaturgo, o projeto foi adiado para que Wolf Maya pudesse dirigi-lo.

A Vida da Gente registra boa audiência neste sábado (01/10)

A Globo exibiu na noite deste sábado, dia 01 de outubro, mais um capítulo da telenovela A Vida da Gente, que, mesmo recebendo a baixa audiência da atração anterior, conseguiu registrar bons índices de audiência e ocupou a liderança isolada no ranking de audiências. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a trama da Globo obteve 20 pontos de média e pico de 26. Na mesma faixa de exibição, a Record foi vice-líder com 8.9 pontos e o SBT apareceu na terceira posição com 5.2. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

‘Fina Estampa’: Griselda ganha R$ 50 milhões na loteria

Os dias de pobreza de Griselda (Lilia Cabral) estão contados. Guaracy (Paulo Rocha) vê TV quando ouve o locutor dizer que já se sabe que o cartão premiado na loteria foi feito numa loja no Jardim Oceânico, na Barra. Mas que o felizardo não apareceu. Ele vai à casa lotérica, pergunta quais os números sorteados e depois segue para a casa de Griselda (Lilia Cabral). Ao chegar, o português se joga sobre a cama, cobre a faz-tudo de beijos e proclama: “cinquenta milhões, estás rica criatura… Tu ganhastes o grande prêmio da lotérica!”. E lhe dá um beijo. O problema agora é achar o talão da loteria, que Griselda não consegue encontrar em nenhum lugar da casa. Mesmo assim, ela resolve ir a casa lotérica para dizer que é a vencedora já que sempre jogou os mesmos números. E Vilma (Arlete Salles), que virou a repórter volante do Caldeirão do Huck, é quem vai dar o furo na TV. Em Fina Estampa, quinta-feira. No capítulo anterior, Guaracy aparecerá com novo visual. Ele decide seguir os c…

Brasileiro sofre nocaute após levar mais de 20 socos seguidos no UFC; Cruz mantém cinturão

O brasileiro Rafaello Oliveira, mais conhecido como Trator, foi nocauteado por Yves Edwards, das Bahamas, na noite deste sábado, em luta válida pelo card preliminar do UFC Live 6, em Washington DC. Já na última luta do card principal, o norte-americano Dominick Cruz confirmou o favoritismo diante do seu compatriota Demetrious Johnson, venceu por decisão unânime, e manteve o cinturão do peso galo.
Único representante do Brasil no evento, Trator até iniciou bem o combate, arriscando golpes com as pernas e socos na cabeça de Edwards, que chegou a ir ao chão. No entanto, o lutador das Bahamas, que apresentava até então apenas socos na região da cintura, resolveu reagir e acertou uma boa joelhada no brasileiro. No segundo round, Rafaello parecia dominar a luta, mas foi surpreendido e acabou indo ao chão ao levar um direto de direita que acertou em cheio seu rosto. O pernambucano tentou continuar lutando, mas levou um chute na cabeça, caiu e acabou sofrendo uma sequência de mais de 20 socos a…

"Show do Tom" será totalmente reformulado em 2012

No ar desde 2004 na Record, o "Show do Tom", de Tom Cavalcante, deverá ser totalmente reformulado em 2012 segundo informa a coluna Canal 1.
A atração, que registra bons índices de audiência mesmo no horário tardio em que é apresentado (por volta da 00h), irá manter o ritmo de produção até o final do ano e durante os três primeiros meses do ano que vem ficará de férias. 

O recesso, que já é comum à produção do programa, servirá, entre outros motivos, para que seja preparada a reformulação. 
Na Telinha

Nova namorada de Adriano Imperador usa nome dele para aparecer

Luana Kisner está aproveitando bem seus 15 minutos de fama para aparecer. E faturar, claro. A modelo tem usado bastante o nome do namorado Adriano Imperador para abrir portas... A moça tem recebido mais propostas de trabalhos, agora que está na mídia. E sempre manda dizer que é o novo affair de Adriano para atrair mais contratos.
Fabíola Reipert

Novela A Vida da Gente comete erro grosseiro de português

Centrada quase exclusivamente na história do núcleo principal, “A Vida da Gente” chegou ao seu quinto capítulo nesta sexta-feira explorando o drama da gravidez da jovem Ana (Fernanda Vasconcellos), levada para a Patagônia pela mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) com o objetivo de entregar o seu futuro bebê para adoção.
Na primeira cena, Ana e Eva conversam com a mulher encarregada de arrumar uma mãe para adotar a criança. Na outra cena, as duas vão conhecer a mulher que se candidata a ficar com o bebê. Nas duas cenas, as falas das atrizes, em espanhol, são acompanhadas de legendas.
O erro, apontado pelo leitor @estudarsemparar, ocorreu na segunda cena. A candidata a mãe diz que já está fazendo compras e pergunta como é a palavra em português para isso. “Enxoval?”, pergunta Eva. “Enxoval, sim”. Na legenda, porém, apareceu “enchoval”, uma forma que não existe na língua portuguesa. Um erro pequeno, mas grave numa novela exibida pela Globo às 18h.  Mauricio Stycer

Isabella Fiorentino renova com o SBT, mas sem 'Esquadrão...

Com contrato renovado, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino voltarão ao ar no SBT em 2012.
O formato, no entanto, será um pouco diferente do "Esquadrão da Moda" (SBT).
Será algo ligado a moda, mas sem clima de reality show.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (30).