Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 4, 2012

"BBB 12": Laisa já participou de concurso do bumbum mais bonito do Brasil

A gaúcha Laisa Portela também estará no "Big Brother Brasil 12".

A estudante de medicina já foi uma das finalistas do concurso Preferência Nacional, realizado pela revista "Playboy" em novembro de 2011, que visava escolher o bumbum mais bonito do Brasil. A jovem de 25 anos chegou a dar uma entrevista para o blog "Revista que Amamos" (RQA), que divulga notícias e fotos sobre a publicação. Questionada por que queria ganhar o concurso, ela respondeu: “Será através do belo bumbum que poderei realizar meu desejo de ser capa da Playboy”. Além do belo bumbum, Laisa contou que tem um belo conjunto. E completou: “Além disso, AMO fotografar e posso garantir que as fotos ficarão sensacionais caso eu ganhe o concurso. Não vou decepcionar!”.

O "BBB 12" estreia na próxima terça (10) na Globo. 

Via NT

GABRIELA: Sonia Braga divide equipe da novela

A Globo quer Sonia Braga no remake de "Gabriela". A atriz é cotada para ser a cafetina Maria Machadão. Na emissora, porém, há quem resista à escalação dela por achar que sua presença pode ofuscar Juliana Paes, a nova Gabriela. O assunto será discutido em uma reunião na semana que vem. Elizabeth Savalla é uma alternativa para a personagem. De volta ao Brasil, Sonia Braga vai estrelar o filme "A Casa dos Budas Ditosos", que será dirigido por Roberto Talma, diretor de núcleo de "Gabriela" e defensor de sua presença na nova novela das 11. Falando na trama, a Globo exigiu que Juliana Paes se recolha e só volte a aparecer em junho, para a estreia do folhetim.

Nicole Bahls pede demissão do "Pânico na TV"

Panicat Nicole Bahls pediu desligamento do programa "Pânico na TV", segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
Em entrevista ao colunista, ela afirmou que resolveu colocar um ponto final na situação: "Pedi desligamento do ’Pânico’. O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a RedeTV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim", disse Nicole.
Ela foi afastada há quatro meses depois de brigar pelo Twitter com Juju Salimeni, que agora pertence ao elenco do "Legendários", da Record.
Na ocasião, Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem. Com isso, elas passaram a trocar várias farpas pelo microblog. Ainda seg…

Ibope aponta Record como vice-líder isolada de audiência em 2011

A Rede Record enviou um comunicado que em 2011 ficou na vice-liderança isolada, pelo quarto ano consecutivo. Confira o comunicado: “O Ibope acaba de apontar a Record como vice-líder isolada de audiência também em 2011 em todo o país, repetindo a marca pelo quarto ano consecutivo. Segundo o Painel Nacional de Televisão do Ibope, que inclui os maiores mercados do país, a Record teve 6,9 pontos de média de audiência e 17% de share durante o ano de 2011, entre 07h e 24h, horário que recebe a quase totalidade dos investimentos publicitários em televisão aberta. Este resultado é 21% maior que o alcançado pela emissora terceira colocada, que terminou o ano com média anual de 5,7 pontos e 14%de share. Na faixa nobre, de 18h à meia-noite, a diferença é ainda maior. A Record manteve a média anual de 8,9 pontos de audiência, 48% a mais do que a terceira colocada, que terminou 2011 com 6 pontos de média Na média das 24 horas, a Record registrou 5,5 pontos, 17% a mais de audiência que a terceira coloca…
Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC”. Começo o ano de 2012 a criticar negativamente a SIC, isto porque os responsáveis pela programação da estação decidiram começar ontem a reexibir pelas 2h20 da madrugada a série “Os Maias”, produzida pela TV Globo em 2001, adaptada do romance homónimo do escritor português Eça de Queiroz, em 44 capítulos, escrita no Brasil pela autora também ela portuguesa Maria Adelaide Amaral, com o autor brasileiro João Emanuel Carneiro. Acresce dizer que esta série foi uma co-produção entre a SIC e a TV Globo e as gravações decorreram no nosso País, mais particularmente na área de Sintra e do magnífico Palácio da Pena. O elenco juntou grandes nomes da ficção brasileira bem conhecidos dos portugueses tais como: Fábio Assunção, Ana Paula Arósio, Stênio Garcia, Eva Wilma, Osmar Prado, Marília Pêra, ou Raul Cortez. Isto para dizer que não consigo compreender a decisão de repor esta série (com raízes portuguesas) nas madrugadas do canal, quando supostamente a SIC…

"VIDAS EM JOGO" ESTREIA NOS 21,4% DE SHARE