Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 5, 2011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 035

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 035

Revolucionária

O SBT lança nesta terça-feira a sua grande aposta de 2011. De Tiago Santiago, Amor e Revolução vem para abalar a dramaturgia brasileira, que completa 60 anos neste ano. A trama abordará o amor na ditadura militar no Brasil, tema nunca antes explorado numa telenovela. Amor, revolução, e muita, muita tortura, prometendo chocar o público que a acompanhar. Essa novela promete! É a primeira trama ambientada na época da ditadura - a única produção nacional que já abordou o tema foi minissérie “Anos Rebeldes” (Globo/1992). “O amor terá lugar de destaque, mas a revolução é a novidade. A história da luta contra a ditadura militar vem se agregar a uma grande história de amor”, afirmou o autor. A história tem início com a Revolução de 64 e atravessa os “anos de chumbo” no País. Além disto, o folhetim vai levantar questões sobre as mudanças comportamentais na década, como o feminismo, o movimento hippie, as revoluções culturais no teatro, na música e na moda. “É uma novela para todo mundo que queir…

O astro divulgado

Essa é a foto fatal para a divulgação final do novo produto que a Globo lançará em julho desse ano. Esta é a primeira foto de "O Astro" divulgada pela Rede Globo. Alinne Moraes, Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz serão os protagonistas. Regina Duarte, que também participou das fotografias, foi confirmada no elenco com um papel de destaque (eba!). A macrossérie baseada na novela de Janete Clair, sucesso de 1977, estreia em julho na Globo, com 60 capítulos. Na nova versão, Lombardi e Carolina farão Herculano Quintanilha e Amanda Assunção, o casal protagonista da história, originalmente vividos por Francisco Cuoco e Dina Sfat. Já Alinne e Regina Duarte encarnarão, respectivamente, Lili e Clô Hayalla - interpretadas por Elizabeth Savalla e Teresa Rachel. Outros nomes também estão confirmados: Thiago Fragoso, como Marcio, namorado de Lili, que na década de 70 foi interpretado por Tony Ramos. Daniel Filho, que dirigiu a novela na época, encarnará Salomão Hayala, que morre durante a tr…

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

Novelas ibope

O CLONE: 15,16,17,15,16,  MÉDIA: 15,8
MALHAÇÃO: 18,20,21,21,19 MÉDIA: 19,8
ARAGUAIA: 25,25,26,27,25,23 MÉDIA: 25,2
MORDE & ASSOPRA: 26,27,27,26,27,24 MÉDIA: 26,2
INSENSATO CORAÇÃO: 34,35,33,32,32,26 MÉDIA: 32,0


REBELDE: 9,9,9,9,9 MÉDIA: 09,0
RIBEIRÃO DO TEMPO: 10,10,12,11,11 MÉDIA: 10,8


PÉROLA NEGRA: 6,4,5,5,5 MÉDIA: 05,0
MARIA ESPERANÇA: 5,4,5,4,4 MÉDIA: 04,4
UMA ROSA COM AMOR: 4,4,4,3,3 MÉDIA: 03,6
ANA RAIO E ZÉ TROVÃO: 6,7,6,6,6,5 MÉDIA: 06,0




BASTIDORES

BASTIDORES ESTA NO AR! SEGUNDA-FEIRA 04/04/2011

Porto vence o Benfica e é campeão No ritmo do carnaval brasileiro, o Porto bateu o Benfica por 2 a 1 no Estádio da Luz, neste domingo, e conquistou o título do Campeonato Português na casa do maior rival faltando cinco rodadas para o término da competição. O brasileiro Hulk fez o segundo gol da equipe treinada por André Villas-Boas e comemorou com o "Tchubirabiron", dança do grupo baiano Parangolé. A festa do Porto na casa do maior rival começou com uma bela ajuda do goleiro espanhol Roberto: aos oito minutos do primeiro tempo, Guarín aproveitou falha da defesa, passou por Luisão pela direita da área e cruzou, mas o camisa 12 do Benfica acabou empurrando a bola para dentro do gol. Frangaço, que abriu o caminho para o título. Embalado pela torcida, que compareceu em massa ao Estádio da Luz para tentar evitar o título do inimigo sob seus domínios, o Benfica ainda empatou oito minutos depois. Após pênalti sofrido por Jara, que rendeu …

CELEBRIDADE - CAP. 034