Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 23, 2012

Não, Carlos Nascimento, não estamos mais burros

"Ou os problemas brasileiros já estão todos resolvidos ou nós já nos tornamos perfeitos idotas. Porque não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro." Foi assim que Carlos Nascimento abriu o "Jornal do SBT" na quinta-feira passada. O escândalo ajudou a subir a audiência do "BBB" no começo da semana passada, mas também assustou os anunciantes. Não me espantarei se o "reality show" não voltar em 2013 por falta de patrocínio. Além do mais, os índices do "Big Brother" caíram assim que a poeira baixou um pouco. Sintoma de que o público não está lá tão interessado no dia-a-dia da "casa mais vigiada do Brasil". Apesar do que diz Carlos Nascimento, não somos tão fúteis assim.
Fonte:F5

Rodrigo Faro negocia entrevista com Adele

Rodrigo Faro já entrevistou Beyoncé a agora quer conversar com Adele e Lady Gaga para o Melhor do Brasil, daRecord. O apresentador  está negociando  as entrevistas com as equipes das artistas, mas ainda não há nada confirmado. Fonte: ESTRELANDO
Mais Noticias: R7.com

"D.E" bate recorde; Faustão amarga vice-liderança

A disputa pela preferência do telespectador teve um domingo acirrado ontem (23).  Record se destacou com o "Domingo Espetacular", que teve o melhor Ibope do ano, e a Globo amargou a vice-liderança com o "Domingão do Faustão", fato que não ocorria há anos. Destaque da Falsa Gravides Levou a Record há 20 pontos
O "Domingo Espetacular" teve o melhor desempenho do ano e um dos melhores dos últimos seis meses. A revista eletrônica da Record fechou com 15 pontos de média e picos de 20, isolando-se na vice-liderança.
Com info:NT



'Ele começou a viver ontem', diz tia de Gianecchini sobre transplante

Roberta Gianecchini, tia de Reynaldo Gianecchini, afirmou em entrevista ao EGO que o transplante autólogo de medula óssea a que o ator foi submetido em 12 de janeiro foi bem sucedido. "Ele começou a viver ontem (domingo, 22). O Giane recebeu os resultados dos exames de sangue e todas as taxas deram normais", afirmou. O tratamento consiste na retirada de células sadias da medula do paciente que, após uma alta dose de quimioterapia, são reimplantadas na própria pessoa. Segundo Roberta, todos da família estão em festa com a notícia. "Daqui por diante é só esperar ele melhorar. É um momento de agradecimento por todos os que rezaram por ele", afirmou a tia do ator, que segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado no início do segundo semestre de 2011 com linfoma T Angioimunoblástico, um câncer no sistema linfático.

Bastonário da Ordem dos Médicos critica conselhos de Maya!

A taróloga Maya tem desde o ano passado um programa seu nas manhãs da SIC onde esclarece as dúvidas dos telespectadores através da leitura das cartas, no entanto, nem todos estão de acordo com as suas leituras, especialmente no que toca à saúde. Num dos seus programas Maya aconselhou uma telespectadora a contrariar uma ordem médica e tal deu origem a uma reacção do bastonário da Ordem dos Médicos. No programa Maya aconselhou a ouvinte a ir "a uma clínica e não a uma urgência hospitalar, porque não têm dado a devida atenção ao seu caso. Têm tentado resolver, mas sem conseguirem. Tem de ir a uma clínica, ou seja, pagar para ter saúde, porque precisa de ser operada para ser tratada convenientemente. A sua situação tem solução, mas não está a ser bem conduzida, de todo", explicou, indo mais longe e dizendo à espectadora para sair da cama, mesmo tendo ordens médicas do contrário. "O repouso absoluto não está a pôr as coisas no lugar. Quando se parte uma coisa é preciso pô-la…

Ricardo Pereira: "Gosto mais da minha mulher do que do meu filho"

Ricardo Pereira está a viver no Brasil, mas numa das suas últimas visitas a Portugal fez algumas declarações sobre como é agora a sua vida de pai. "Faço tudo com o meu filho. Não tenho medo nenhum. Não é assim tão difícil como nos tinham dito. Dar banho, dar-lhe comida, entender o choro... é tão simples e fácil", disse o actor, que tem contrato com a Globo. Apesar de gostar muito do filho, Ricardo Pereira revelou que "Gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho. E eu posso dizer isto de uma forma honesta e sincera. E ela também me diz o mesmo". Com medo de ser mal interpretado esclareceu em seguida: "A Francisca é a minha companheira, somos parceiros desta vida. O filho traz uma mais-valia, não pode de maneira alguma inibir a vida de um casal. Temo-nos divertido muito, obviamente com a responsabilidade de ter um filho para educar e cuidar". Atualmente a gravar Aquele Beijo, a novela das 19h00 da Globo, o actor disse ainda que o filho, Vicente, de …

Prévia: “Domingo Espetacular” (22/1)

18.6
 15.1 (19.7 de pico e 24% de participação)
 10.5
Informações : Planeta Vip

Prévia: “Fantástico” (22/01) SP

 19.0 (Pico de 21)
 14.8
 10.6
 5.4
 1.6
Informações : Planeta Vip

Depois de cantar com Gadú, Leandro Léo volta à TV para viver protagonista

Leandro Léo ri quando o perguntam sobre “Gente Inocente” – programa infantil e dominical que o lançou.

É que aos 24 anos, com uma carreira musical a pleno vapor e às vésperas de viver seu primeiro protagonista na minissérie “Rei Davi”, na Record, a ideia do menininho fofinho que encantou muita gente ao lado do apresentador Márcio Garcia lhe parece distante.
“Nunca tive problema em ser reconhecido como o ‘menininho de Gente Inocente’. Significa que de algum modo eu marquei a vida das pessoas”, diz ele mais preocupado com a gravação de seu primeiro disco solo, que deve ser lançado no segundo semestre deste ano, e ansioso pela estreia do trabalho de época, no dia 24 de janeiro, que incluiu colocação de megahair, aprendizado de hebraico e até pastorear ovelhas.
“Tive facilidade para aprender o hebraico, já me acostumei com o megahair, mas a coisa mais difícil desse trabalho foi pastorear as ovelhas. Você não sabe o trabalho que dá para mantê-las juntinhas”, diz ele rindo sobre as…

SBT estreia temporada inédita de "Two and a Half Men"

Divulgação Na madrugada de segunda para terça-feira (24), o SBT estreia a oitava temporada inédita da série "Two and a Half Men".

Na sequência do seriado, Charlie anda mais sossegado e Alan parece ter aprendido com o mestre e agora só se mete em confusão.

No primeiro episódio da temporada, Alan quer ensinar princípios morais para Jake, mas é incapaz de dizer ao filho que está saindo com Lyndsey, a mãe de Eldridge, seu melhor amigo.

Charlie questiona a sua afeição pelo álcool, embora ainda esteja em profundo desespero pela quebra do seu compromisso com Chelsey.

"Two and a Half Men" vai ao ar logo após o "Jornal do SBT - Noite".


Informações : Na Telinha

Ashton Kutcher assiste, discreto, ao desfile da Colcci

Como não poderia deixar de ser, o público se juntou, em massa, ao redor de uma das entradas da Bienal do Parque do Ibirapuera para a tão esperada chegada de Ashton Kutcher, convidado de honra do desfile da Colcci. O evento, que aconteceu neste domingo, dia 22, durante a SPFW contou com a presença do astro de Two And a Half Man apenas na primeira fila.

Fonte : Estrelando

"Fina Estampa": Ferdinand contrata loira para dar em cima de Quinzé

Divulgação/ TV Globo À mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) vai contratar uma loira para dar em cima de Quinzé (Malvino Salvador) em "Fina Estampa". A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (23).

Ele encontra a loira (Fiorella Mattheis) na praia, e diz: "É para pegar leve. E vai te render uma boa grana", avisa o segurança.
"É só para pregar uma peça no rapaz?", pergunta a loira. "É tipo videocassetada, depois a gente conta tudo para ele", explica Ferdinand.

Ela aceita e o sargento mostra quem é a vítima: "O nome dele é Quinzé". Ágil, ela parte logo para a ação e na loja de Griselda (Lilia Cabral) começa a dar em cima dele.
A intenção de Tereza Cristina é fazer com que a periguete atraia Quinzé para uma armadilha.


Informações : Na Telinha

"BBB 12": Mayara diz que produção está perdendo a noção

Divulgação/ TV Globo Durante a Prova da Comida deste domingo (22), Mayara desceu críticas à produção do “Big Brother Brasil 12”. Na visão da sister, disputas que exijam esforço físico dos participantes não tem nada a ver com o reality show.
Em conversa com Jonas, Mayara desabafou: “Eu estou achando ridículo tudo isso. Não me candidatei para isso, ninguém me falou que ia ser assim. Eles (produção) estão perdendo a noção”. “Superar limites e medos é uma coisa, agora todo dia isso aqui. Estou desabafando para não fazer uma besteira”, completou a sister. Jonas tentou acalmá-la e fez um pedido: “Faça o esforço que estiver dentro do seu alcance. Dê apenas o máximo de si”. “Eu sei disso, mas isso aqui é BBB e não No Limite”, respondeu ela. Na tarde de hoje, os brothers tiveram que correr 140 km em esteiras para ganhar as estalecas da semana.
Informações : Na Telinha

Luana Piovani se irrita com Felipe Simão e o chama de urubu

Divulgação Luana Piovani se irritou neste domingo (22) ao saber que o ex-namorado, Felipe Simão, passou pela sua rua no sábado (21).

O empresário chegou a ser fotografado pelos paparazzi no local. Segundo Piovani, ele teria ainda parado para conversar com o porteiro do seu prédio, o que a deixou aborrecida.

"Tem urubu rondando minha área... Ontem estava de prosa com meu porteiro... Ai, ai... Já pedi para voltar para o mar oferenda!! Não tem pão véio não, exu!!", escreveu em seu perfil no Twitter.

Questionada por um seguidor de quem ela tava falando, Luana explicou: "É o urubu Simão?". "Que pentelho, porca miséria", disse.
Ainda no microblog, ela disse: "Fica aqui zanzando, ontem estava de prosa com o porteiro. Por quê não traz a namorada para apresentar pro Zé, não é? Ele ia adorar", provocou, referindo-se a Alinne, namorada do empresário.

Ainda ironizando o episódio, Luana Piovani deixou claro que não fala mais com o ex-namorado: "Eu …

"BBB 12": Renata e Jakeline formam o segundo Paredão

Reprodução O segundo Paredão do “Big Brother Brasil 12” está formado. Antes do início da votação, o Anjo Jonas abençoou Fabiana com o colar da imunidade. Com isso, a apresentadora de Ribeirão Preto garantiu mais uma semana no confinamento do reality show.

Logo em seguida, o líder João Maurício indicou Renata à berlinda e explicou o motivo que o levou a votar na estudante de psicologia: “Foi difícil tomar essa decisão, mas infelizmente tenho que indicar alguém. A pessoa com quem tive menos contato foi a Renata".

Pela votação da casa, Jakeline foi a participante que mais recebeu indicações para acompanhar Renata no paredão.
Confira quem votou em quem:

- Renata votou em Fael: "Tive uma discussão com ele";

- Kelly votou em Yuri: "Ouvi coisas que me deixaram triste";

- Monique votou em Jakeline: "Foi a pessoa que tive menos contato";

- Mayara votou em Jakeline: "Falta ainda acertarmos umas arestas";

- Jakeline votou em Yuri: "Ele agiu de má-…