Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 30, 2011

Dancin' Days: Soraia Chaves poderá viver a vilã

A SIC estava a contar ter no elenco da sua próxima novela, o remake de Dancin'Days, um nome de peso vindo da concorrência e como tal começaram a surgir opções. Apesar de nomes como Joana Solnado(Como Uma Onda) e Maria João Bastos(O Clone) terem sido apontados, parece que será mesmo Soraia Chaves, que estava a fazer Voo Directo na RTP, que ficará com o papel de vilã na trama. Após uma passagem por Espanha onde fez cursos de representação a actriz tem conseguido cativar e este poderá ser um papel de destaque para se afirmar de vez como uma grande actriz.

ANÁLISE DE PESO PESADO - ÂNIMOS EXALTADOS APÓS SAÍDA DE ALEXANDRE

A Caminhada trouxe surpresas desagradáveis principalmente para a equipa vermelha. Após Margarida ter ouvido os concorrentes da equipa vermelha, a concorrente reflectiu e decidiu que quem deveria a herdade do "Peso Pesado" seria o Alexandre.




Seguidamente a Margarida ter anunciado a sua decisão e, de o Alexandra se ter despedido dos seus companheiros, a discórdia instalou-se dentro da Herdade. Tudo começou com Alfredo a insurgir-se a Margarida, dizendo que não queria que ninguém tivesse pena dele.







Depois deste desentendimento entre os dois concorrentes, quem não gostou da atitude de Alfredo foi Carlos e Ivo (que pertencem à equipa de Alfredo), tendo-o chamado à atenção, começando aí uma longa e violenta discussão entre os três concorrentes, a qual lamentamos... Agora a pergunta que se coloca é: Como será que a equipa vermelha irá ficar depois desta situação? Já posteriormente a esta noite em que as emoções estiveram ao rubro, os concorrentes tiveram mais uma MasterClass. Primeira…

''REVELAÇÃO" TERMINA NOS 27,4% DE SHARE

ESTREIA - ANÁLISE DE A VOZ DE PORTUGAL

"A Voz de Portugal" estreou ontem na RTP1, e nós hoje estreamos uma nova rubrica, "Análise de A Voz de Portugal" onde vamos trazer-lhe todas as novidades sobre este programa e deixar a nossa opinião sempre que assim o entendermos que devemos fazer! Estreou ontem o novo talent show da RTP1, "A Voz de Portugal" que conta com Catarina Furtado na apresentação. Apesar de ainda estarmos na fase de castings, denominada de "Prova Cega", sem dúvida que este é um excelente formato e diferente dos programas do mesmo género. Quando começamos a ver o programa, a primeira diferença que nós reparamos logo é na forma de como os jurados, aqui denominados de mentores, estão de costas voltadas para os participantes e, aqui a única coisa que importa são os dotes musicais dos concorrentes. Sem dúvida que a partir daí, o programa prende o espectador ao ecrã, ficando o espectador curioso para saber se algum dos mentores carrega no botão "eu quero" ou não. Tal …

Rebeldes no NoCAPRICHO 2011 - Quando Estou do Seu Lado

Lua Blanco e Arthur Aguiar se beijam no palco do NoCAPRICHO 2011

Nós surtamos, a plateia surtou e vocês também vão surtar a-go-ra! É que Lua Blanco e Arthur Aguiar, o casal Roberta e Diego da novela Rebelde (e também na vida real – #Luar), se beijou no palco do NoCAPRICHO. No vídeo abaixo, você vê o clima esquentando MUUUITO durante o show que rolou neste sábado (29/10)! Dá uma olhadinha e diga pra gente: esse casal tem ou não muuuita química? ;) NoCapricho

Banda Rebeldes arasa muito em seu primeiro show noCapricho

Depois de tanto aquecimento, chegou a hora! A banda Rebeldes subiu no palco no NoCapricho na noite de hoje (29/10) e fez o primeiro show de sua turnê. Com roupas superestilosas e muita dança, eles fizeram  o NoCapricho tremer. A primeira música foi “Rebelde para Sempre”. Lua, Sophia, Mel , Micael, Chay e Arthur fizeram uma coreografia pimecável, caminharam pelo palco o tempo inteiro e interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record. Com os hits“Do jeito que eu sou” e “Tchau pra você”, o ritmo continuou animado e fazendo a galera gritar, o que não podia ser diferente já que eles dançavam muito no palco. O clima ficou mais romântico quando a Sophia e o Micael cantaram a música “Ponto fraco”. Nos bastidores, a Sophia confessou que estava nervosa para esse momento. Mas romance mesmo foi quando o casal“LuAr” entrou junto no palco para cantar “O que é melhor para mim”. Cheio de carinhos, mãos dadas e caras apaixonadas os dois encatarram q…

Globo espera que o UFC antinja no mínimo 20 pontos

A Rede Globo espera que a transmissão do UFC renda, no mínimo, 20 pontos na estreia, que ocorre no dia 12 de novembro. O interesse da emissora dos Marinhos pelos direitos do campeonato de luta livre surgiu, possivelmente, após a explosão de audiência que a RedeTV! teve ao exibir as lutas no dia 27 de agosto, que consolidaram 10 pontos de média e ficaram 14 minutos na liderança. Se a audiência não atingir o esperado, a Globo poderá dividir as transmissões com o SBT, que também estava na briga pelos direitos. O Canal

Mariana Ximenes deixa “Avenida Brasil”; atriz irá para “Três Marias”

A próxima novela das nove da Globo, “Avenida Brasil”, acaba de sofrer mais uma baixa em seu elenco. Depois de Taís Araújo ser transferida para “Três Marias”, o mesmo ocorreu com Mariana Ximenes. Mariana iria assumir um dos papéis principais do folhetim de João Emanuel Carneiro. Entretanto, após determinação da alta cúpula da Globo, Mariana passará a integrar o elenco da nova novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que deve estrear no primeiro trimestre de 2012. “Três Marias” marcará a volta de Mariana Ximenes às telinhas. A atriz está longe das novelas desde “Passione”, onde interpretou a vilã Clara. Ela será uma das protagonistas, assim como Taís. A terceira “Maria” deverá ser Isabelle Drummond.

Brasil bate Cuba e fatura o bicampeonato no vôlei masculino

O Brasil fez uma bela partida e passou por Cuba na final do vôlei masculino no Pan. Os brasileiros só tiveram dificuldades no segundo set e venceram por 3 a 1.

As parciais foram de 25-11, 24-26, 25-18 e 25-19. Esse foi o segundo título seguido do Brasil na categoria, sendo que a equipe já havia faturado o ouro no Rio de Janeiro.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.