Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 27, 2011

Próxima novela de Glória Perez pode ser na Turquia

Glória Perez já está pensando em sua próxima novela para a Globo. A autora, que é famosa em ambientar suas tramas em países como Índia e Marrocos, agora estaria interessada na Turquia. Glória, inclusive, está de viagem programada para o país, para fazer um laboratório. Será a décima novela de Glória na Globo como autora principal. A trama tem previsão de estreia para 2013.

Fernanda Vasconcellos já está gravando cenas de “A Vida da Gente”

Fernanda Vasconcellos já está gravado cenas de “A Vida da Gente”, a próxima novela das seis da Globo, como tenista. A atriz será uma famosa tenista na trama. Para isso, ela e parte do elenco fizeram quatro meses de aulas intensivas do esporte. De acordo com o jornal Extra, quem viu as primeiras cenas de Fernanda Vasconcellos em ação, garante que ela não está fazendo feio no tênis. A “Vida da Gente” é de autoria de Lícia Manzo e estreia no dia 26 setembro, substituindo “Cordel Encantado”. A trama abordará diversos temas como gravidez precoce, relação familiar com enteados e filhos biológicos, a vida após o coma e o sexo na terceira idade. Haverá uma carga dramática forte e uma semelhança, mesmo que indireta, com “Tudo Novo de Novo”, seriado que Lícia escreveu em 2009.

Dia 9 de outubro Eliana está de volta na tela do SBT

Ainda em licença-maternidade, a apresentadora Eliana já tem data marcada para voltar à programação do SBT. O seu retorno ao ar acontecerá na edição do dia 9 de outubro. E com um programa quase que inteiramente dedicado às crianças.

Grazi aparece irreconhecível em ensaio

 Quem está acostumado a ver Grazi Massafera com seu jeito fofo e sorriso meigo vai se surpreender ao ver o ensaio que a loira fez à “BT Experience”. Para a publicação, a mulher de Cauã Reymond contou que se benze diariamente antes de sair de casa e que carrega um terço pendurado em seu carro. A atriz também falou que é super ligada na energia das pessoas, e que sempre procura mentalizar coisas boas. “Tenho essa sensibilidade de perceber quando encontro alguém que veio para me ajudar ou que só quer atrasar a vida”, revelou. Grazi também falou que seu horário é tão apertado, que ela tem que manter duas agendas, uma com as atividades diárias e outra para seus objetivos mensais. Nessas anotações constam desde um filme que ela queira assistir até algumas formas de aprender a lidar com a raiva. “É que nem balanço financeiro”, contou a bela.

Festa à fantasia anima a novela Rebelde

Personagens fazem festa à fantasia na novela ‘Rebelde’ Parte do elenco teen da novela Rebelde , da Record, estará presente na festa à fantasia da personagem Márcia ( Carla Diaz ) na casa de seu pai, Leonardo ( Juan Alba ). O clima de animação marcou a festa, que teve roupas bem produzidas pelos jovens, que arrasaram em seus looks. Há fantasias de todos os tipos: Márcia estará vestida de ninfa medieval, Diego ( Arthur Aguiar ) de Marlon Brando, Téo ( Bernardo Falcone ) estará de Hobbit, Tomás ( Chay Suede ) se veste de John Lennon e faz par com Carla ( Mel Fronckowiak ), que está de Yoko, Vitória ( Pérola Faria ) escolhe um vestido de Dorothy, Pilar ( Rayana Carvalho ) vira a princesa Branca de Neve e Pedro ( Micael Borges ) vai de capitão Jack Sparrow. Mas, a confusão na história estará feita quando as rivais Roberta ( Lua Blanco ) e Alice ( Sophia Abrahão ) resolvem trocar de estilos. Roberta, que tem um jeito mais rebelde de se vestir, surpreende a todos quando ent

De volta à TV, Letícia Spiller encarna mãe que perde filho na nova temporada de “Malhação”

A atriz Letícia Spiller posa para foto na coletiva de imprensa de “Malhação”, no Rio (16/8/2011) Divulgação/TV Globo Sete meses após dar à luz Stella, Letícia Spiller já vai voltar ao batente. Na nova temporada de “Malhação” – que estreia na próxima segunda (29), na Globo –, a atriz integrará o núcleo adulto da trama adolescente. Na história, desta vez assinada pela novata Ingrid Zavarezzi, Letícia vai encarnar Laura, mãe que sofre com a perda do filho adolescente Douglas (Pierre Baitelli), morto em um acidente de moto. “A Laura é uma personagem densa e muito instigante. Tem uma dramaticidade que me interessa muito voltar a trabalhar nesse momento”. Letícia afirmou que foi essa densidade que a fez querer voltar tão rápido às novelas. Longe do drama há algum tempo – “nos últimos anos, fiz personagens mais leves e cômicos na TV”, destacou –, ela contou que se encantou com a atmosfera de mistério que envolve a personagem. “É uma trama interessantíssima, de mistério, dif

Tema da próxima das seis já foi abordado em outras novelas da Globo e também no cinema.

Ana Beatriz Nogueira e Fernanda Vasconcellos gravam na Argentina “A Vida da Gente”, novela que substituirá “Cordel Encantado” “A Vida da Gente”, de Lícia Manzo, definida pela Globo para substituir “Cordel Encantado” na faixa das 18h, mesmo ainda longe de sua estreia já é tema de discussões, diante do que se anuncia e até agora se conhece como linha central da novela. A personagem da Fernanda Vasconcellos, uma tenista, depois de sofrer delicado acidente, vai entrar em coma de quatro anos e fazer disparar uma série de ações diretamente ligadas a ela. Muita coisa irá se modificar em meio a isso. O assunto em questão, no entanto, já foi abordado na própria Globo, em “Os Gigantes”, de Lauro César Muniz, e também em “Andando nas nuvens”, de Euclydes Marinho e Letícia Dornelles. Só para citar alguns exemplos. Também no cinema, em “Enquanto você dormia”, de 1995, filme com Sandra Bullock, Bill Pullman e Peter Gallagher. Um tema conhecido, mas que certamente terá da autora um trat

Thelma Guedes e Duca Rachid irão entrar de férias

As novelistas de enorme sucesso, Thelma Guedes e Duca Rachid, decidiram que assim que terminarem seus trabalhos na novela “Cordel Encantado”, considerado um sucesso no horário das 18 hiras, vão tirar uma longa temporada de férias e viajarão para a Europa com seus familiares. No retorno das férias, as novelistas já tem um trabalho a fazer. Elas passaram a se dedicar a um projeto de novela que será ambientada no Tibet, e que contará a história do pequeno Buda.

"Estou muito forte", afirma Reynaldo Gianecchini

O ator Reynaldo Gianecchini deixou o Hospital Sírio Libanês, no centro de São Paulo, na tarde de quinta-feira, por volta das 15h20, após receber alta médica. O ator foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin de células T - tipo mais raro da doença que afeta os linfócitos (células de defesa do organismo). A doença foi diagnosticada após o ator ser internado no hospital com suspeita de faringite.

Maísa faz teste para "Carrossel" na surdinaMaísa faz teste para "Carrossel" na surdina

A mini-petiz Maísa Silva gravou na surdina um teste para o elenco de "Carrossel", remake de obra mexicana exibida pelo SBT na década de 90. Mas não pense que conseguirá maiores informações. Ninguém na Anhanguera está autorizado a falar a respeito disso. O SBT informa, apenas, que a apresentadora do "Sábado Animado" fará uma participação especial, em poucos capítulos, como ela mesma. Mas não é isso que se comenta por lá. Há um grupo tentando convencer o patrão a liberar a pequena para uma presença maior na história. Independente do resultado do teste, a palavra final será dada por Silvio Santos. Escrita por Íris Abranavel com direção de Del Rangel, "Carrossel" tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2012. A s gravações começam em novembro.

Você Sabia? Rede Globo já tentou comprar o seriado "Chaves"

O seriado " Chaves " é um grande sucesso em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. O enredo gira em torno das aventuras e atribulações de Chaves (Chavo, no original), um garoto órfão hUmilde que mora dentro de um barril, e dos outros moradores de uma vila suburbana fictícia. A atração é exibida pelo SBT desde 24 de agosto de 1984.                        Uma curiosidade que alguns devem saber e muitos não, é que a Rede Globo de Televisão já tentou comprar os direitos de exibição do "Chaves". A Globo, no início dos anos 2000, tentou comprar o seriado com o objetivo de não permitir que seu concorrente, o SBT, mantivesse o seriado em sua grade de programação. A emissora dos Marinho não foi bem sucedida, pois o contrato com a Televisa exigia que a emissora exibisse o seriado, sendo que o desejo do canal carioca era apenas não permitir a transmissão pelo SBT. Melhor dizendo, a Globo só queria tomar posse do "Chaves". Não tinha a intenção de exibir

"Maria do Mar" será a substituta de "Fina Estampa"

Bruno Gissoni A Rede Globo ainda não decidiu o título da próxima novela das nove, mas cogita-se " Maria do Mar ", novela de João Emanuel Carneiro que substituirá "Fina Estampa" em abril de 2012. O novato Bruno Gissoni, ex-protagonista de "Malhação", já está reservado para a nova novela. Glória Menezes também está cotada para participar. Além deles, estão no elenco Patrícia Pillar, Claudia Abreu, Fábio Assunção, Murilo Benício, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Francisco Cuoco, Marcos Caruso, Ary Fontoura, Mariana Ximenes, Tais Araújo, Edson Celulari, Carmo Dalla Vecchia, Maitê Proença, Domingos Montagner, Helena Ranaldi, Christine Fernandes, Andréia Horta, Marjorie Estiano, Cauã Reymond, Danton Mello, Ailton Graça, Emanuelle Araújo, Isabelle Drumond e Kayky Brito.

Globo pretende formar elenco mais jovem para o "BBB 12"

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a Globo pretende apostar em um elenco mais jovem para o "Big Brother Brasil 12". Neste ano, a faixa etária do "BBB" foi de 27 anos. Já a oitava edição foi a que teve a menor média de idade do reality: 24 anos. Segundo o diretor Boninho, 20 mil pessoas já se inscreveram nacionalmente e cerca de 70 candidatos das seletivas regionais serão chamados para testes. As inscrições seguem abertas no site do programa.

Rede TV! exibe UFC Rio, e Viva volta com O Quinto dos Infernos

Foto: Rede TV! A principal novidade desta semana na TV é exibição do campeonato de luta UFC Rio , pela Rede TV!. Na TV paga, o Discovery Home & Health apresenta o documentário Mulheres com Medo , e o Viva estreia a minissérie O Quinto dos Infernos , de 2003.

Sexta: "Vidas em Jogo" com o dobro da audiência do SBT

Foto/Divulgação Foi ao ar mais um capítulo da novela " Vidas em Jogo " nesta sexta-feira, 26, pela Rede Record de Televisão. A trama marcou média de 11.3 pontos. No mesmo horário a Globo liderou com 25.5, a Band marcou 5.1 e o SBT 4.7 pontos.

"Fina Estampa" com boa audiência na sua primeira semana

A novela " Fina Estampa " começou a primeira semana bem e já ultrapassa a audiência de suas antecessoras. Nesta sexta (26), a trama de Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya manteve mais uma vez a audiência. No horário em que foi exibido, das 21h14 às 22h27, o folhetim marcou 37.6 pontos de média com picos de 41 e 56% de participação. A Record no horário foi vice-líder com 8 pontos. O SBT, que exibia o "Programa do Ratinho", marcou 5.4 pontos e ocupou a terceira posição. Comparação com os cinco primeiros capítulos de suas antecessoras: Fina Estampa - 38.6 Insensato Coração - 32.0 Passione - 32.0 Viver a Vida - 37.0 Caminho das Índias - 36.0 A Favorita - 33.0 Duas Caras - 36.0 Paraíso Tropical - 36.0                                                                                   RD1

"Big Brother Brasil 12" vai apostar em participantes mais jovens

A Globo vai apostar em um elenco mais jovem para o "Big Brother Brasil 12". A informação é do diretor J.B. Oliveira, o Boninho. A faixa etária do "BBB 11" era de 27 anos. O "BBB 8" foi a edição com a menor média de idade: 24 anos. Segundo Boninho, 20 mil pessoas já se inscreveram nacionalmente e cerca de 70 candidatos das seletivas regionais serão chamados para testes. O "BBB 12" estreia em janeiro.                                                          F5

Álvaro Garnero adia casamento para o ano que vem

  A história parece ser uma roda mesmo. Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli, que deveriam se casar no dia 14 de novembro, em Miami, adiaram o matrimônio para junho do ano que vem. Ao que parece, foi de comum acordo, devido a compromissos. Ah, tá. E tem gente que já viu esse filme três vezes, não é mesmo, Caroline Bettencourt? Ai, gente, é só uma observação. Além do mais, vovó sempre dizia que não há compromisso mais importante do que o casamento. E quem quer escutar vovó? Todas as mulheres. Então pronto.                                                                                                                        dadá

Silvio quer mais "Chaves" nacional

(foto/SBT Divulgação) Silvio Santos gostou tanto do episódio do "Chaves" produzido pelo SBT que já mandou fazer mais dez episódios. Olha isso, gente. Portanto, é só esperar que vem mais "Cháves"´brasileiro por aí.

Abertura de Fina Estampa muda para anunciar viradas na trama

Fotos: Reprodução/TV Globo A abertura de Fina Estampa vai mudar no decorrer da nova novela das nove da Globo. “Tem uma novidade na abertura de Fina Estampa que vocês só notarão com o passar dos capítulos: ela é móvel, ou seja, sofre mudanças. As mudanças na abertura vão anunciar viradas importantes nas tramas de Fina Estampa . Se a cor do vestido da moça mudar, não se espantem”, anunciou o autor Aguinaldo Silva em seu Twitter. Silva afirmou também que a abertura com música instrumental foi um pedido dele, “pra sair do lugar comum das Gadus, Ritas e Carolinas”, alfinetando o uso excessivo de músicas das cantoras Maria Gadú, Maria Rita e Ana Carolina. A Central Globo de Comunicação, no entanto, não confirma que a vinheta de abertura de Fina Estampa será mutante. Informa que "não há nada definido ainda".                                                                                                              Daniel Castro

Último capítulo de "Malhação" registra recorde de audiência

A temporada de "Malhação" que acabou no início da noite desta sexta, foi bem sucedida em termos de audiência. Em toda a sua exibição, o folhetim teve 20 pontos de média geral. Não só superou as expectativas de audiência, como fechou na meta e alavancou os números deixados pela temporada anterior. O último capítulo de "Malhação", entre 17h48 e 18h18 desta sexta, teve 26 pontos de média e pico de 31. É o recorde absoluto desde a estreia. O maior índice alcançado anteriormente era de 25 pontos. RD1