A atriz Letícia Spiller posa para foto na coletiva de imprensa de “Malhação”, no Rio (16/8/2011) Divulgação/TV Globo
Letícia afirmou que foi essa densidade que a fez querer voltar tão rápido às novelas. Longe do drama há algum tempo – “nos últimos anos, fiz personagens mais leves e cômicos na TV”, destacou –, ela contou que se encantou com a atmosfera de mistério que envolve a personagem. “É uma trama interessantíssima, de mistério, diferente de tudo o que já tinha feito na televisão”, elogiou.
O mistério a que Letícia se refere é o fato de o corpo de Douglas não ter sido encontrado no local do acidente. Para dar mais tempero a esse universo misterioso, a namorada do rapaz, a estudante de belas artes e fotografia Alexia (Beatriz Arantes), terá pesadelos constantes com o namorado morto e o número 1046 estará sempre presente nesses sonhos. “Como a Laura não sabe se ele está vivo ou morto e o Gabriel (Caio Paduan) consegue se conectar com esse outro lado, ele vai ser importante na história. E ele também consegue se conectar com os sonhos da Alexia”, explicou.
Apesar de viver em sofrimento por causa da morte do filho adolescente, Letícia contou que Laura é uma mulher lutadora e terá que segurar as pontas sozinha para conseguir criar a outra filha adolescente, Débora (Juliana Lohmann). “E ela ainda vai se envolver com um garoto quase da idade do filho dela. Então tudo isso vai mexer muito com a cabeça dela”, adiantou a atriz, que ainda está em cartaz com o musical “Ouside”, no Rio. “Estou fazendo um musical rock’n’roll e ter filho é rock’n’roll”, brincou.
Tranquila, Letícia contou que não fica mal quando tem que sair de casa para trabalhar e deixa a pequena Stella com a babá. “Saio e volto. Adoro quando às onze e meia da noite ela ainda está acordada”, disse ela, que não mudou absolutamente nada no visual para viver a sofrida Laura na nova temporada de “Malhação”. “Desde que engravidei da Stella, deixei o meu cabelo na cor natural. E ele ficou assim para a novela”, contou. Para voltar à forma tão rápido, ela deu a receita. “Tenho uma boa alimentação e faço um trabalho aeróbico, além do musical, que me exige um preparo físico enorme. E cuidar de filho também não é mole, né?”, contou, aos risos.
Comentários
Enviar um comentário