Avançar para o conteúdo principal

De volta à TV, Letícia Spiller encarna mãe que perde filho na nova temporada de “Malhação”

A atriz Letícia Spiller posa para foto na coletiva de imprensa de “Malhação”, no Rio (16/8/2011) Divulgação/TV Globo
Sete meses após dar à luz Stella, Letícia Spiller já vai voltar ao batente. Na nova temporada de “Malhação” – que estreia na próxima segunda (29), na Globo –, a atriz integrará o núcleo adulto da trama adolescente. Na história, desta vez assinada pela novata Ingrid Zavarezzi, Letícia vai encarnar Laura, mãe que sofre com a perda do filho adolescente Douglas (Pierre Baitelli), morto em um acidente de moto. “A Laura é uma personagem densa e muito instigante. Tem uma dramaticidade que me interessa muito voltar a trabalhar nesse momento”.
Letícia afirmou que foi essa densidade que a fez querer voltar tão rápido às novelas. Longe do drama há algum tempo – “nos últimos anos, fiz personagens mais leves e cômicos na TV”, destacou –, ela contou que se encantou com a atmosfera de mistério que envolve a personagem. “É uma trama interessantíssima, de mistério, diferente de tudo o que já tinha feito na televisão”, elogiou.
O mistério a que Letícia se refere é o fato de o corpo de Douglas não ter sido encontrado no local do acidente. Para dar mais tempero a esse universo misterioso, a namorada do rapaz, a estudante de belas artes e fotografia Alexia (Beatriz Arantes), terá pesadelos constantes com o namorado morto e o número 1046 estará sempre presente nesses sonhos. “Como a Laura não sabe se ele está vivo ou morto e o Gabriel (Caio Paduan) consegue se conectar com esse outro lado, ele vai ser importante na história. E ele também consegue se conectar com os sonhos da Alexia”, explicou.
Apesar de viver em sofrimento por causa da morte do filho adolescente, Letícia contou que Laura é uma mulher lutadora e terá que segurar as pontas sozinha para conseguir criar a outra filha adolescente, Débora (Juliana Lohmann). “E ela ainda vai se envolver com um garoto quase da idade do filho dela. Então tudo isso vai mexer muito com a cabeça dela”, adiantou a atriz, que ainda está em cartaz com o musical “Ouside”, no Rio. “Estou fazendo um musical rock’n’roll e ter filho é rock’n’roll”, brincou.
Tranquila, Letícia contou que não fica mal quando tem que sair de casa para trabalhar e deixa a pequena Stella com a babá. “Saio e volto. Adoro quando às onze e meia da noite ela ainda está acordada”, disse ela, que não mudou absolutamente nada no visual para viver a sofrida Laura na nova temporada de “Malhação”. “Desde que engravidei da Stella, deixei o meu cabelo na cor natural. E ele ficou assim para a novela”, contou. Para voltar à forma tão rápido, ela deu a receita. “Tenho uma boa alimentação e faço um trabalho aeróbico, além do musical, que me exige um preparo físico enorme. E cuidar de filho também não é mole, né?”, contou, aos risos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL