Avançar para o conteúdo principal

De volta à TV, Letícia Spiller encarna mãe que perde filho na nova temporada de “Malhação”

A atriz Letícia Spiller posa para foto na coletiva de imprensa de “Malhação”, no Rio (16/8/2011) Divulgação/TV Globo
Sete meses após dar à luz Stella, Letícia Spiller já vai voltar ao batente. Na nova temporada de “Malhação” – que estreia na próxima segunda (29), na Globo –, a atriz integrará o núcleo adulto da trama adolescente. Na história, desta vez assinada pela novata Ingrid Zavarezzi, Letícia vai encarnar Laura, mãe que sofre com a perda do filho adolescente Douglas (Pierre Baitelli), morto em um acidente de moto. “A Laura é uma personagem densa e muito instigante. Tem uma dramaticidade que me interessa muito voltar a trabalhar nesse momento”.
Letícia afirmou que foi essa densidade que a fez querer voltar tão rápido às novelas. Longe do drama há algum tempo – “nos últimos anos, fiz personagens mais leves e cômicos na TV”, destacou –, ela contou que se encantou com a atmosfera de mistério que envolve a personagem. “É uma trama interessantíssima, de mistério, diferente de tudo o que já tinha feito na televisão”, elogiou.
O mistério a que Letícia se refere é o fato de o corpo de Douglas não ter sido encontrado no local do acidente. Para dar mais tempero a esse universo misterioso, a namorada do rapaz, a estudante de belas artes e fotografia Alexia (Beatriz Arantes), terá pesadelos constantes com o namorado morto e o número 1046 estará sempre presente nesses sonhos. “Como a Laura não sabe se ele está vivo ou morto e o Gabriel (Caio Paduan) consegue se conectar com esse outro lado, ele vai ser importante na história. E ele também consegue se conectar com os sonhos da Alexia”, explicou.
Apesar de viver em sofrimento por causa da morte do filho adolescente, Letícia contou que Laura é uma mulher lutadora e terá que segurar as pontas sozinha para conseguir criar a outra filha adolescente, Débora (Juliana Lohmann). “E ela ainda vai se envolver com um garoto quase da idade do filho dela. Então tudo isso vai mexer muito com a cabeça dela”, adiantou a atriz, que ainda está em cartaz com o musical “Ouside”, no Rio. “Estou fazendo um musical rock’n’roll e ter filho é rock’n’roll”, brincou.
Tranquila, Letícia contou que não fica mal quando tem que sair de casa para trabalhar e deixa a pequena Stella com a babá. “Saio e volto. Adoro quando às onze e meia da noite ela ainda está acordada”, disse ela, que não mudou absolutamente nada no visual para viver a sofrida Laura na nova temporada de “Malhação”. “Desde que engravidei da Stella, deixei o meu cabelo na cor natural. E ele ficou assim para a novela”, contou. Para voltar à forma tão rápido, ela deu a receita. “Tenho uma boa alimentação e faço um trabalho aeróbico, além do musical, que me exige um preparo físico enorme. E cuidar de filho também não é mole, né?”, contou, aos risos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)