Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 19, 2011

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

O ASTRO: Rodrigo Lombardi rala nas gravações

A Globo segue com gravações no Paraná para a minissérie "O Astro". Nas últimas tomadas, Rodrigo Lombardi teve que correr muito na cidade histórica de Antonina. Seu personagem, Herculano Quintanilha, arrecada donativos para uma reforma na igreja fictícia Bom Jesus do Rio Claro, porém faz um pequeno reparo para ficar com o restante da verba. O golpe é descoberto e o trambiqueiro é perseguido pela população. Mais de 200 figurantes participaram da gravação. As cenas vão ao ar no primeiro episódio do remake, em julho. Mauro Mendonça Filho escolheu as cidades de Antonina e Morretes para rodar a nova versão de "O Astro". As gravações ajudaram na revitalização desses municípios, que sofreram com as chuvas no início do ano. No total, a produção grava durante 10 dias no Paraná. Na série, estarão ainda Alinne Moraes, Carolina Ferraz, Thiago Fragoso, Daniel Filho, Francisco Cuoco e Regina Duarte, entre outros. O remake de "O Astro" está sendo escrito por Geraldo Carneiro …

INSENSATO CORAÇÃO: Léo vai morrer

Depois de fazer muitas maldades em “Insensato Coração” (Rede Globo), o vilão Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes, vai ganhar seu castigo antes mesmo do desfecho final. Ele vai ser assassinado misteriosamente em um dos próximos capítulos da novela. De acordo com a revista “TV Brasil”, a fórmula “Quem matou?”, que ficou muito popular na novela “Vale Tudo”, vai ser um dos mistérios da trama e colocará sob suspeita vários personagens, como Norma, Pedro, Marina, Vitória e Eunice. A morte do personagem dá-se logo depois que Norma ( Glória Pires ) torna-se milionária. Ela humilha e destrói o vilão, que simula a própria morte. Léo, que se esconde o tempo todo, é encontrado e acaba sendo assassinado de verdade. É aguardar os próximos capítulos.

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - BRASIL

REMÉDIO SANTO: Violante fica a saber que Daniel e Álvaro eram sócios

Daniel vai a casa dos Borges falar com Armando. Quer saber como ficam os negócios agora que Álvaro morreu. Violante surge ao cimo das escadas, sem que nenhum dos dois a veja. Violante treme ao ver Daniel. Contudo, ganha coragem e encara-os com frieza e altivez. Violante diz a Daniel que quer saber que negócios eram esses que Álvaro tinha com ele. Daniel diz a Violante que ele e Álvaro eram sócios. Violante reage com um esgar de incredulidade e choque, sentindo-se traída. Violante diz a Daniel para esquecer todos os contratos que tinha com Álvaro, pois a sociedade deles acabou. Daniel fica perplexo e alarmado e Violante empurra-o porta fora, sem lhe dar oportunidade de falar.

TOP TEN - REENTRE

Beyoncé - Run The World (Girls)

VAMP - Cap. 028



LAÇOS DE SANGUE - Cap. 185



VALE TUDO - CAP. 162



BASTIDORES

Isis Valverde deixa elenco de 'Fina estampa' e Milena Toscano entra em seu lugar Isis Valverde é mais uma baixa no elenco de "Fina estampa", próxima novela das nove. Em seu lugar, Aguinaldo Silva e a direção da emissora escalaram Milena Toscano. Isis, que está filmando "Faroeste caboclo", pediu à cúpula da Globo para descansar sua imagem antes de fazer novo trabalho na TV. Desde que foi descoberta em "Sinhá Moça", em 2006, Isis emendou uma novela em outra. Ela fez "Paraíso tropical", "Beleza pura", "Caminho das Índias" e "Ti ti ti.

'Insensato coração': Gloria Pires mudou o visual de Norma em cena Gloria Pires mudou o visual de Norma em cena que vai ao ar amanhã em "Insensato coração". Para nada dar errado, a cabeleireira Elza Pontes, que já cuida do cabelo da atriz há muitos anos, participou da gravação, no último sábado, nos estúdios do Projac, ao lado de Beth Zalcman, que interpreta Cida, a amiga…