A Globo segue com gravações no Paraná para a minissérie "O Astro". Nas últimas tomadas, Rodrigo Lombardi teve que correr muito na cidade histórica de Antonina. Seu personagem, Herculano Quintanilha, arrecada donativos para uma reforma na igreja fictícia Bom Jesus do Rio Claro, porém faz um pequeno reparo para ficar com o restante da verba.
O golpe é descoberto e o trambiqueiro é perseguido pela população. Mais de 200 figurantes participaram da gravação. As cenas vão ao ar no primeiro episódio do remake, em julho.
Mauro Mendonça Filho escolheu as cidades de Antonina e Morretes para rodar a nova versão de "O Astro". As gravações ajudaram na revitalização desses municípios, que sofreram com as chuvas no início do ano.
No total, a produção grava durante 10 dias no Paraná.
Na série, estarão ainda Alinne Moraes, Carolina Ferraz, Thiago Fragoso, Daniel Filho, Francisco Cuoco e Regina Duarte, entre outros.
O remake de "O Astro" está sendo escrito por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira e tem estreia prevista para o dia 12 de julho, se estendendo até 21 de outubro. A história irá ao ar por volta das 23h, na segunda linha de shows da Globo.
Comentários
Enviar um comentário