Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 19, 2012

Ilha dos Amores: Episódio 116

Ilha dos Amores: Episódio 116

Rosa Fogo: Episódio 095

Rosa Fogo: Episódio 095

Top Model: Episódio 007

Top Model: Episódio 007

Doce Tentação: Episódio 009

Doce Tentação: Episódio 009

Apresentador Tiago Leifert tieta Luiza, que voltou do Canadá

Depois do estrondoso sucesso na internet, Luiza, que estava no Canadá, já está no Brasil aproveitando a fama repentina. No Twitter, o apresentador Tiago Leifert postou uma foto com a nova celebridade, que passeou pelos estúdios da Globo. "Sim, ela voltou", anunciou Leifert. Horas antes, o apresentador do Globo Esporte já havia brincado sobre o sucesso da estudante: "Na boa, eu pago a passagem dela só pra piada acabar. Chegaaa! #voltaluiza por favor", escreveu. A estudante Luiza Rabello ganhou fama repentina na última semana graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá. A frase virou febre, se espalhou e antecipou a volta da jovem para o Brasil.


 Via: Terra

O Governo da Paraíba confirmou que será decretado feriado no estado no dia que Luiza voltar do Canadá.

A Globo não se interessou, o SBT disse que não tira o Chaves do ar e sobrou para a Rede Record comprar os direitos de transmitir a chegada de Luiza do Canadá. Ainda não se sabe quando Luiza volta, mas a emissora já está disponibilizando equipamentos da mais alta tecnologia para cobrir o evento direto do Aeroporto de Santa Rita, na Paraíba. 


O Governo da Paraíba confirmou que será decretado feriado no estado no dia que Luiza voltar do Canadá. 


Na sede da Record, em São Paulo, diretores comemoram a vitória em cima da Globo com a compra dos direitos de transmissão da chegada de Luiza. A Globo se defende dizendo que não tem interesse sequer em saber o que Luiza está fazendo no Canadá. 

Fonte: G17


Não sabe quem é Luiza? Fica tranquilo! ninguém sabe! O que quase todos os brasileiros sabem, especialmente os que moram na Paraíba (sua terra), é que ela está no Canadá.

Daniel diz que simulou sexo como estratégia de jogo

De acordo com informações do jornal "O Dia", Daniel declarou em depoimento na última terça-feira (17) que simulou sexo com Monique como estratégia de jogo, pois acredita que um relacionamento no confinamento pode facilitar a permanência no "BBB 12".

Além disso, o modelo afirmou que os dois apenas se tocaram e que ele não conseguiu ter ereção enquanto trocavam carícias. Ele ainda disse que não ejaculou.



Record atinge a liderança com reportagem sobre o ‘BBB12′

A polêmica a respeito do suposto estupro no “Big Brother Brasil” rendeu audiência não só à Globo, como às concorrentes. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a Record chegou à liderança na manhã de anteontem dando destaque ao assunto no “Fala Brasil”, que teve média de 8 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP). A emissora ainda deu uma cutucada na Globo, anunciando à imprensa que seu programa deixou em segundo lugar o “Mais Você”, dirigido por Boninho (que marcou 4 pontos). O diretor do “BBB” também foi citado nominalmente por José Luiz Datena, que participou na segunda e na terça do programa de Adriane Galisteu (“Muito +”) na Band: “Se a coisa fosse séria, tinha que prender o diretor, esse Boninho. Mas não é”, disse Datena anteontem. Ontem, o “Manhã Maior”, da Rede TV!, teve a participação de vários ex-BBBs e foi às ruas com uma enquete: “O que o povo pensa sobre a polêmica no reality show?”. Áudios e cenas do “BBB” mostrando os envolvidos no…

Sophie Charlotte curte noite sem Malvino Salvador

Sophie Charlotte curtiu a noite desta quarta-feira, 18, sem o namorado Malvino Salvador. A atriz foi ao ensaio do Trio Ternura na boate Zozô, na Urca, Zona Sul do Rio. Luiza Possi cantou com Thiago Martins no show.



Fonte : EGO

Pai de Mayara sobre Daniel: 'Eu sento a mão nele'

Depois que Mayara declarou aos participantes do "Big Brother Brasil" que Daniel também teria passado a mão nela enquanto dormia, a família da moça não gostou nada do que viu a participante relatando. O pai da produtora, Luis Miussi, ficou chocado com a atitude do rapaz.
"Eu fiquei muito bravo, é um comentário que machuca a gente. Lá dentro da casa está todo mundo conversando, se dando bem, se quer pagar de machão, pegador, tem que conquistar, não essa sacanagem de fazer quando ela está dormindo", disse ele. "Se é comigo, eu sento a mão nele. A Mayara não é de levar desaforo para casa, bom ela ter rachado o pau com o ele".
Luis aprovou a atitude da emissora de expulsar o rapaz do programa. "Ele foi moleque, pisou na bola e achei certo ele ter saído. Até agora não vi um erro da Globo em relação ao programa, estão agindo superbem".

Fonte : EGO

Jennifer Lopez grava comercial para marca brasileira

A cantora dançou bastante em vídeo para um famoso camarote do Carnaval cariocaDa Redação Jennifer Lopez gravou um comercial para uma cervejaria brasileira na última segunda-feira, dia 16.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, as gravações do comercial aconteceram em Los Angeles, na Califórnia. A moça usava a camiseta do camarote da marca Brahma na Sapucaí, a passarela do samba do Rio de Janeiro.
Pelas imagens, a cantora, que também é conhecida por suas habilidades na dança, arriscou seus passos.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da marca confirmou a gravação do vídeo publicitário, mas diz que Jennifer Lopez não tem presença garantida no Camarote durante o Carnaval.

Fonte : Estrelando

Katy Perry teme que o ex revele seus segredos em livro

A cantora estaria preocupada com a hipótese do ex-marido, Russell Brand, contar sobre sua vida conjugal em obra autobiográfica, de acordo com revistaDa Redação Katy Perry estaria temendo que o ex-marido, Russell Brand, escrevesse em sua terceira obra autobiográfica sobre o fim do casamento dos dois. Isso porque fontes revelaram a Us weekly que o comediante já está escrevendo as primeiras páginas do livro, da série My Booky Wooky, apesar da notícia ainda não ter sido confirmada por seu assessor.
A Memoir of Sex, Drugs, and Stand-Up, publicado em 2009, marcou o estréia dele como escritor. Já This Time It s Personal foi divulgado em 2011.
- Ele quer contar o lado dele da história. O livro vai cobrir a vida dele de casado, o divórcio e como ele está seguindo em frente. Ele não planeja manter o fim do casamento em segredo. Perdoe-me pelo trocadilho, mas Russell é um livro aberto (...). Durante os últimos meses, ele vem gravando anotações em seu telefone e documentando seus …

"Ela é meio mal-educada", diz Narcisa sobre Val Marchiori

Divulgação O reality show "Mulheres Ricas" está rendendo na Band.

Desta vez, a socialite Narcisa Tamborindeguy conversou com a revista "Contigo!" e falou sobre a sua difícil convivência com a empresária Val Marchiori durante as gravações do programa.

“Ela é meio mal-educada. Só pedia o tempo todo o champanhe mais caro”, criticou. Narcisa também descreveu o comportamento de Val ao ser atendida em um restaurante.

“Quando não era Dom Pérignon (marca francesa), Val ficava perguntando: ‘Ah, não tem?’. Dizia que não tomava outra. Aposto que ela já tomou coisas muito piores na vida”, comentou.

Narcisa ainda contou que, ao contrário de Val, economiza dinheiro e procurar focar suas prioridades em atividades saudáveis, como natação e ioga. “Há coisas muito melhores na vida do que ficar tomando champanhe”.

Informações : Na Telinha

Marcelo Serrado, o Crô de "Fina Estampa", diz que tem medo de barata

Foto: Marcelo Correa/Quem/Divulgação Em entrevista à revista "Quem", o ator Marcelo Serrado, que interpreta o Crô em "Fina Estampa", disse que tem medo de barata.

Ele falou sobre seu lado feminino: "tenho medo de barata, tenho medo de rato. Medo dessas coisas normais. Acho que todo mundo tem alma feminina e masculina", disse.

Ainda na entrevista, Serrado contou que às vezes demora para se desligar do personagem quando as gravações acabam.
"Minha mulher já me chamou a atenção e disse: ’olha essa mão boba, Marcelo’", comentou o ator, que é casado com a atriz Rafaella Mandelli.

Informações : Na Telinha

Cabelo de atriz pega fogo durante gravações de "Rei Davi"

Divulgação/TV Record De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a atriz Cibele Larrama passou por um grande susto na última segunda-feira (16).

Durante as gravações da minissérie "Rei Davi", onde ela interpreta a bruxa Allat, seu cabelo pegou fogo.

Embora a atriz tenha sido atendida rapidamente e a equipe ter controlado o fogo, muitos entraram em pânico.

Apesar do sufoco, Cibele passa bem.

"Rei Davi" estreia na próxima terça (24), na Record.

Fonte : Na Telinha

Após sucesso de "Marimar", SBT escala reprise de "Maria do Bairro"

Divulgação Com o sucesso de "Marimar", que todos os dias atinge boa audiência e garante o segundo lugar - ou até mesmo o primeiro - no Ibope em SP e diversas outras praças, o SBT acaba de escalar outra novela de Thalia para ser reprisada nas tardes da emissora.

Se trata de "Maria do Bairro", que já foi exibida três vezes no canal. A última aconteceu entre 2007 e 2008.

O SBT já está anunciando a novidade em chamadas na sua programação. A estreia deve acontecer em fevereiro, justamente no lugar de "Marimar".

"Maria do Bairro" conta a história de Maria, uma jovem humilde, que vive com a madrinha Cacilda em um bairro muito pobre da cidade, trabalhando como catadora de lixo para ajudar com as despesas em casa.

Após a morte de sua madrinha, Maria é acolhida na mansão do milionário Fernando de la Vega para trabalhar como empregada. Entretanto, Fernando vê que pode transformá-la numa dama e decide cuidar de sua educação, como uma filha.

Lá, ela so…

As Brasileiras: Fernanda Montenegro vive atriz em busca do estrelato

Fernanda Montenegro é a protagonista do episódio 'Maria do Brasil' (Foto: TV Globo / Ique Esteves) Algumas estrelas já nascem com brilho. Outras descobrem seu talento no meio do caminho. E há aquelas que nunca chegam a alcançar a tão sonhada fama. Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Fernanda Montenegro é Maria, uma atriz que nunca conseguiu alcançar o estrelato. Em busca desse sonho, ela decide voltar à televisão e reviver sua carreira.
- A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para se tornar a estrela que sempre sonhou – comenta Fernanda Montenegro.
O episódio ‘Maria do Brasil’, protagonizado por Fernanda Montenegro, conta ainda com a participação de Paulo José e Pedro Paulo Rangel.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo…

Amor Eterno Amor: confira o visual de Carol Castro na nova trama das seis

Esta é a primeira foto de Carol Castro caracterizada como Jacira, sua personagem em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Esposa graciosa do peão Tobias (Erom Cordeiro), a moça tem muito talento para artesanato. A atriz gravou cenas de sua personagem na Ilha de Marajó, no Pará. A trama tem estreia prevista para março.
Muito jeitosa, Jacira faz lindas bolsas em couro vegetal e vende seus objetos na birosca de Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel), na Vila dos Milagres, na Ilha de Marajó.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Informações : Noticias da TV Brasileira

Tiago Abravanel se emociona no programa da Xuxa

Depois de emocionar vários artistas, Tiago Abravanel trocar de posição. O ator, que é estrela do espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo”, gravou o “TV Xuxa” que vai ao ar neste sábado (21) e se emocionou ao encontrar a apresentadora. Tiago confessou que, na infância, foi baixinho da Xuxa e que sempre sonhou em conhecê-la.
No palco, o ator cantou sucessos do musical que a apresentadora e outros artistas já foram conferir no teatro. Tiago apresentou “Azul da Cor do Mar” e se juntou ao grupo Exaltasamba para interpretar a música “Não Quero Dinheiro”.

Informações : Noticias da TV Brasileira

“Ela sabe que tem muito a aprender”, diz diretor do programa de Patricia Abravanel

A noite desta quarta-feira (18) foi de dupla estreia no SBT: será a primeira vez que Patrícia Abravanel, uma das seis filhas de Silvio Santos, comanda um programa na emissora, a competição musical “Cante se Puder”. Patrícia, que por muitos anos trabalhou nos bastidores dos negócios do pai como executiva, decidiu em 2011 arriscar e passar para a frente das câmeras. A princípio, ela passou a participar de quadros no “Programa Silvio Santos” e no “Baú da Felicidade”.
VAGA SEM PRIVILÉGIOS
“Cante se Puder”, que apresenta ao lado do humorista Marcio Ballas, é sua grande estreia. “Patrícia fez testes com qualquer outra apresentadora candidata à vaga. Ela mesma insistiu: ‘Testa outras pessoas’. Não é só porque ela é filha do Silvio que não passaria pelo mesmo processo”, diz Ricardo Mantoanelli, diretor da atração, comprada da produtora americana Zodiac.
A ideia de Mantoanelli para o programa, uma gincana em que músicos e cantores devem resistir às mais diversas e inusitadas provas…

‘Fina’: Tereza Cristina desmaia ao ver que Marcela está viva

O encontro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) com Marcela (Suzana Pires) vai movimentar a novela “Fina Estampa” (Rede Globo), no dia 26 de janeiro.
Segundo nota do jornal “F5”, a vilã vai desmaiar ao saber que a jornalista não está morta – e mais, que está prestes a revelar todo o seu segredo.
No capítulo, Tereza Cristina vai visitar o túmulo de seus pais e, ao chegar no local, encontra a falecida “amiga”, que foi alvo de várias tentativas de assassinato.
A vilã desmaia e só acorda depois que Baltazar (Alexandre Nero) invade o cemitério, que já estava fechado. Ela diz para Crô (Marcelo Serrado) que encontrou Marcela e que está morrendo de medo.

Informações : Noticias da TV Brasileira

Domingos Montagner causa mal estar entre autores da Globo

O ator Domingos Montagner, que está na série “Brado Retumbante” (Rede Globo), causou mal estar entre autores da Rede Globo no início do ano.
Em alta no canal, ele estava escalado para a próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”, mas acabou sendo convidado para estrelar a próxima trama de Glória Perez, prevista para outubro.
De acordo com o portal “R7”, o autor João Emanuel Carneiro, de “Avenida Brasil”, teve que abrir mão do galã a pedido da direção da Globo. É que Domingos terá um papel de maior destaque na obra de Glória, sendo par romântico de Cléo Pires. Ao contrário de “Avenida Brasil”, que já está repleto de estrelas.
O site informa ainda que galãs na faixa dos 40 anos estão em falta na emissora. Tanto que Domingos emendou três produções seguidas em um ano: “Divã”, “Cordel Encantado” e “O Brado Retumbante”.

Informações : Noticias da TV Brasileira

Marcelo Serrado diz que fica com ‘mão boba’ de Crô após gravações de ‘Fina Estampa’

Marcelo Serrado admite que adquiriu alguns trejeitos de Crodoaldo Valério, seu personagem em “Fina Estampa”. Ele afirma que, chegando em casa, sua mulher tem de chamar a atenção dele, para que ele não fique com a “mão boba” do mordomo gay.
“Minha mulher já me chamou a atenção e disse: ‘Olha essa mão boba, Marcelo!’. Às vezes, ajeito o cabelo e isso lembra o Crô também. Minha filha, Catarina, também falou disso no Faustão, achei engraçado”, disse, em entrevista à revista “Quem”.
Marcelo contou, ainda, sobre como se manifesta seu lado feminino. “Tenho medo de barata, tenho medo de rato. Medo dessas coisas normais. Acho que todo mundo tem alma feminina e masculina”, afirmou.
Marcelo, que vai se casar com a dançarina Roberta Fernandes em agosto, tem planos para aumentar a família. “Tenho vontade de ter mais uns dois ou três filhos, pelo menos”, disse o ator, que já é pai de Catarina, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli.

Informações : Noticias da T…

BOMBA: Ministério das Comunicações pode tirar BBB12 do ar

A suposta cena de abuso feita por Daniel vitimada por Monique ainda segue gerando cada vez mais polêmicas, mesmo após a expulsão do modelo paulista, para que ele pudesse se defender de maneira formal e por seu comportamento ter sido avaliado como inadequado.
Na noite da ultima terça-feria a TV Globo decidiu se manifestar com detalhes do caso, e falou sobre a investigação que a polícia faria e mais detalhes sobre o motivo da eliminação de Daniel no seu principal telejornal, o Jornal Nacional.
Após a entrada da polícia no caso com um inquérito de investigação sobre possível estupro, o Ministério das Comunicações enviou uma nota a imprensa dizendo que poderá cancelar a exibição do reality caso o estupro for comprovado, já que a Globo exibiu tais cenas.
Confira logo abaixo o comunicado emitido pelo Ministério:
“Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de …

Prévia: “Cante se Puder” (18/01)

A estreia do reality show musical com provas bizarras, Cante se Puder, garantiu a terceira colocação de audiência para o SBT. A atração comandada por Márcio Ballas e Patricia Abravanel conquistou 9.7 pontos. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança com 16.8 e a Record conquistou a vice-liderança com 11.1.
 16.8
 11.1
 9.7 Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Informações : Noticias da TV Brasileira

UNIVERSO CABO RECUPERA O PRIMEIRO LUGAR!

Fina Estampa: Marcela reaparecerá viva em cemitério

Se a vida não anda nada fácil para a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa, ela não perde por esperar. Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, Marcela (Suzana PIres), a jornalista que ela supostamente matou sufocada há algumas semanas, reaparecerá viva. A sequência foi gravada na tarde desta terça-feira, 17, e deve ir ao ar em breve. A primeira a reencontrar a jornalista será a própria Tereza Cristina, numa cena que promete emoções. A vilã estará visitando o túmulo dos pais no cemitério quando irá se deparar com a jornalista, cujo suposto assassinato ela presenciou. Marcela estará com os cabelos mais compridos, diante de seu próprio túmulo e não falará sequer uma palavra ao encontrar Tereza. A surpresa da vilã será tanta que ela irá desmaiar. A jornalista irá embora e deixará Tereza Cristina caída, no cemitério. Lembrando: Marcela sabe o segredo da vilã e voltará à trama com sede de vingança.

BBB 12: 'Mais para baixo é área proibida', diz Kelly

João Mauricio conversa com Kelly na área externa da casa. O goiano diz que a mineira parece uma índia com o brinco de pena que ela está usando. "Eu lembro quando lançaram essa moda do brinco grandão de um lado e pequenininho do outro", diz o brother. Kelly pede para João Mauricio passar protetor solar em suas costas, em cima da amarração do biquíni. "Tem certeza que você não quer que eu passe mais para baixo?", pergunta o brother. "Mais para baixo é área proibida", responde Kelly rindo.

BBB 12: 'Eles comeram 24 ovos', reclama João Carvalho

Na cozinha, João Carvalho separa os ingredientes para o almoço. Ele lava as folhas de couve que vão acompanhar a picanha, temperada mais cedo por Kelly. Laisa faz companhia ao brother e faz um lanche. João menciona novamente a baixa no estoque de ovos da casa. "Eles comeram 24 ovos. Tem um ovo para cada um até terça", reclama o mineiro. "Não comi nenhum", diz Laisa.

BBB 12: Mayara explica aos brothers a anedota judaica de Pedro Bial

Na sala, Renata pede que Mayara explique aos brothers a anedota judaica que Pedro Bial contou no discurso de eliminação de Analice. "O rabino está resumindo a vida a uma filosofia. Está fazendo os discípulos acreditarem em alguma coisa", diz Mayara. A paulista continua: "Em algum momento, você questiona se essa fé existe, se essa filosofia é compatível com o que está acontecendo, e aí você pergunta ao rabino. E aí ele concorda e diz que não é mais. A vida é o que você quer ser, o que você acreditar", explica Mayara. A sister acha que a ideia exposta pelo apresentador se aplica ao comportamento questionador de Analice. Os brothers concordam

As Brasileiras: Fernanda Montenegro vive atriz em busca do estrelato

Algumas estrelas já nascem com brilho. Outras descobrem seu talento no meio do caminho. E há aquelas que nunca chegam a alcançar a tão sonhada fama. Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Fernanda Montenegro é Maria, uma atriz que nunca conseguiu alcançar o estrelato. Em busca desse sonho, ela decide voltar à televisão e reviver sua carreira. - A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para se tornar a estrela que sempre sonhou - comenta Fernanda Montenegro. O episódio 'Maria do Brasil', protagonizado por Fernanda Montenegro, conta ainda com a participação de Paulo José e Pedro Paulo Rangel. As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira

A Vida da Gente: Em reencontro, Ana desmente Manu na frente de Júlia

Comprometido em ajudar Lourenço (Leonardo Medeiros) a se aproximar de Tiago (Kaic Crescente), Rodrigo (Rafael Cardoso) avisa para Ana (Fernanda Vasconcellos) que não vai poder pegar Júlia (Jesuela Moro) e pede para a namorada buscar a filha na pracinha já que Manu (Marjorie Estiano) precisa voltar cedo para Floripa. Preocupada, Ana tem receio que a irmã a rejeite mais uma vez, mas decide correr o risco e fica frente a frente com ela pela segunda vez depois que foi flagrada aos beijos com Rodrigo. Chegando à pracinha, sofre o primeiro baque ao ver de longe a felicidade de Júlia ao lado de Manu. Apaixonada pela mãe que a criou, a loirinha não desgruda da confeiteira. Ana toma coragem e se aproxima, pegando a irmã completamente de surpresa. Amargurada, Manu pergunta por que Rodrigo não apareceu e Ana explica a situação. “Pois é, ele foi encontrar o Lourenço e o Tiago. Parece que o Lourenço finalmente resolveu conhecer o filho, e o Rodrigo está ajudando. Daí, ele pediu para eu vir”, afirma,…

Fina Estampa: Crô conta para Vanessa que tinha outro amante além de Fred

Vanessa (Milena Toscano) ficou curiosa sobre a relação do tio com Fred (Carlos Vieira) e quis saber mais sobre o namorado misterioso. Para surpresa da estudante, Crô (Marcelo Serrado) faz uma revelação: “Fred era para mim uma pessoa muito querida... E sim, ele me visitava, e nós até fazíamos planos para o futuro... Mas o fato é que, tanto na vida dele como na minha, havia outros”, conta. A sobrinha fica chocada com a novidade e, antes que possa fazer novas perguntas, ele continua: “No meu caso, tinham uma única e mesma característica, digamos assim, física... Um escorpião tatuado no tornozelo!... Tal como o Fred”, revela. Ele conta ainda que, na verdade, se envolveu com apenas mais uma pessoa além do ex-funcionário do Brasileiríssimo. Será que Vanessa vai conseguir descobrir quem é o outro amante de Crô? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 19 de janeiro.

Gabriela: Juliana Paes Fala da Volta à TV: 'Quero Criar Minha Própria Gabriela'

Escalada para protagonizar a nova novela das 23h da Globo, Gabriela, Juliana Paes contou, em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, que está animada para a estreia. A atriz, que pediu para ser poupada de cenas mais quentes em O Astro, seu último trabalho na TV, disse estar tranquila em relação à possibilidade de ter que fazer sequências sensuais no remake. - Eu sei que não há como fugir das cenas mais quentes em função da sensualidade inerente a Gabriela. Mas estou à vontade. Já conversei com o Maurinho sobre isso (Mendonça Filho, diretor). A expectativa é que essas cenas sejam bem dirigidas. Lógico que, se eu achar que as sequências não têm um porquê ou não estão bem embasadas, vou questionar. Acho que elas precisam ter um apelo estético bonito. Juliana revelou que vem estudando muito e que já leu o livro de Jorge Amado várias vezes, além de ter separado trechos importantes da história. A atriz, que é mãe de Pedro, de 1 ano, disse estar preparada para o desafio de reviver uma …

O Brado Retumbante: Episódio 001