Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 6, 2011

Dudu Azevedo na malhação pesada para fazer bonito em novela

Dudu Azevedo pegou pesado no treinamento físico para viver um lutador de MMA, em "Fina Estampa" (Globo). Em breve, o personagem vai aparecer. "O esporte exige muito preparo físico", conta ele, que ganhou muita massa muscular. Na trama, Dudu fará par com Carolina Dieckmann, a Teodora. O personagem também vai aparecer nu na novela, tomando banho.

David Brasil e Ex-BBB podem ser demitidos do “Domngo Legal”

Depois de seis cortes no programa “Domingo Legal”, o SBT deve continuar demitindo parte do programa dominical. De acordo com Jornal Folha de São Paulo, da coluna F5, os próximos a serem demitidos deverão ser a ex-BBB Maíra Cardi e David Brazil. Ninguém sabe o certo, mas vamos esperar para ver.

“Cidade Alerta” poderá ser cancelado na Record

Com baixos índices de audiência e sem José Luiz Datena, principal motivador de sua criação, o “Cidade Alerta” poderá ser cancelado pela Record. O informativo, que atualmente é comandado por Reinaldo Gottino, está garantido apenas até outubro, quando começa a exibição do Pan Americano de Guadalajara, no México. Reinaldo, inclusive, participará da cobertura do torneio. Ainda não se sabe o que substituirá o “Cidade Alerta” no horário nobre da Record. A emissora tem feito constantes apostas no público infantil no horário. “Todo Mundo Odeia o Chris” e “A Turma do Pica Pau” foram escalados para elevar os índices de audiência do horário. Após pesquisas recentes, o canal chegou à conclusão de que não há demanda suficiente para que dois policialescos sejam exibidos no horário nobre.

"Morde & Assopra" consolida boa audiência

Foto/Divulgação O capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira de "Morde & Assopra" consolidou boa audiência. No período em que foi ao ar, a trama registrou 34 pontos de média. Ontem, na novela, Celeste entrou em trabalho de parto junto com Natália. Abner e Álvaro acompanharam de perto o procedimento de parto normal do bebê, que nascerá no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira. O número consolidado da novela supera em 10 pontos a novela das 18h, "Cordel Encantado", que marcou 24 pontos de média. Por sua vez, a trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, elevou 8 pontos da nova temporada de "Malhação", que teve 16 pontos. Rd1

"Jornal Nacional" fecha com boa audiência

Foto/Divulgação Recebendo em alta da novela "Morde & Assopra", o "Jornal Nacional" mais uma vez garantiu bons índices de audiência, ainda que em sua média, os números sejam inferiores a audiência da atração anterior. No período em que foi ao ar, entre 20h30 e 21h09, o "JN" teve 33 pontos de média. Nos destaques, a queda expressiva das bolsas de valores em todo o mundo. O "Jornal Nacional" é apresentado por William Bonner e Fátima Bernardes. RD1

Autora de "Vidas em Jogo" repensa mortes na novela

À frente dos trabalhos de "Vidas em Jogo", Cristianne Fridman está repensando os rumos que a novela deve tomar no decorrer dos próximos capítulos.   Alterações nos destinos dos personagens estão sendo cogitados pela autora, que está disposta a abrir mão de certos itens propostos na sinopse original.    O serial killer que deverá começar a agir nos próximos capítulos, por exemplo, poderá deixar de matar dois personagens. Jorge, interpretado por Sacha Bali, e Augusta, de Denise Del Vecchio, por exemplo, estão tendo suas mortes repensadas.   Com informações da coluna Zapping.  

"Fina Estampa": Antenor sofre acidente de carro

Griselda sofre ao ver Antenor entrando na ambulância - TV GLOBO / João Miguel Júnior Depois de ter sido desmascarado por Griselda (Lília Cabral) no jantar em que apresentou a atriz Mirna Belo (Ângela Vieira) como sua mãe à família de Patrícia (Adriana Birolli), Antenor sai da casa dos Velmont arrasado. Ciente de que todos os planos com sua noiva foram por água abaixo, o estudante de medicina sai correndo e não dá ouvidos à mãe, que grita por ele. Dentro do carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Antenor desaba e põe-se a chorar. Griselda vê a cena e bate na janela no intuito de falar com o filho, mas Antenor arranca e a deixa para trás. No caminho de volta para a oficina, o jovem, descontrolado, dirige de maneira irresponsável em alta velocidade, ultrapassando outros carros. Ao chegar em um cruzamento, Antenor ignora o sinal amarelo e aumenta ainda mais a velocidade. Enquanto acelera, uma moça desavisada atravessa a rua ouvindo música. Na tentativa de desviar da jove

Elenco de "Rei Davi" embarca para o Canadá dia 19

Leonardo Brício viverá o personagem-título "Rei Davi", minissérie de Vívian de Oliveira, terá suas primeiras gravações no dia 22 de setembro no Canadá. Cerca de 50 profissionais, entre técnicos, produtores, diretores e atores, embarcarão para o país no dia 19. Sob o comando do diretor Edson Spinello, o elenco gravará nas regiões de Cache Creek e Kamloops. Depois do Canadá, haverá gravações em Minas Gerais e na Bahia. Serão ao todo 25 capítulos e a estreia está confirmada para janeiro de 2012. A Record pretende fazer algo muito próximo da qualidade do cinema. Isso explica o  capricho especial nos quesitos iluminação e figurino, imprescindíveis para captação em HD.

Fernanda Souza muda o visual

Fernandinha Souza, atriz e namorada do Thiaguinho do Exaltasamba, mudou o visual nesta segunda-feira, 05. Ela alongou e escureceu os fios. O responsável pela transformação foi Marco Antonio di Biaggi que postou a foto em seu Twitter. O próprio cabeleireiro postou a foto no Twitter: "O novo castanho red carpet de @EuFernandaSouza parando o salão agora", escreveu. A atriz logo após retuitou Marco Antônio: Com Bjim e tdo! Amoooooooooo RT " @MBiaggi : O novo castanho red carpet de @EuFernandaSouza parando o salao agora !!!

"Qualquer ofensa contra panicats será bloqueada", avisa Juju Salimeni pelo Twitter

Foto/Divulgação Segundo Virgula famosos depois da panicat Babi Rossi se mostrar indignada com a declaração polêmica dada por Dani Bolina em um programa de televisão, desta vez foi Juju Salimeni que quis se manifestar. Nesta segunda-feira (05), a loira mandou um aviso para algumas pessoas que lhe mandaram posts ofensivos. “Recado que será dado só uma vez: qualquer ofensa contra as panicats será bloqueada. Pense duas vezes antes de falar merda! Obrigada!”.

"Morde & Assopra" atinge pico de 39 pontos nesta segunda-feira

Foto/Divulgação No capítulo exibido Celeste e Natália entram em trabalho de parto. Tonica avisa ao pai que Celeste dará à luz. Marcos leva Natália e Celeste para o hospital. Áureo pede para acompanhar o parto de Celeste com Abner. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a trama marcou 34.8 pontos de média, pico de 39 e 56% de participação. No mesmo horário: Record 7.5, SBT 4.0, Band 3.8 e RedeTV! 2.3. RD1