Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 2, 2011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 003

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 003

NOTÍCIA URGENTE - EDIÇÃO Nº1



O CAMINHO DA VIDA

Marcelo Serrado é chamado para se explicar na Record

Marcelo Serrado é chamado para se explicar na Record  A dança das cadeiras que vem acontecendo nas últimas semanas entre os departamentos de dramaturgia da Globo e da Record ganhou um capítulo à parte. Segundo a jornalista Keila Jimenez, Marcelo Serrado foi chamado pelo executivos da Barra Funda para se explicar. O ator foi confirmado no elenco de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva que substituirá "Insensato Coração" em 15 de agosto. Como tem contrato com a emissora paulista até maio, a Record não gostou nada de ver o nome de Marcelo vinculado à concorrente.
Mas, não deve passar de uma conversa de praxe, pois já é de conhecimento, inclusive da Record, que o ator não renovará e está acertado com a Globo. Caso a emissora de Edir Macedo se sinta "prejudicada" com a situação, basta liberar o ator. É simples

"Tititi": Marcela terá dois finais pré-gravados

"Tititi": Marcela terá dois finais pré-gravados Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, a personagem Marcela, interpretada pela atriz Ísis Valverde em Tititi, terá um final desconhecido até o último capítulo da novela que vai ao ar no dia 18 de março.
A autora da trama, Maria Adelaide Amaral contou que ela escreveu dois finais distintos para a personagem. Em um deles ela fica com o pai do seu filho, O Renato, interpretado pelo ator Guilherme Winter, e no outro ela ficará com o personagem Edgar, interpretado pelo Caio Castro.

- Os dois finais serão garvados e apenas no dia do último capítulo é que decidiremos qual deles irá ao ar - diz Maria Adelaide. Essa tática de dois finais gravados já foi utilizado em outras novelas, assim o autor tem a possibilidade de mudar o desfecho final, de acordo com a reação do público.

AUDIÊNCIA


 **********1º LUGAR********** 
**********2º LUGAR**********
**********3º LUGAR********** 

**********4º LUGAR**********
**********5º LUGAR**********

VAMP - Estréia em abril no canal viva

Canal Viva estreia a novela Vamp em abril Estreia no dia 11 de abril, no Viva, mais uma produção de sucesso: a novela “Vamp”, que substituirá “Quatro Por Quatro”, na faixa das 15h30. Na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro, o capitão Jonas Rocha (Reginaldo Faria), viúvo e pai de seis filhos, se casa com Carmem Maura (Joana Fomm), também viúva e mãe de seis filhos. Apaixonado, o casal vive em harmonia com sua grande família até a chegada da cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), que acaba com o sossego da cidade e modifica a vida de todos os seus habitantes. Natasha é uma cantora que conseguiu fama internacional, após fazer um pacto com o líder máximo dos vampiros, o Conde Vladimir Polanski, o Vlad (Ney Latorraca), e tornar-se vampira. Ela agora planeja destruí-lo para se livrar de sua maldição. Porém, a única arma que poderá ajudá-la a realizar seus planos é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na Armação dos Anjos. Destaque ainda para as trapalh…

REBELDE: Bernardo Falcone será Téo

Prestes a estrear na nova atração da Record, a novela "Rebelde", o ator e também cantor Bernardo Falcone preferiu moldar o personagem que vai interpretar por si mesmo e resolveu não assistir a versão original para se inspirar. O ator vai interpretar o viciado em computadores, Téo, e diz se identificar muito com ele. -Assim como Téo, eu também passo horas em frente do computador. A única diferença entre nós é que ele é muito tímido, totalmente ao contrário de mim na vida real. O ator diz que evitou ao máximo assistir a primeira versão e ouvir as músicas do RBD e moldou seu personagem por si só. -Até fiquei tentado a pesquisar alguma coisa sobre a trama mexicana e as músicas da banda, mas decidi evitar ao máximo e segui a linha ‘faz o seu’. Primeiramente, "Rebelde" foi exibida em 2004 pela Televisa, no México. Da novela, saiu a banda RBD, composta por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera. Presente também na versão …

Globo apostará em nova autora às 18h

Globo apostará em nova autora às 18h
Quem esperava por Ruy Barbosa no horário das 18h ainda este ano terá que aguardar um pouco mais. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG, a Globo escalou Lícia Manzo para escrever a nova novela das seis que substituirá "Cordel Encantado" a partir de setembro.Lícia Manzo pega a vaga de Alcides Nogueira, que foi escalado para escrever um remake de "O Astro", para um novo horário de mininovelas que a Globo lançará no segundo semestre.Manzo é uma grande aposta da emissora. No ano passado ela escreveu a série "Tudo Novo de Novo" e foi colaboradora de "A Diarista", "Sai de Baixo" e "Três Irmãs". Atualmente é autora de um dos esquetes da peça "Igual a Você", estrelada por Camila Morgado.

Por baixa audiência, Globo tira "Aline" do ar

Por baixa audiência, Globo tira "Aline" do ar O seriado "Aline" sairá da grade da Globo a partir da próxima semana. Em uma decisão inusitada, a emissora decidiu suspender a atração mesmo com toda a temporada gravada. O último episódio vai ao ar nesta quinta-feira (3), mas a intenção era exibir a série até 24 de março. Ainda não se sabe o destino do material já produzido e que alguns setores do canal admitem a existência de problemas no conteúdo de "Aline".
A Comunicação da Globo admitiu o cancelamento e disse se tratar de uma medida estratégica da direção, já que a audiência não alcançou números esperados em algumas praças.

HBO apresenta sua mais nova produção nacional em Abril

HBO apresenta sua mais nova produção nacional em Abril



Mulher de Fases é a primeira comédia coproduzida pela HBO no Brasil, com a mesma linha de recursos de incentivos fiscais que viabilizaram suas outras séries nacionais de grande repercurssão. A obra é baseada no livro Louca por Homem, da escritora Cláudia Tajes. A série estréia em Abril. Rodada em Porto Alegre e Arredores, pela produtora Casa de Cinema, a série tem 13 episódios de 30 minutos cada um e mostrará a divertida trajetória da Graça, uma gaúcha divorciada, na incessante busca pelo homem ideal. Ela fará de tudo para conseguir, mesmo que tenha que mudar seu comportamento com cada um deles. Mais que uma comédia romântica, Mulher de Fases vai mostrar as loucuras que Graça pode fazer para encontrar o homem perfeito. O trabalho da Graça Marques faz com que ela conheça várias pessoas todos os dias, o que transformá alguns de seus clientes em pretendentes. Para encontrar o príncipe encantado, ela contará com a ajuda da Selma, sua m…