Avançar para o conteúdo principal

NOTÍCIA URGENTE - EDIÇÃO Nº1


NOTICIA URGENTE EDIÇÃO Nº1
É DO
COMANDO DE:
PRISCILA CAMARGO




Armandinho faz proposta para Stéfany

Stéfany (Sophie Charlotte) liga para Jorgito (Rafael Cardoso), mas o filho de Rebeca (Christiane Torloni) não atende. Então, a golpista resolve ir atrás dele mas, ao abrir a porta do quarto do hotel onde está hospedada, a prima de Desirée (Mayana Neiva) dá de cara com Armandinho (Alexandre Slaviero).
O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) afirma que precisa conversar com Stéfany sobre um assunto que a interessa muito: dinheiro.
"Olha aqui, Armandinho, se você acha que eu vou desistir do que é meu por direito...", diz a neta de Nicole (Elizângela) até ser interrompida. "Eu sei que não vai! Se você tentou até me matar, para ficar com a minha herança."
Armandinho conta que está disposto a esquecer o que aconteceu e lhe propõe um acordo: "(...) A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da nossa vida. Que eu não quero minha filha perto de você!"
A golpista acha que isso não é um acordo, mas um prêmio. Ele avisa que seus advogados vão entrar em contato e vai embora.
"Obrigada, Deus! O Senhor recompensou todos os meus sacrifícios! Finalmente estou livre e rica! Podre de rica!", comemora Stéfany.


As duas saem no tapa?

As duas saem no tapa

Clotilde (Juliana Alves) chega ao apartamento de Jacques (Alexandre Borges) carregando o estilista. Rosário (Rosanna Viegas) pergunta o que aconteceu, e a esposa de André Spina diz que ele teve uma reação alérgica a um colírio, e então pede a empregada para não comentar isso com ninguém.
Intrigada, Rosário resolve ligar para Jaqueline (Claudia Raia) e avisar sobre a situação, quando Clotilde toma o telefone e desliga. "Sua cobra futriqueira! Fora daqui! Rua! Nunca mais quero ver essa tua cara de faxineira de bordel!"
"Está me despedindo, não é? Então eu vou. Mas, antes, uma coisa que eu sempre fui doida para fazer!", diz a empregada do estilista antes de estapear Clotilde.
As duas se atracam, gritam, dão puxão no cabelo uma da outra e rolam pelo chão. Júlia (Nicette Bruno) aparece e exige que elas parem de brigar, mas Mabi (Clara Tiezzi) pede a avó para deixar a esposa de seu pai revelar ao mundo a face barraqueira que possui.


Alice tenta dobrar a irmã, mas Carol pretende manter segredo

Carol (Camila Pitanga) decidiu ter o bebê e está cada vez mais feliz com a gravidez. Junto com a irmã, Alice (Paloma Bernardi), ela curte um momento de carinho e alegria. Isso até lembrar do pai da criança, André (Lázaro Ramos).
Carol comenta como tem medo do momento de encontrar André no edifício onde trabalham, quando a barriga dela estiver crescendo.
Carol feliz da vida com gravidez
Alice diz que é estranho um homem ser pai sem saber. Nessa hora, a irmã mais velha é categórica: "O André nunca vai saber que esse filho é dele e eu não quero nunca mais discutir isso. A não ser que você queira me ver muito chateada."
"Eu quero te ver bem, estou do teu lado", responde Alice. Mas André não vai sossegar enquanto não arrancar a verdade de Carol.


Ex-BBB Natalia assina com a revista 'Sexy'


Ela vai aparecer nua na edição de abril da publicação.

A ex-BBB Natalia assinou com a revista "Sexy" nesta terça-feira, 1º, para sair nua nas páginas da edição de abril da publicação. As fotos serão feitas em São Paulo.

Vem aí... dia  7 de março

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL