Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 8, 2011

"Fina Estampa": Wallace descobre doença que o impedirá de lutar

Wallace faz exames - Divulgação/ TV Globo O diagnóstico dos exames de Wallace (Dudu Azevedo), que será  divulgado nos próximos capítulos de "Fina Estampa", vai ser fatal  para ele e afetará diretamente sua carreira e Teodora (Carolina  Dieckmann). No dia em que for se consultar com o médico, Wallace será acordado  por Teodora, que lhe incentivará: "Coragem, que agora vai ter que  encarar".  O lutador então se prepara e segue para o consultório com a  namorada. Durante a consulta, o médico diagnostica Wallace com cardiomipatia hipertrofia obstrutiva. O profissional começará a explicar a doença e  já antecipará de imediato a delicadeza no seu tratamento. Wallace e Teodora, ansiosos, questionam de imediato se as lutas poderão  continuar normalmente. O médico é taxativo: "Infelizmente, não.  A não ser que o senhor queira morrer durante a luta". O diagnóstico cairá como uma bomba para Wallace e Teodora. A loira  cairá aos prantos e reclamará da vida

Danielle Winits radicaliza e pinta seu cabelo de preto

Reprodução/Twitter A atriz Daniele Winits resolveu mudar seu visual. A global é a mais nova morena do pedaço e o foto foi publicada em seu Twitter. A assessoria da atriz confirmou a mudança: "Ela quis mudar", informou.  

Ex-BBB Maria Melillo comanda festa do Dia da Criança em hospital

A ex-BBB Maria Melillo participou da festa do Dia da Criança do Hospital Itaci, que cuida de crianças portadoras de câncer, na tarde de quinta-feira (6), em São Paulo. A vencedora do  Big Brother Brasil 11  distribuiu presentes e assistiu com as crianças a uma apresentação circense, que animou ainda mais a festa. “Foi uma tarde deliciosa. Me sinto feliz em poder proporcionar um pouco de alegria a essas crianças”, contou a atriz, que apareceu com as madeixas mais longas.  Além de Maria, a ex-BBB Cacau também esteve na festa, que faz parte da campanha  Sua Estrela Brilha Contra o Câncer  da grife Planet Girls.

Barack Obama afirma que Lady Gaga é intimidante

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um discurso para um grupo de militares gays, e brincou sobre seu encontro com Lady Gaga. “Fiz uma viagem à Califórnia na semana passada, onde tive uma conversa produtiva com sua líder, Lady Gaga”, disse Obama. “Ela usava saltos de 40 centímetros, tinha aproximadamente oito metros de altura e era muito intimidante”, brincou o Presidente. Em um encontro recente com Obama, Gaga pediu mais atenção das autoridades aos problemas de bullying e discriminação. .

Giovanna Antonelli faz compras em shopping no Rio

Giovanna Antonelli aproveitou a folga desta sexta-feira (7) para curtir um passeio  com amigas. A atriz foi clicada enquanto caminhava por um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Além de matar a saudade das amigas, Giovanna também aproveitou para fazer umas compras. Ela passou com uma sacola de marca roupas muito famosa, entrou em uma loja de joias e por último conferiu as novidades na área de aparelhos sonoros. Bem humorada, a atriz até deu uma piscadinha para os fotógrafos, que a acompanhavam pelo local. Giovanna Antonelli é uma da protagonistas da novela Aquele Beijo, que estreia na Globo no próximo dia 17. Ela vive a arquiteta Cláudia, que vai disputar o amor de Vicente (Ricardo Pereira) com Lucena (Grazi Massafera).

Fantástico leva fã de Justin Bieber para conhecer o cantor

Neste domingo, dia 9, o “Fantástico” acompanha a saga dos fãs de Justin Bieber nos shows de sua turnê brasileira e realiza o sonho de um sortudo. Em uma promoção anunciada pelo programa, na semana passada, os fãs deveriam registrar em vídeo o esforço que fizeram para comprar os ingressos do show, que foram disputados em longas e intermináveis filas. O dono das melhores imagens tem o privilégio de conhecer e conversar com o ídolo teen pessoalmente. O programa traz ainda uma entrevista exclusiva do repórter Álvaro Pereira Jr. com o músico Peter Gabriel, que estará no Brasil em novembro para o Festival SWU, que acontece em  Paulínia , no interior de São Paulo. Gabriel conta, durante o papo, que seu show será com arranjos orquestrais e trará músicas de toda sua carreira. Ele revela ainda que são seus filhos que o ajudam a se manter atualizado, fala ainda sobre o mundo do rock e sua crença na tecnologia. Bem humorado, critica seu pa

Justin Bieber canta com a namorada Selena Gomez no segundo show no Rio

Foto/Divulgação Com o Engenhão visivelmente mais vazio do que na noite anterior, Justin Bieber fez sua segunda apresentação para o público carioca nesta quinta-feira. Mas o astro guardou uma surpresinha para o final: a namorada e cantora Selena Gomez subiu ao palco e cantou “Who says” (música dela). Os pombinhos se abraçaram, mas não deram beijinho na frente dos fãs que ficaram enlouquecidos. Foto/Divulgação No restante do show, o astro teen seguiu o setlist do primeiro dia e, entre muita histeria dos fãs, fez o estádio tremer com “Never say never”, Somebody to love” e “Baby”. Diferentemente da primeira noite, o lutador Anderson Silva não deu o ar da graça, fazendo dançinha com Bieber no palco. Mas o canadense chamou uma nova sortuda ao palco, e ainda tocou violão, piano e bateria. O cantor arriscou em português “Beleza?!” para saudar o público e ganhou aplausos ao fazer o passo “Moon walk”, em homenagem a Michael Jackson . Fonte Extra

Está no ar Music !

  Olá está começando Music aqui no Portal da TV , então hoje vai ter escolha do líder , quem será o novo líder de Music ? Quem vai escolher é Andressa Fagundes ex-postadora do Portal da TV , e ela escolheu Lucas Silveira da Banda Fresno. E  segunda tem quem será o segundo eliminado de Music Luan Santana,Gustavo Lima ou Sandy , vote no nosso blog .