Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 4, 2011

Famosos dão adeus a Ítalo Rossi

Ítalo Rossi era um ator querido da classe artística. Prova disso é que seu velório, que está sendo realizado agora a tarde, no Cemitério do Caju, no Rio, está repleto de artistas. Leticia Spiller, Miguel Falabella, Diogo Vilela, Sergio Britto e Arlete Salles são alguns dos famosos que foram se despedir do amigo. O ator de 80 anos, morreu na noite desta terça-feira (02), no Hospital Copa D'Or em consequência de complicações respiratórias. Enquanto o corpo do ator é sepultado, no Twitter, inúmeras mensagens de despedida são postadas por anônimos e artistas, mantendo o nome de Ítalo entre os mais citados do dia. Fernanda Montenegro se emociona no velório Fernanda Montenegro chegou agora a pouco no Cemitério do Caju, onde está acontecendo o velório de Ítalo Rossi. A atriz se emocionou ao falar do amigo de longas dadas. Renata Sorrah, Natália Timberg e Angelo Grassi também estão entre os inúmeros famosos que foram se despedir de Ítalo.

Léo Santana: Mostra que ainda tem ‘rebolation’ em fotos sensuais

Léo Santana, que ficou famoso no país inteiro pelo hit “Rebolation”, fez nesta quarta-feira, dia 02 de agosto, um ensaio sensual para a revista “Styllo”. Nas fotos, o líder do Parangolé mostra a barriga tanquinho que consegue graças à malhação diária e à dança. Ele fez as fotos no restaurante Take, na praia da Paciência, no Rio Vermelho, em Salvador . O ensaio durou quatro horas e o moço adorou posar de modelo.

Gisele Bündchen: Assina nova coleção para C&A

A übertop Gisele Bündchen renovou o contrato com a C&A e assina sua segunda coleção para a magazine, que chega às lojas na segunda metade de agosto. Desta vez, Gisele apresenta peças bem femininas, com muitas rendas, tecidos fluídos e inspirações safári-chique. Além de roupas, Gisele também está por trás de uma linha de acessórios e outra de calçados. No making of, ela desfila suas peças e dá dicas ao público sobre as apostas da moda para a temporada de Primavera/Verão 2012. O vídeo será veiculado a partir do dia 17 na TV, em rede nacional.

Italo Rossi: Morre aos 80 anos

Morreu nesta terça-feira (2) o ator Ítalo Rossi, aos 80 anos, informou seu sobrinho, Humberto Rossi. Com mais de 400 montagens e mais de 50 anos de carreira, era considerado um dos atores mais importantes do Brasil. Segundo Humberto, o ator estava internado há dois dias no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e morreu por volta das 16h, de complicações respiratórias. Ítalo Rossi De acordo com o sobrinho, o corpo de Ítalo Rossi será velado nesta quarta-feira (3) e sepultado a partir das 16h no Cemitério Municipal São Francisco Xavier (Caju), na zona portuária do Rio. Vida dedicada à atuação Ítalo Balbo di Fratti Coppola Rossi nasceu em Botucatu, interior de São Paulo, em 19 de janeiro de 1931, em uma família italiana habituada às óperas e aos concertos. Ítalo Rossi tinha mais de 50 anos de carreira. (Foto: Reprodução / TV Globo)Estreou no Teatro Brasileiro de Comédias (TBC) e teve uma longa carreira nos palcos, onde atuou até os últimos anos de vida. Foi um dos fundadores do Teatr