Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 11, 2011

PESO PASADO 1 #062

REMÉDIO SANTO #041

Esta noite a TVI tem para si o remédio para todos os males. O salsifré das Muleta Negra tem tudo para sair novamente furado, mas na verdade é Graça que não sabe como sair da confusão em que se vê metida. Em casa de Sara a bomba vai estourar. Ao descobrir que Celso está de volta à aldeia, Renato arma uma enorme discussão e Brigida acaba por não ser nada meiga para com Sara. Como irá a jovem reagir? Será desta que faz as malas e abre caminho para o verdadeiro amor da sua vida.

MÉDIA SEMANAL - PORTUGAL

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

O destaque POSITIVO desse fim de semana (08 e 09/07/11) fica por conta de MORDE & ASSOPRA, da Rede Globo, que bateu seu recorde de sexta-feira chegando aos 31 pontos de média no Ibope. Já o destaque NEGATIVO do fim de semana fica por conta de INSENSATO CORAÇÃO, da Rede Globo, que alcançou apenas 30 pontos de média no Ibope no sábado, pior índice de sábado desde fim de Abril. Veja abaixo todos os números consolidados dessa sexta-feira (08/07):
09/07/2011

TOP 15 - PORTUGAL

Murilo Benício e Guilhermina Guinle se separaram

Né que Murilo Benício e Guilhermina Guinle se separaram! O casal estava junto há cinco anos. Agora cada um no seu lugar, estão livres, leves e soltos. Guilhermina se prepara para estrear o remake de “O Astro”, a novela das onze da Globo. Murilo está na fase de regressar para o “Força Tarefa”. O bofe escândalo vai dar vida, de novo, aquele delegado delicia!

Morde & Assopra: Ícaro ameaça desligar a robô Naomi

Ícaro (Mateus Solano) decide explicar a Naomi robô (Flávia Alessandra) que ela passou do limite ao empurrar Júlia (Adriana Esteves). O cientista questiona o motivo que a levou a agredir a paleontóloga e descobre que o estopim foi um crise de ciúmes. "Se você ficar com a Júlia, você não vai mais me querer, porque eu só sirvo para lembrar a outra Naomi. Eu ouvi a Naomi dizer que você pode ficar com a Júlia. Se isso acontecer, ela é humana. Ela tem para onde ir. Eu não", explica a androide. O cientista fica decepcionado com sua criação e ameaça desligá-la. "Naomi, eu criei você e eu tenho orgulho disso. Mas se você tiver qualquer outra atitude de violência, eu vou ser obrigado a te desligar. Ouça bem, Naomi. Eu te desligo e, dessa vez, vai ser para sempre!", dispara. Será que a robô vai se comportar melhor após a ameaça? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra! Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 11 de julho.

Maria Gadú: Acha sua música perfeita para Açucena e Jesuíno em Cordel Encantado

O amor de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) contagia a todos que assistem a Cordel Encantado. E Maria Gadú foi a escolhida para embalar esse romance tão especial. “Bela Flor” é a música tema do casal de protagonistas, que deixa as cenas dos dois ainda mais encantadoras. Maria Gadú conta que está adorando ver sua música na novela. “Estou achando fofo! Comecei a olhar para essa música de outra forma, diferente de quando a fiz”, afirma. A cantora é fã de Cordel Encantado e diz que tenta sempre acompanhar cada capítulo. “Assisto à novela sempre que dá. Fiquei emocionada com o primeiro capítulo. Eu gosto da história”. “Bela Flor” foi composta pela própria Maria Gadú em homenagem a duas amigas gêmeas, mas ela afirma que tem tudo a ver com o romance de Açucena e Jesuíno: “Combinou muito

Luiza Valdetaro: Fala de Antônia: 'Personagem é um grande desafio'

No ar como Antônia, em Cordel Encantado, Luiza Valdetaro contou qual foi sua reação ao receber a sinopse da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, no ar na Globo. - Eu fiquei apavorada com o desafio dessa personagem. Não tem nenhuma cena sem uma enorme carga dramática. É muito sofrimento - avalia Luiza, de 25 anos. No meio do turbilhão de emoções pelo qual a personagem está atravessando - Inácio (Maurício Destri) desistiu do casamento e ela foi morar com Batoré (Osmar Prado) -, Luiza consegue ver pontos positivos na história de Antônia. - É bacana ver que diante de todo esse sofrimento, ela vai ganhando força - observa a atriz. - Na vida real é assim, né? A gente só aprende quando leva uns tropeços. Não há crescimento sem dor. Luiza está ansiosa para a próxima fase de Cordel Encantado, quando Antônia se aproximará do delegado. Batoré a ensinará a ler e escrever. - Eles terão uma relação bastante delicada - diz. - Afinal, o Batoré também se sente marginalizado, usa aquela peruca... E a Ant…

Eduardo Moscovis: Viverá triângulo amoroso no cinema

Prestes a voltar à TV na série Louco por Elas. Eduardo Moscovis estará nos cinemas a partir de setembro. Ele viverá um triângulo amoroso com Malu Galli e Felipe Abib no filme "180°", primeiro longa-metragem de Eduardo Vaisman. No filme, os personagens de Moscovis e Malu, Russell e Anna, são dois jornalistas. Mas o casamento deles é abalado com a chegada de um estagiário à redação onde trabalham. Os três tornam-se inseparáveis. Bernardo admira o amigo e se sente atraído pela amiga, mas nada revela até que Russell rompe com Anna. O filme ganhou o prêmio de júri popular no Festival de Gramado.

Insensato Coração: Natalie será humilhada por repórteres após condenação de Cortez

Afastada dos holofotes desde que se casou com Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) - quem diria! - irá brigar com os fotógrafos nos próximos capítulos de Insensato Coração. Arrasada com a condenação do marido, ela decidirá ir a Barão da Gamboa para se distrair. Mas, ao invés disso, será bombardeada pelos repórteres que estarão na boate. A loura será cercada pelos jornalistas, que lhe farão perguntas nada agradáveis: — Você tem acesso às contas secretas do Cortez, Natalie? — Vocês pensam em fugir do país? Natalie vai ficando nervosa com a situação, seus olhos se encherão de lágrimas, e ela acabará explodindo: — Vocês são uns urubus! Humilhada, ela sairá da boate escoltada por Douglas (Ricardo Tozzi), que não entenderá a reação da irmã. Já em casa, ela dirá para ele que ficou triste porque os fotógrafos não estavam interessados em Natalie Lamour, a celebridade, mas sim na Natalie "mulher de bandido". A loura acrescentará que não está arrependida de ter ficado ao lado de Co…

Miguel Falabella: Sua a camisa em caminhadas diárias na Lagoa

Prestes a lançar Aquele Beijo — novela que sucederá a Morde & Assopra no horário das 19h, da Globo —, Miguel Falabella não interrompe a malhação nem mesmo quando está escrevendo um folhetim. Com 12 capítulos prontos, o autor acorda todo dia às 6h30 para se dedicar às duas atividades. — Não dá para envelhecer chumbado — brinca Miguel, de 54 anos, que faz musculação cinco vezes por semana. Conhecido pela boa forma, o autor gosta de se exercitar assim que acorda. Morador da Zona Sul carioca, Miguel caminha diariamente na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele leva, em média, uma hora para percorrer os quase oito quilômetros do trajeto. Só depois senta diante do computador para escrever a novela. — É de manhã que eu funciono melhor — diz o autor, que em breve entregará mais seis capítulos à emissora. Aquele Beijo tem estreia prevista para outubro. A diretora Cininha de Paula e a atriz Zezeh Barbosa já gravaram as primeiras cenas do folhetim em Paris. Parte do elenco vai viajar agora para a Colômbi…

Insensato Coração: Cortez será condenado a seis anos de prisão

Se Horácio Cortez (Herson Capri) já vem pagando pelos seus atos em Insensato Coração, a situação do banqueiro vai piorar - e muito - nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O vilão irá a julgamento pelos crimes de evasão de divisas, sonegação fiscal e gestão fraudulenta de instituição financeira. E será condenado a seis anos e quatro meses de prisão. Cortez não poderá sequer recorrer da sentença em liberdade, para desespero de Natalie (Deborah Secco), que ficará arrasada com a condenação do marido. As cenas do julgamento prometem muita emoção. A começar pelas testemunhas que irão depor no tribunal. Seguindo o conselho de Kléber (Cássio Gabus Mendes) - que fará toda a cobertura do julgamento para o seu blog - Eunice (Deborah Evelyn) irá depor contra o banqueiro. — Além de ter o dinheiro bloqueado no banco, descobri que este ladrão desviou o patrimônio que eu tinha pro seu próprio bolso! A economia de toda uma vida foi saqueada por um bandido descarado - dir…

Gabriela Duarte: Participa de campanha do Criança Esperança

Gabriela Duarte, que voltará à TV na próxima temporada de Junto & Misturado, gravou a campanha de prestação de contas do Criança Esperança. A partir deste domingo, 10, serão veiculados comerciais mostrando ONGs ajudadas pelo projeto. Gabriela, que está grávida de quatro meses do segundo filho, visitou a ONG Criança Feliz, em Londrina, no Paraná. Com o conceito “Esperança é o que nos move”, a campanha é feita pela DM9 e será dividida em quatro fases – sensibilização, prestação de contas, doação e contagem regressiva. Os comerciais ficarão no ar até agosto, quando termina o período de doações para o projeto.

Tás aqui, Tás apanhado: Regressou à SIC

No passado sábado (ontem), o programa de apanhados de Nuno Graciano e Sofia Cerveira voltou à antena da SIC, ocupando o lugar de outro fomato do mesmo género - Cuidado com Elas. A primeira situação reposta foi a do apresentador João Manzarra, que regressa à antena do canal no final de Julho. O programa alcançou 24.5% de share e 8.2 pontos de rating, tendo ficado atrás da estreia do novo programa Masterchef (RTP1) e da novela Anjo Meu (TVI).

Peso Pesado: Karen e Ricardo expulsos do programa da SIC

Numa noite em que o Filipe alcançou o título de Peso Pesado da semana, uma dupla foi eliminada, por ter tido a menor percentagem de peso perdido. Essa dupla foi a azul-turquesa, composta pelos concorrentes Ricardo e Karen, que em conjunto perderam apenas 3,7Kg

Redenção: Portugueses em redenção a TVI

'Redenção' chegou no passado sábado à noite ao fim! O último episódio foi para o ar logo depois de 'Anjo Meu', entre as 23h25 e as 00h40, onde registou 31,2% share e 7,0% de audiência méda. Perto de 700 mil espectadores (680 mil) renderam-se à TVI, e ao derradeiro final de 'Redenção'.

Morangos com Açucar: As caras que vão estar nos novos "Morangos"...

Marta Andrino estrou-se na SIC contudo o seu talento ficou mais à vista na novela da TVI, “A Outra” que foi exibida em 2008. Depois de já ter integrado vários elencos de produções da TVI, a “Beta” de Espírito Indomável, vai estar na 9º temporada dos “Morangos”. Sendo o seu última trabalho em “Redenção” como Júlia, a jovem actriz já tem projectos em mãos, e fala-se até que poderá dar vida a uma das alunas da escola da moda ou até mesmo irmã mais velha de um dos alunos. Também no elenco vão estar Rui Santos, que vem directamente de “Laços de Sangue” e Maria Henrique, que vive Carla em “Sedução”. E começam assim a surgir grandes novidades referentes à série juvenil da TVI…

A Tarde é Sua: Ganha novo ar depois do Verão...

O programa apresentado por Fátima Lopes de segunda a sexta na TVI em Setembro vai sofrer uma grande remodelação. “A Tarde é Sua” vem renovado em Setembro de forma a captar mais espectadores e tornar um programa mais leve e dinâmico. Depois do verão vamos poder esperar por um novo cenário, novas rubricas e ainda poderá sofrer uma mudança a nível gráfico. O programa estreou a 3 de Janeiro com apenas a cor de plateau e a apresentadora diferente, pois o seu antecessor esteve lá mais de 3 anos. Com um novo espaço com mais qualidade, rubricas novas e ainda o ar renovado, são os ingredientes que o canal da Media Capital aposta para continuar a ser líder nas tardes.

Lídia Brondi: se entrega apenas a carreira de Psicologia

Em 1991, com o fim da novela das oito “Meu bem meu mal”, Lídia Brondi decidiu recomeçar. Hoje, aos 52 anos, ela vive longe dos holofotes em São Paulo. Formada em Psicologia, atende pacientes num consultório próprio. Além disso, a ex-atriz dá consultas gratuitas dentro do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência e Estresse (Prove). Lídia atende pessoas que sofreram algum tipo de violência urbana. Sua vida atual é dedicada ao novo trabalho, com longas jornadas — dificilmente ela é encontrada em casa antes das 22h. No bairro nobre do Itaim, onde vive ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes (o Kleber de “Insensato coração”), ela não é mais reconhecida nas ruas. Com eles, também vive Isadora, única filha da atriz, de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington. Em 2002, mais de dez anos depois de ter abandonado a televisão, Lídia Brondi foi aprovadada no vestibular de Psicologia da PUC de São Paulo. A atriz voltou a ser lembrada com o sucesso da reprise da novela “Vale tudo” …

Marisa Cruz: Vai conduzir "Agora é que Conta"...

Já teria sido avançado pelo site “A Televisão” contudo agora surge avançado também pelo Diário de Notícias que Marisa Cruz estará à frente do “Agora é que Conta” durante duas semanas de forma a substituir Leonor Poeiras. Como sabe o “Agora é que Conta” é um programa cujo objectivo é os concorrentes aceitarem os desafios a que são propostos, caso sejam bem sucedidos as suas contas ficam pagas, e caso seja o finalista o concorrente poderá ainda levar uma elevada quantia consigo. Por isso a partir de 25 de Julho e 5 de Agosto conte com Marisa Cruz nas suas tardes para lhe dar dinheiro e pagar as suas contas.

Morde e Assopra: Carla Marins vive Amanda, verdadeira mãe de Rafael

Pronta para fazer muita maldade, Carla Marins entra em Morde & Assopra na próxima semana no papel de Amanda, verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka) e antiga amiga de Naomi (Flávia Alessandra). A personagem, que conhece bem as armações e o segredo de Naomi, está instigando a atriz a desvendar aos poucos os mistérios da trama. Carla Marins comemora a volta à TV Globo em uma novela que já caiu no gosto do público. “Tenho consciência de que estou entrando em uma trama de sucesso. A minha chegada é para agregar. Esse surgimento da Amanda já era pensado. Ela chega ávida, os olhos crescem para a riqueza de Ícaro (Mateus Solano) e, para completar, ela está chateada com Naomi por não ter sido incluída no plano e ainda por estar afastada do filho, Rafael”, explica. Em 29 anos de carreira, Carla acumula 16 novelas, uma minissérie, participações em 10 séries e em um especial de fim de ano, mas este é o primeiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco. Feliz com a oportunidade, já constatou a riquez…

O Astro: Janete Clair manda mensagem para o remake

Elizabeth Savalla recebeu um recado de Janete Clair, através de um sonho. A autora de novela de grandes sucessos, falecida em 1983, disse para a atriz que: "Você está no caminho certo!", em relação a Alcides Nogueira, autor responsável pela adaptação de "O Astro", outro grande sucesso de Janete Clair, entre 1977/1978 na Globo. Esta revelação foi o ponto alto da festa de lançamento de "O Astro", que aconteceu nesta ultima quarta (06/07), no Circo Voador na Lapa. Elizabeth Savalla telefonou para Alcides Nogueira lhe contando todo o sonho.

ÚLTIMO A SAIR 10/07/2011

Parece um "reality show"... mas é uma ficção Último a Sair é uma série de ficção de 24 episódios, cujo conceito se baseia em reality shows. A cada semana será "expulso" um concorrente/ator, até se definir um vencedor no último episódio. Pretende-se recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa que é vigiada 24 horas por dia. Exemplos de situações características: as idas ao confessionário, o dramatismo a cada expulsão dum concorrente, as conversas sobre temas banais, as discussões, as intrigas e os grupos que se vão formando e criando estratégias para ganhar. Tudo será feito como se de realidade se tratasse: os atores utilizarão o seu nome próprio, mas a personagem será criada em função de cada um desses atores. Apenas o nome dos atores será o real, tudo o resto será ficcionado. Esta série de humor resultará dum misto de guião e improviso. Este p…

PERDIDOS NA TRIBO #009

Perdidos na Tribo". Doc-reality ou televisão com um pé na antropologia Não há prémio final e ninguém emagrece 100 kg. Juntar famosos com tribos primitivas parece ser a fórmula secreta da TVI para combater o sucesso de "Peso Pesado" na SIC. Durante três semanas, doze figuras públicas viveram em três cantos do mundo: Namíbia, Etiópia e ilhas Vanuatu. Passaram fome, tomaram poucos banhos, comeram coisas esquisitas e dormiram em palhotas de bosta. "Uma aventura absolutamente inesquecível para o público e que vai mudar radicalmente a vida das pessoas envolvidas." Palavra de director de conteúdos da TVI, Bruno Santos. Conheça as três tribos que não estão assim tão isoladas como podemos pensar.