No ar como Antônia, em Cordel Encantado, Luiza Valdetaro contou qual foi sua reação ao receber a sinopse da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, no ar na Globo.
- Eu fiquei apavorada com o desafio dessa personagem. Não tem nenhuma cena sem uma enorme carga dramática. É muito sofrimento - avalia Luiza, de 25 anos.
No meio do turbilhão de emoções pelo qual a personagem está atravessando - Inácio (Maurício Destri) desistiu do casamento e ela foi morar com Batoré (Osmar Prado) -, Luiza consegue ver pontos positivos na história de Antônia.
- É bacana ver que diante de todo esse sofrimento, ela vai ganhando força - observa a atriz. - Na vida real é assim, né? A gente só aprende quando leva uns tropeços. Não há crescimento sem dor.
Luiza está ansiosa para a próxima fase de Cordel Encantado, quando Antônia se aproximará do delegado. Batoré a ensinará a ler e escrever.
- Eles terão uma relação bastante delicada - diz. - Afinal, o Batoré também se sente marginalizado, usa aquela peruca... E a Antônia vai ajudá-lo a se aceitar como ele é
Comentários
Enviar um comentário