Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 30, 2012

Após "caso" com Neymar, Carol Abranches vira vendedora nos EUA

Carol Abranches desistiu de tentar capitalizar em cima do suposto "affair" com Neymar, segundo a coluna Olá, do jornal "Agora". A morena, flagrada em um iate com o jogador, deu entrevistas em que fazia mistério sobre o relacionamento dos dois e chegou até mostrar os seios para paparazzi na praia. Agora, ela está morando nos Estados Unidos, onde trabalha como vendedora de loja.
F5

Jaime Camil fará três personagens na novela “Por Ella Soy Eva”

O ator Jaime Camil se prepara para sua próxima novela, chamada “Por Ella Soy Eva”, onde atuará ao lado da cantora Lucero e terá que se vestir de mulher. A novidade é que ele não interpretará apenas dois personagens, a produtora Rosy Ocampo adiantou que serão três. Camil encarnará um homem machista que se apaixonará por uma jovem (Lucero), após isso mudará suas atitudes, vestindo-se como uma dama para chamar a atenção de sua amada. A trama irá estreiar no dia 13 de fevereiro de 2012, e será transmitida no lugar da popular “Una Família con Suerte”.
informações : PLANETA VIP

BBB12: Mayara e Fael se enfrentam no terceiro paredão do “BBB12″

Estreantes no paredão, Mayara e Fael foram escolhidos para se enfrentarem na terceira berlinda do “BBB12″. A votação aconteceu no programa ao vivo deste domingo (29) e começou com o segredo do Big Fone, atendido por Fael na manhã do sábado (28), sendo revelado. “Tenho o poder de imunizar alguém”, disse o veterinário, que escolheu João Maurício. “Vou ajudar a pessoa que está sendo bastante ameaçada é o João Maurício”, disse. Em seguida foi a vez de o anjo Ronaldo dando a imunidade para Yuri. “Vou imunizar alguém que é meu brother”, explicou o paulista. “Que cabeça você vai cortar”. perguntou Bial para Laisa, a líder.  “Vou indicar alguém que eu não converso muito, que não participa das atividades da casa. Meu voto vai na Mayara”. A formação do paredão coninuou com os brothers indo ao confessionário para escolherem seus votos. Fael foi o mais votado da noite, recebendo 4 indicações.
informações : PLANETA VIP

Ex de Katy Perry é parado pela polícia

Da Redação Russell Brand teve uma surpresa enquanto dirigia na última quinta-feira, dia 26. O ex-marido de Katy Perry foi parado pela polícia, mas não parou por aí, leitor. Ele ainda ganhou uma multa. O incidente aconteceu na cidade de Los Angeles, na Califórnia, onde o comediante inglês recentemente comprou uma casa avaliada em três milhões de reais.
Como o ESTRELANDO já te contou, Russell já estaria saindo com outras mulheres e até planejando morar junto com uma delas.

fonte : ESTRELANDO

Disputa de Domingo: SBT melhora e se aproxima da Record

Gugu se destaca na grade da Record por abrir maior diferença sobre o SBT durante todo o dia -  Depois de ter fechado o domingo passado com altos índices de audiência e com folga sobre o SBT em todos os horários, a Record viu sua margem sobre a emissora de Silvio Santos cair nesta semana.  Logo pela manhã, o "Record Kids" empatou na vice liderança com o SBT. Ambas atrações tiveram 5 pontos de média, porém com leve vantagem decimal a favor da Record.   Já mais tarde, o "Domingo Legal" teve 6 pontos de média e ocupou a vice-liderança empatado com a principal concorrente, que só se saiu melhor quando se consideram as casas decimais. A mesma situação foi vista no "Tudo é Possível", que também marcou 6 pontos contra 6 do SBT mas que levou a melhor nos décimos.  A vantagem da Record sobre o SBT aumentou quando "Eliana" e o "Programa do Gugu" entraram no ar. Eliana fez 6,5 pontos de média contra 9 da Record. Já Gugu venceu sua antiga …

Silvio Santos quer palhaço Bozo de volta ao SBT, diz jornal

Foto: SBT/Reprodução Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, Silvio Santos voltará em breve das férias nos Estados Unidos e já tem em mente um tema com a direção artística do SBT: o retorno do palhaço Bozo à programação.
 Ainda não se sabe se ganhará programa diário ou semanal, mas a ideia é resgatar um sucesso do passado, como o Chaves, e transformá-lo em bom produtor de audiência ao canal.

informações : NOTICIAS DA TV BRASILEIRA