Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 9, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 009

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 009

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 009

Beija-Flor é a campeã do carnaval RJ

A Beija-Flor de Nilópolis é a grande campeã do carnaval do Rio, em 2011. Confira abaixo as notas dadas pelos jurados em cada um dos dez quesitos avaliados. Neste ano, apenas 9 das 12 agremiações estão na disputa pelo título. Grande Rio, Portela e União da Ilha, que tiveram os barracões atingidos por um incêndio, não foram julgadas.







TOTAL
Após a apuração dos 10 quesitos:
299,8 - Beija-Flor de Nilópolis 298,4 - Unidos da Tijuca 297,2 - Estação Primeira de Mangueira 297,0 - Vila Isabel 296,2 - Unidos do Salgueiro 295,5 - Imperatriz Leopoldinense 295,5 - Mocidade Independente de Padre Miguel 293,4 - Porto da Pedra de São Gonçalo 290,9 - São Clemente

Gravações de 'Put It in a Love Song' no RIO

Depois de mais de um ano de espera, os fãs de Alicia Keys e Beyoncé já podem se alegrar: um vídeo promocional do clipe da música "Put It In a Love Song", que as duas cantoras gravaram no Rio de Janeiro, foi divulgado pela produtora. Nas cenas, Alicia Keys não se intimida e dá até uma sambadinha ao lado de algumas passistas.

Gustavo Leão confirmado

Ele será um anjo chamado Osmar! é verdade o mesmo papel que incorporou em 'Ti ti ti', será um anjo tipo chefe que defende a liga dos gay's. No elenco nomes como Giulia Gam, Marcello Antony, Regina Duarte foram cogitados. Uma produção do CANAL VIVER, escrita por Leandro Costa, Marcela DiCasa e Angelo Lobos

Jaqueline arma jantar para unir Thales e Julinho

Depois de ver o desespero de seu companheiro Thales (Armando Babaioff), Jaqueline (Claudia Raia) resolve armar um jantar surpresa para unir ele e Julinho (André Arteche). Acompanhada do surfista, Jaqueline chega na mansão Sampaio e é recebida por Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam), que fica muito desconfortável com a situação. Julinho chega na sala sem saber de nada e dá de cara com Thales, que, para sua surpresa, também não esperava encontrar o mineiro. Jaqueline quebra o clima fingindo não saber da coincidência, mas não consegue enganar ninguém - e Gustavo dá um jeito de retirar ela e Bruna de lá. "Cara, eu juro que não sabia. Foi a Jaqueline que me arrastou, eu não sabia que você morava aqui...", justifica-se o empresário. Julinho acredita e explica que ali era a casa de Osmar (Gustavo Leão), e Thales acaba vendo um porta-retrato do casal. Os dois começam a conversar sobre como o cabelereiro foi parar ali e ele aproveita para cutucar Thales, dizendo que o preconcei…