Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 12, 2011

MORDE E ASSOPRA - Cap. 020

CORDEL ENCANTADO - Cap. 002

VIVER NEWS

Globo vai mexer em "Morde & Assopra" Com apenas 18 capítulos exibidos, "Morde & Assopra" já virou motivo de preocupação na Globo. O canal carioca não anda nada satisfeito com os atuais índices, por volta de 27 pontos, e resolveu promover algumas alterações no folhetim. Walcyr Carrasco e Rogério Gomes, autor e diretor, respectivamente, em comum acordo com a emissora, não deverão esperar o primeiro grupo de discussão sair, espécie de pesquisa que a rede promove para ouvir a opinião do público. Geralmente a análise é feita a partir do primeiro mês de exibição. De acordo com informações da coluna "Outro Canal" da Folha, Walcyr Carrasco, que já vem supervisionando a edição, mudará alguns núcleos e personagens. Com as alterações, a novela ganhará um ritmo mais lento para aproveitar melhor as cenas de emoção e comédia. Ainda segundo a coluna, alguns papéis, como os personagens das atrizes Suzy Rêgo e Elizabeth Savalla e do ator Anderson di Rizzi deverão gan…

9MM SÃO PAULO - T.01 S.01

NOTÍCIA URGENTE

Chacina na escola Tásso da Silveira O primeiro alvo de Wellington foi a sala da professora Leila Dângelo. Ela dá aulas de português há 25 anos, 16 deles só na Escola Tasso da Silveira.
População continua a manifestar apoio às vítimas da tragédia em Realengo Gari que trabalhava na escola passou mal ao limpar o local onde as crianças foram mortas na Escola Municipal Tasso da Silveira. Flores e faixas continuam sendo deixadas no local. Manifestações de apoio já chegaram até a Zona Sul.
Secretária de Educação fala sobre apoio às vítimas Cláudia Costin conta quais são as medidas que estão sendo tomadas para fazer com que as crianças voltem ao local da tragédia para estudar sem traumas. Uma estrutura de apoio psicológico foi montada para funcionários, professores e alunos.
O Canal Viver informa que não tolera qualquer acto (ato) de violência, omissão, seja ela verbal ou não contra crianças ou adolescentes, sendo solidário as vítimas da Escola Tasso da Silveira. Ana Carolina Pacheco da Silva, 13 an…

VAMP - Cap. 001