Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 5, 2011

“SP no Ar” vai bem e fecha na vice na manhã dessa quarta (05/10)

O “SP no AR” garantiu boa audiência para a Rede Record na manhã dessa quarta-feira (05). O telejornal ancorado por Willian Travassos registrou média de 7.1 e garantiu a vice liderança para a emissora. Na faixa de exibição, a Globo liderou com 8.9 e o SBT fechou em terceiro com 4.1.

Todo Canal

Rafinha Bastos brinca novamente com polêmica sobre Wanessa

Parece que o humorista e apresentador da Band, Rafinha Bastos não estar se importando com a polêmica que ele casou após fazer uma piada totalmente sem grassa sobre Wanessa e o bebê, fazendo referencia a cantora. Como já noticiamos aqui no TC, o humorista está afastado do “CQC” desde o início da semana, apareceu nessa quarta-feira um vídeo no You Tube, ironizando sua declaração. Em uma das cenas gravadas em uma churrascaria, o humorista recusa comer carnes como “baby beef” e “fraldinha”, além disso revela que não sabe o que quer “beber”. Nesta segunda-feira, 3, já afastado da bancada do “CQC”, Rafinha divulgou no Twitter uma foto em que aparece ao lado de duas mulheres semi-nuas, mostrando o que ele está fazendo durante o período de afastamento do programa. Confira o vídeo aonde Rafinha ironiza sua própria declaração:

Sindicato quer fim de quadro global

O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant’Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no “Zorra Total”, da Globo, pode estar com os dias contatos. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro “Metrô Zorra Brasil”.  O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. “O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país”, reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos. Zapping

Afastamento de Rafinha gera crise entre integrantes do "CQC"

A ausência de Rafinha Bastos na edição da última segunda do "CQC" gerou um crise entre os integrantes do programa.

Nem todos os humoristas concordaram com a medida tomada pela Band.
Além disso, alguns CQCs não gostaram da postura de Marco Luque com relação ao problema.
Na última sexta, Luque divulgou uma nota dizendo que achou a piada de Rafinha "idiota".
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.

Melões e Bananas (8° Capitulo)

Melões e Bananas (8° Capitulo)
Talita acorda .. Talita – é verdade o que você disse Gustavo – é Talita – eu aceito Gustavo – aceita o que Talita – namorar com você Talita da um beijo em Gustavo Talita – ula la , como você beija bem Gustavo – é você que beija bem , meu Mel Talita – ai que delicia adoro Mel

No Outro dia …...... Patrícia – ai Gabriel amanhã os meus pais chegam Gabriel – é mesmo Talita – oi gente Patrícia – oi Talita , oi Gustavo Talita – oi vocês dois sabem da novidade Gabriel – qual ? Gustavo – eu e a Talita estamos namorando Talita – é mesmo Patrícia – que legal Gabriel – parabéns . Juliana – é parabéns aos pombinhos Rodrigo – mas com certeza essa felicidade não vai durar muito Paulo – coitadinhos Juliana – kkkk Gabriel – é melhor sairmos daqui Paulo – ta com medinnho Gabriel – medo de vocês Patrícia – é melhor irmos mesmo Talita – vamos Juliana – nos samos demais Paulo – juntos somos demais Rodrigo – ninguém nos segura Juliana , Paulo e Rodrigo – kkkk
Nos Estados Unidos …... Roberto – Fátima já arrume…

Sindicato quer fim de quadro global

Marcos Mion ficará confinado em A Fazenda

Segundo a coluna Zapping, Mion foi o ganhador da promoção entre o apresentador GUGU e o Marcos Mion, na qual um dos dois seria confinada por 24 horas cuidando dos animais e interagindo com os finalistas de A Fazenda. Vai pro ar hoje 

Pela primeira vez em 14 anos, Hebe não participará do "Teleton"

Hebe Camargo e Silvio Santos - Divulgação/SBT Nesta terça (4), o SBT realizou a coletiva de imprensa da 14ª edição do "Teleton", que acontece nos dias 21 e 22 de outubro nos estúdios da emissora, em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Neste ano, além do SBT,  o evento também será transmitido pela TV Cultura. Em 2011, a meta de arrecadação é de R$ 24 milhões, composta por doações de empresas e contribuição do público, que acompanha histórias de vida e atrações musicais apresentadas nas mais de 24 horas de programação ao vivo. Silvio Santos comandará a abertura do programa, que terá a participação de mais de 70 artistas se revezando no palco a partir das 22h30 de sexta-feira (21) até o início da madrugada do dia 23. Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Restart, Raul Gil, Adriane Galisteu, Maria Cristina Poli, Marina Person, Cadão Volpato, Grupo Revelação, Turma …

Alexandre Frota: “Nunca fui convidado para fazer ‘Carrossel’”

Agnews Alexandre Frota leu com surpresa a notícia de que estaria cotado para fazer a novela “Carrossel”. Frota, que é diretor do SBT, falou com o blog sobre a tal notícia: “Nunca fui convidado. Fiquei tão surpreso quanto as pessoas que leram. Isso não passa de fofoca. Espero que o produto aconteça que seja um sucesso, mas eu eu não conversei com ninguém sobre esse tema, até porque trabalho direto para o Fernando Pelégio e ele nunca me falou nada sobre o assunto. Estou trabalhando demais para outros produtors do SBT. Não haveria tempo para novela. É impressionante como as pessoas fantasiam a meu respeito.” Palavras de Alexandre Frota.

Personagem de Ellen Roche morrerá em “O Astro”

Cada vez mais destacada positivamente devido o seu trabalho em “O Astro”, a atriz Ellen Roche deixará a trama. A informação é da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo. Valéria, assistente do ilusionista Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), morrerá após ser jogada no poço de um elevador em obras. A morte irá ao ar na semana que vem. Recentemente, Ellen Roche foi eleita amante ideal dos brasileiros, segundo uma pesquisa. A atriz tem sido constantemente requisitada para trabalhos publicitários. “O Astro” vai ao ar de terça a sexta, a partir das 23h.

Globo muda programação para exibir jogos da seleção

Sexta, 07/10
20h30 – Jornal Nacional
21h05 – Fina Estampa
22h15 – O Astro
22h50 – Futebol 2011: Brasil x Costa Rica
01h00 – Jornal da Globo
01h30 – Boletim Hipertensão
01h35 – Corujão do Esporte
01h55 – Fórmula 1
03h05 – Corujão Terça, 11/10
20h30 – Jornal Nacional
21h10 – Fina Estampa
22h20 – Futebol 2011: Brasil x México
00h30 – Jornal da Globo

Funcionários da Record ameaçam entrar em greve

Radialistas da TV Record (câmeras, operadores de som e técnicos) fazem assembleia na noite desta terça, no sindicato da categoria, e ameçam entrar em greve. Eles protestam contra a demissão de quatro colegas que teriam sido demitidos por terem participado de reuniões do sindicado. Reclamam também por acumularem função, sem os ganhos correspondentes. Os radialistas vão mais além e acusam a emissora da Barra Funda de se utilizar de faxineiros para “vigiar” a atividade dos trabalhadores, fazendo-os, inclusive, fotografarem nas ilhas de edição para ver quem está trabalhando. Segundo os radialistas, os funcinários da limpeza são da Igreja Universal, portanto, fiéis absolutos.  Procurada, a Record diz desconhecer qualquer greve. E que anunciou nesta terça-feira um pacote de beneficios com investimentos nos funcionários, em aumento de vale-refeição, criação de vale-transporte, auxílio educação, folga para o funcionário em seu aniversário, abono salarial, antecipação de décimo-ter…

Hebe não participará do "Teleton"

Nesta terça (4), o SBT realizou a coletiva de imprensa da 14ª edição do "Teleton", que acontece nos dias 21 e 22 de outubro nos estúdios da emissora, em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Neste ano, além do SBT,  o evento também será transmitido pela TV Cultura. Em 2011, a meta de arrecadação é de R$ 24 milhões, composta por doações de empresas e contribuição do público, que acompanha histórias de vida e atrações musicais apresentadas nas mais de 24 horas de programação ao vivo. Silvio Santos comandará a abertura do programa, que terá a participação de mais de 70 artistas se revezando no palco a partir das 22h30 de sexta-feira (21) até o início da madrugada do dia 23. Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Restart, Raul Gil, Adriane Galisteu, Maria Cristina Poli, Marina Person, Cadão Volpato, Grupo Revelação, Turma do Pagode, Fresno, Daniele Albuquerque e Lucia…

Banda Rebeldes lança seu primeiro álbum

Sucesso na TV, os Rebeldes finalmente saíram da ficção para se tornar banda na vida real. Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges formam a banda que está lançando agora seu primeiro CD, pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

O disco traz muito pop, dance e algumas baladas românticas com um toque de reggae e hip hop. Nele, está incluso sucessos como Rebelde Para Sempre, O Amor Está em Jogo, Do Jeito Que Eu Sou e a regravação do sucesso Só pro meu prazer.

Segundo o produtor Rick Bonadio, o álbum tem um repertório rico, diversificado e com muitas vertentes do rock.

- Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela.

As composições ficaram, em sua maioria, por conta de Di Ferrero e Gee Rocha, do Nx Zero.
Blog Record