Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 13, 2011

Rodrigo Santoro representou o Brasil durante o terceiro dia da 64° edição do Festival de Cinema de Cannes~.

Rodrigo Santoro representou o Brasil durante o terceiro dia da 64° edição do Festival de Cinema de Cannes, nesta sexta-feira (13). O ator esteve entre as personalidades que assistiram ao filme "Habemus papam", do diretor italiano Nanni Moretti, que venceu a Palma de Ouro, em 2001, por "O Quarto do Filho". Ao lado de mais dezenove títulos a comédia concorre ao prêmio máximo do festival. Na quinta-feira (12), já na França para prestigiar o evento da sétima arte, Santoro esteve na première do longa brasileiro "Trabalhar Cansa". O filme está dentro da competição oficial do evento na mostra "Um Certo Olhar". "Duelo antes da noite", da cineasta Alice Furtado, disputa a mostra de curtas do festival. Fora da competição, duas produções brasileiras poderão ser assistidas: "O abismo prateado", com Alessandra Negrini no elenco, dirigido por Karim Aïnouz, e o média-metragem "Permanências", de Ricardo Alves Júnior.

Miley Cyrus: dá entrevista e revela: ‘Estou amando o Rio’

Bastante sorridente, Miley Cyrus conversou com jornalistas brasileiros no início da tarde desta sexta-feira. Com um vestido branco, a cantora falou sobre a visita ao Brasil, disse que está amando o Rio e que nunca tinha recebido tanto carinho: "Nunca tinha visto fãs meus dormindo na porta do hotel como estou vendo aqui no Rio", disse ela, hospedada no Copacabana Palace. Miley Cyrus se apresenta na noite desta sexta-feira na HSBC Arena, na Barra, Zona Oeste do Rio. O show da "Gypsy heart tour" começa às 21h30m. Amanhã, sábado, é vez de São Paulo receber a cantora. "Não tenho problema em usar o microfone, não. Estou sempre com ele já!", disse ela no início da entrevista, quando pediram para que respondesse as perguntas no microfone. Para os shows do Rio e de São Paulo: "Estamos pensando em acrescentar músicas novas ao repertório, sim. Vários fãs me pediram no Twitter. Vamos ensaiar hoje à tarde para ver o que rola. Mas não vou cantar músicas em português, n…

HenriCartoon ilustra... o resgate do FMI num Portugal afundado

FMI As ilustrações digitais do HenriCartoon, que não é nenhuma novidade por aqui neste blog, continua a ilustrar os factos do momento... sempre hilariante e com muito humor mordaz. Este sobre o pedido da ajuda do FMI a Portugal está demais

Nuno Janeiro em “Laços de Sangue”

A novela da SIC está prestes a receber mais um reforço, depois de Gonçalo Waddington, Rúben Gomes, Luís Mascarenhas, Inês Castel- Nuno Janeiro Branco e Cândido Ferreira eis que chega a vez do actor integrar também este elenco. Depois de dar vida a Xavier em “A Família Mata” segue-se Bruno, o novo aliado de Diana (Joana Santos) em “Laços de Sangue”. Na trama de Aguinaldo Silva e Pedro Lopes, Bruno aparece com o objectivo de seduzir Inês (Diana Chaves) para dessa forma a separar de João (Diogo Morgado), tudo a troco de uma choruda quantia de dinheiro. Bruno inscreve-se na associação de voluntariado com a qual Inês colabora e é assim que se aproxima da loira. Um dos primeiros actos para provocar a ira de João será enviar um ramo de flores à irmã de Diana.Resta aguardarmos para sabermos se Diana será ou não novamente bem sucedida.

Conheça a família ''Ferreira'', de Remédio Santo

Remédio Santo estreia já na próxima segunda-feira, 16, e a expectativa é muita. Ontem apresentámos a família Borges, conheça agora a família Ferreira. Amanhã é a vez da família Rosário! NÚCLEO FERREIRA NAZARÉ FERREIRA – Delfina Cruz Típica mulher do campo, nunca saiu da aldeia onde nasceu. É amarga e desgostosa com a vida, marcada pelo tempo e pelo desgosto de nunca ter ficado com o homem que realmente amou, Álvaro. No auge da sua juventude, deixou-se encantar por ele. Era casada com um homem simples, mas traiu-o com o seu grande amor. Não sentiu remorsos da traição. E, mesmo sabendo que o filho que carregava era de Álvaro, permitiu que o marido assumisse Armando como seu filho. No entanto, nunca escondeu a verdade a nenhum dos dois e permitiu que Álvaro desfizesse qualquer dúvida sobre a paternidade com um teste de ADN. Quando Álvaro casou com Violante, viu-se apagada da vida dele e viu-se remetida à condição de governanta da casa deste em Viseu. Engoliu o orgulho, porque precisava de t…

Joana Duarte também abandona Anjo Meu

Depois de tornada pública a saída de Francisco Côrte-Real da novela, eis que a Revista "Telenovelas" avança agora com a notícia de que Joana Duarte também abandonará Anjo Meu, mais cedo do que se esperava. Nao se sabe ainda de que forma a personagem Teresa Girão irá sair da trama, que retrata os anos 80 e o pós revolução, mas a mesma fonte adiantou que tanto Joana como Francisco Côrte-Real já gravaram todas as cenas e estão ambos de saída da novela de Maria João Mira, actualmente ainda em exibição no primeiro horário da noite, mas que, na próxima Segunda-Feira passará para o segundo, devido à estreia de Remédio Santo.

Miguel Guilherme vai voltar à TVI em 'Violeta'

O ‘CANAL VIVER’ já tinha avisado que depois de participar na mini-série ‘Redenção’, que Miguel Guilherme poderia continuar na TVI e agora isso é confirmado pelo próprio. Segundo o ator que está neste momento a ‘apresentar’ o ‘Último a Sair’ na RTP, o seu regresso à estação de Queluz está mesmo previsto acontecer para os próximos meses. Miguel revela à ‘Vidas’ do ‘Correio da Manhã’ que «Em breve vou começar a trabalhar na TVI», revela. Acrescentando ainda que não sabe ao certo quando o novo projeto irá começar, «mas será lá para Outubro. Fiz uma mini-série – ‘Redenção’ – com eles e ficou tudo combinado, porque a química foi mesmo muito boa». Esta mudança de canal vai acontecer e o protagonista de ‘Conta-me Como Foi’ revela que «sou muito de arriscar, mas em alguns casos acabo por fazê-lo. Muitas vezes trabalhar com a mesma equipa é bom porque as pessoas começam a conhecer a linguagem umas das outras. Mas por vezes é mesmo preciso optar por uma mudança para refrescarmos das coisas. Nós, ac…

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

Segunda descubra a cura para todos os males em 'Remédio Santo'

Espírito Indomável lidera com 44.4% de Share

Ontem a novela Espírito Indomável foi recheada de momentos emocionantes, na minha opinião foi um grandioso episódio, confesso que me vieram as lágrimas aos olhos por diversas vezes, mas apesar disso consegui perceber tudo o que aconteceu e o quanto este episódio foi tanto importante para descobrir quase todos os segredos da novela. Esta noite a TVI emite o penúltimo episódio da de Sandra Santos, e Domingo Espírito Indomável chega ao fim, mas será que o tiro final vai ser certeiro. O episódio de ontem foi líder de audiências e a novela foi vista por mais de 1 milhão e 500 mil espectadores.

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 299