O ‘CANAL VIVER’ já tinha avisado que depois de participar na mini-série ‘Redenção’, que Miguel Guilherme poderia continuar na TVI e agora isso é confirmado pelo próprio.
Segundo o ator que está neste momento a ‘apresentar’ o ‘Último a Sair’ na RTP, o seu regresso à estação de Queluz está mesmo previsto acontecer para os próximos meses.
Miguel revela à ‘Vidas’ do ‘Correio da Manhã’ que «Em breve vou começar a trabalhar na TVI», revela. Acrescentando ainda que não sabe ao certo quando o novo projeto irá começar, «mas será lá para Outubro. Fiz uma mini-série – ‘Redenção’ – com eles e ficou tudo combinado, porque a química foi mesmo muito boa».
Esta mudança de canal vai acontecer e o protagonista de ‘Conta-me Como Foi’ revela que «sou muito de arriscar, mas em alguns casos acabo por fazê-lo. Muitas vezes trabalhar com a mesma equipa é bom porque as pessoas começam a conhecer a linguagem umas das outras. Mas por vezes é mesmo preciso optar por uma mudança para refrescarmos das coisas. Nós, actores, somos mesmo assim, trabalhamos durante seis meses todos juntos e depois largamos esse grupo e vamos para outro. Já estamos habituados a ser nómadas afectivamente».
Miguel Guilherme está neste momento no formato de Bruno Nogueira na RTP, mas já gravou a mini-série da TVI, o seu regresso ao canal de Queluz vai acontecer nos últimos meses deste ano, possivelmente integrando o elenco da nova novela de Tozé Martinho, ‘Violeta’ ou numa das duas sitcoms que o canal está a preparar.
Comentários
Enviar um comentário