Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 3, 2014

A GUERREIRA | Episódio 178 - 03/06/2014 (SIC - Portugal)

PRÓXIMOS CAPÍTULOS 'A GUERREIRA' | Livia Manda Matar Morena.

Apesar de estar bem escondida e escoltada pela polícia no Brasil, Morena(Nanda Costa) logo ficará na mira dos bandidos.Lívia(Claudia Raia) descobre o paradeiro da jovem e decide tirá-la de vez do caminho. Afinal, além de ser uma ameaça a quadrilha, Morena também é sua grande rival na disputa por Théo (Rodrigo Lombardi).Assim que fica sabendo onde está Morena (provavelmente através de Stênio, o advogado fofoqueiro), Lívia diz a (Totia Meirelles): -Recebi informações, Wanda! Morena está aqui no Rio, guardada pela polícia! E nós já sabemos onde! Temos que ser rápidos agora! Essa Morena é uma testemunha de peso, especialmente contra mim! Wanda logo se oferece para fazer o “serviço”, mas Lívia pede que ela vá com calma: - Eu sei da sua obsessão em pegar essa garota! Mas é não! não me ponha a perder um plano que precisa ser executado sem erro pelo prazer de satisfazer vingancinhas pessoais! O que está em jogo aqui é muito maior que isso! A vilã contrata alguns capangas para ficarem de plantão e…

ESPECIAL 'A GUERREIRA' | Os Queridos De Glória Perez: Stênio Garcia.

Os Queridos De Glória Perez Episódio 02 #Stênio Garcia Stênio Garcia marcou presença em seis tramas da autora: De Corpo e Alma (1992), Explode Coração (1995), Hilda Furacão (1998), O Clone(2001), Caminho das Índias (2009) e em Salve Jorge(A Guerreira), Stênio dá vida ao Arturo, um homem que perdeu toda a fortuna, mas não perdeu a pose!
De Corpo e Alma (1992) Stênio Garcia interpretou Domingos Bianchi , cena com Marilú Bueno e a saudosa Daniela Perez. Explode Coração (1995) Stênio era Pepe, cena com Paulo José, Eliana Giardini, Leandra Leal e a protagonista Tereza Seiblitz. Hilda Furacão (1998) Stênio incorporou o milionário Tonico Mendes, cena com Thiago Lacerda. O Clone (2001) Stênio era o Cid Ali, cena com a Giovanna Antonelli, Letícia Sabatella e Jandira Martini. Caminho das Índias (2009)  Stênio deu vida ao Doutor Castanho, cana com Daniel Marques. . Salve Jorge (A Guerreira) 2013