Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 15, 2011

VIVER NEWS

Ícaro encontra Naomi desmaiada no chão Ícaro fica desesperado e Júlia não entende nada

NOTICIA URGENTE

Namorado de brasileira morta em Portugal não foi a velório, diz família O empresário Miguel Alves da Silva, de 31 anos, não esteve presente ao funeral da namorada, a modelo capixaba Jeniffer Viturino, de 17 anos, encerrado na tarde desta quinta-feira (14). A jovem foi encontrada morta no pátio do prédio onde ele tem um apartamento, em Lisboa, na última sexta-feira. A polícia portuguesa diz trabalhar com todas as hipóteses, mas nesta semana fortaleceu a de suicídio “Fica complicado, né. Se fosse eu num caso desses, se eu não tinha nada temer, não tinha rabo preso como se diz no Brasil (apareceria)”, afirmou o pai de Jeniffer, Girley Viturino, logo após o enterro. Ele diz duvidar da hipótese de suicídio. “Eu não estou acusando ninguém, mas eu garanto que a minha filha não se suicidou.” Girley afirma que os dois únicos contatos de Miguel com a família da jovem até agora foram na sexta-feira, quando comunicou a morte, e quando mandou um buquê de flores ao funeral. O empresário, contatado pelo G1…

MULHER DE FASES: é morno

Depois de “Filhos do carnaval”, “Mandrake” e “Alice”, a HBO Brasil lançou “Mulher de fases”, uma coprodução com a Casa de Cinema de Porto Alegre. A série em 13 episódios conta a história de Graça (Elisa Volpatto na foto acima), uma corretora de imóveis que, recém-divorciada, volta para a casa da mãe superprotetora (Mira Haar). Como ocorre com a esmagadora maioria dos adolescentes, cada novo namorado que aparece provoca nela um efeito mimético poderoso. Então, se o sujeito é fumante, Graça fuma; se é místico, ela embarca numa viagem espiritual e por aí vai. Ocorre que Graça não é adolescente, o que resulta na primeira derrapada do programa. Tanto adesismo numa mulher adulta não convence nem atrai muito o público de mais de 20 anos. “Mulher de fases”, baseada no livro “Louca por homem”, de Cláudia Tages, sofre também de uma leveza extrema. Leve demais não significa leviano, o que aqui é lamentável pois um pouco de veneno, no melhor sentido, cairia bem. Os diálogos são bobinhos, desprovi…

MALHAÇÃO: irá acabar

“Malhação”, tal qual o público conhece há 16 anos, vai acabar. O programa, que desde a sua estreia é reformulado todos os anos, será substituído por um projeto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho, que fez “Beijo, me liga”, exibido no Multishow ano passado. A marca “Malhação”, entretanto, será mantida e o novo programa se chamará “Malhação conectados”. A decisão dividiu opiniões na Globo. Mas venceu o argumento de que ela é forte demais para ser descartada. O programa, em julho, vai para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais, a exemplo de “Beijo, me liga”. Agora serão apenas 12 personagens, um deles, inspirado em René Silva, twitteiro do Complexo do Alemão.

CORDEL ENCANTADO - estréia e encanta o país

 Estreou nesta segunda-feira, a nova novela das 6 da Rede Globo. Cordel Encantado, trama que sucede Araguaia e com a assinatura da dupla-revelação de autoras Duca Rachid e Thelma Guedes (O Profeta e Cama de Gato). Todos, sem exceção praticamente, esperavam uma boa novela e aguardavam com ansiedade tamanha como poucas vezes se viu nos últimos anos, porém, o que ninguém sabia era que a produção iria surpreender o Brasil num trabalho impecável em praticamente todas as áreas, raros foram os pequenos problemas encontrados neste capítulo de estréia. O conjunto da obra foi uma das estréias mais belas já apresentadas em telenovelas na Rede Globo. Cordel Encantado cumpriu - e muito bem - seu papel de apresentar os personagens principais e contar toda a narrativa que contará a história do folhetim, além disso, conseguiu cumprir a primeira etapa de seu maior desafio que é construir uma narrativa em formato de telenovela num gênero completamente oposto como é o conto de fadas e isso foi muito bem …

A IMDOMADA: poderá substituir Vale Tudo no canal Viva

A Globo está preparando a novela A Indomada, exibida em 1997, para ser reprisada pelo canal pago Viva. Escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com direção de Marcos Paulo, A Indomada é o "plano B" do Viva para substituir Vale Tudo, cuja reprise termina em julho. O "plano A" do Viva é exibir Dancin'Days (1978) na faixa da 0h45 (que pode ser antecipada em meia hora). Mas o canal ainda depende do aval da Globo. O principal empecilho para a reprise de Dancin'Days, de Gilberto Braga, é o plano da Globo de lançá-la em julho em DVD, como acaba de fazer com Irmãos Coragem (1970). Outra alternativa do Viva para substituir Vale Tudo é Roque Santeiro (1985). A trama central de A Indomada é a de um amor impossível entre personagens de José Mayer e Adriana Esteves, que enfrentam a oposição da terrível Altiva (Eva Wilma). A história se passa em uma cidade fictícia do Nordeste, chamada Greenville, em que as pessoas têm mania de falar palavras em inglês.

MACHO MAN: Fernanda Young faz participação especial

Fernanda Young posa com Jorge Fernando e Marisa Orth, os protagonistas de sua nova série Macho Man, nos bastidores de gravação do programa. A autora fez uma participação especial no episódio que a Rede Globo exibe na sexta-feira, dia 22, em que ela vive uma mulher que é azarada por Nelson (Jorge Fernando) numa galeria de arte. Esta é a primeira vez que Fernanda Young interpreta uma personagem em uma série de sua autoria. Macho Man é uma série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção geral de José Alvarenga Jr.

VAMP - Natasha chega à Baía dos Anjos e reconhece Cap. Jonas

Natasha (Cláudia Ohana) recebeu um aviso importante do estranho faxineiro Rafa (Marcos Breda) de que deveria ir à Baía dos Anjos, onde vive escondido o vampiro Vlad (Ney Latorraca). Com a desculpa de gravar seu vídeo clip na cidade, ela consegue se mudar mediante olhares curiosos de Alice Penn-Taylor (Vera Holtz) e seu ajudante Augusto Sérgio (Marcos Frota). Mal chega em Armação dos Anjos, Natasha rapidamente vai confirmar as informações que recebeu. Seu objetivo principal é encontrar o "homem chamado Rocha", o único capaz de destruir Vlad de uma vez por todas e livrá-la da maldição. Do alto de uma pedra, Natasha vê o casarão abandonado e também uma lancha onde estão Cap. Jonas (Reginaldo Faria) e seu filho Lipe (Fábio Assunção). O reconhecimento é imediato. Ela sabe que está diante do homem chamado Rocha, que em outra vida foi o grande amor de Eugênia Queiroz (também vivida por Cláudia Ohana). Natasha precisa agora encontrar um modo de se aproximar do marinheiro. Será que vai…

VAMP - Cap. 004

VALE TUDO - Cap. 138

A BATALHA DOS ANJOS - Cap. 001

BELO HORIZONTE ANO DE 2010


Julio: É mais imperial, Marcela.
Marcela: Ahh, pelo amor de Deus, Julio!
Julio: Eu vou fazer mais uma vez!
Marcela: Ta!
Julio: É pra você prestar atenção! Alongamento de coluna, olhar pro horizonte, carão! Porque daí você valoriza...
Marcela: O penteado! Julio: O penteado! É isso, garota, entendeu? Na passarela o público vai olhar pra tudo, mas o júri vai se concentrar na cabeça, eu to ligado, hein?
Marcela dá uma rodada
Julio: Parou! (...) Boa, garota! É isso, melhorou dois por cento! Ta ótimo!
Osmar entra
Osmar: E aí, tudo bem? (dá um abraço na Marcela) E aí? Tudo bom? (Dá um abraço e um beijo na bochecha do Julio) Julio começa a despentear o cabelo do Osmar
Osmar: Ai, para! E aí, tudo pronto pro grande concurso?
Julio: A não, nem fala Osmar, nem fala! Eu to muito nervoso, gente! E se na hora eu tremer? E se eu errar a mão? Marcela: Você deve estar achando que eu e o Julio somos dois fúteis, né Osmar? Osmar: Não, não! Marcela: Ficar dançando aqui no m…

O REI DO GADO - Cap. 047