Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 2, 2012

Novela de Glória Perez pode ter estreia adiada na Globo

A nova novela de Glória Perez, que substituirá "Avenida Brasil" na faixa das 21h, poderá ter sua estreia adiada na Globo.
A previsão inicial era de que a trama começasse em outubro e tal informação chegou a ser divulgada pela própria Glória em seu Twitter. Entretanto questões estratégicas podem mudar esta data.
Na Globo, há rumores de que a alta cúpula queira transferir a estreia para o dia 05 de novembro ou apenas para o dia 14 de janeiro de 2013. A principal justificativa seria o horário político, que acarreta na queda de audiência no horário nobre. Tal queda, ainda mais refletindo nos primeiros capítulos de uma produção, pode comprometê-la por completo e o canal carioca não estaria disposto a correr tal risco.
A direção da Globo estaria empenhada em convocar Aguinaldo Silva (autor de "Fina Estampa") e João Emanuel Carneiro (de "Avenida Brasil") para negociar esta mudança no cronograma. Aguinaldo poderá esticar "Fina Estampa" e Carneiro o mesmo, …

"Domingo Legal" amarga grande derrota para a Record

Em sua primeira edição de 2012, o "Domingo Legal" amargou uma grande derrota para a Record na disputa pelo Ibope.
A atração comandada por Celso Portiolli registrou apenas 4 pontos de média e se posicionou na terceira colocação no ranking do Ibope. A concorrente, com o "Record Kids" e o "Tudo é Possível", teve o dobro e fechou o horário com 8 pontos de média. 
A Globo, nesta mesma faixa, liderou e registrou 11 pontos de média.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Fonte: NT