Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 14, 2011

A Fazenda 4: Duas caras, Joana Machado fala mal de Dani Bolina

A entrada de Dani Bolina no reality show A Fazenda 4 está realmente dando o que falar. Ela e Joana Machado foram ex-namoradas do jogador Adriano. Por isso, as duas já se alfinetam no programa, mesmo após um período de trégua, que não durou horas. Machado não perdeu a oportunidade para "queimar" Bolina para Marlon, Thiago Gagliasso e Dinei, e disparou: "Agora, ela é bem esperta, hein? Ela sabe de tudo. Ela sabe coisas dos bichos que eu não sei. Isso porque ela não viu A Fazenda". Para completar sua raiva, ela solta: "Ah, vá contar história".

Isto aí não passa de pura inveja de quem chegou de fora e sabe de tudo o que aconteceu no reality. Joaninha, se você quer se dar bem, ou faz direito no programa, ou pede para sair. 

Fonte Uol

Carolina Dieckmann aproveita "gostosura" para se casar de novo após gravar Fina Estampa

Carolina Dieckmann vai se casar de novo e com o mesmo marido, mas outros famosos não tiveram o mesmo rumo depois do altar... Carolina Dieckmann não perde tempo na vida. A atriz disse à coluna Olá, do jornal Agora deste domingo (14), que depois de terminar de gravar a novela Fina Estampa vai se casar de novo.  O "novo" casamento não é à toa. Bem esperta, Dieckmann aproveita que ficou mais gostosa para viver a personagem Teodora, uma periguete, segundo a própria atriz, para subir novamente ao altar. 

Funcionários do SBT admiram Silvio Santos por sempre pagar os salários em dia

O Silvio Santos é o patrão que todos funcionários queriarm, ele é relmente um padrão muito bom, paga seus funcionários em Dias.Nunca aconteceram atrasos de pagamentos dos salários.


O Canal Tv

“Insensato coração”: atores dizem quais foram seus momentos mais marcantes na novela

A uma semana do fim, "Insensato Coração" vai deixar saudade para muitos atores.
Aquela cena que vai ficar para sempre em sua memória. Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e outros grandes nomes da novela de Ricardo Linhares e Gilberto Braga deram suas opiniões. Confira:

Deborah Secco - Natalie "É muito difícil escolher um momento marcante quando se interpreta uma personagem como a Natalie. Uma hora drama, outra comédia... Enfim, pensando bem, os mais marcantes são: as cenas com a mãe, a tentativa de fuga e a a briga com o Cortez."
Fernanda Paes Leme - Irene
"Sem dúvida foi a cena da morte da minha personagem. Uma cena forte, com bastante emoção, ação. Inesquecível!!!!"
Lázaro Ramos - André
"Para mim, todas as cenas que envolveram relação familiar, tanto as com o mestre Milton Gonçalves e com o brigadeirinho, quanto as com a Camila nesta fase final em que o personagem ficou em crise para saber qual é o seu real desejo. Todas marcaram muito." Com in…

Neymar, Ganso e Rafael gravam participação em "Malhação"

Neymar, Paulo Henrique Ganso e o goleiro Rafael, jogadores de futebol, estrelas, viraram atores da Globo? Nada, é apenas por um dia. Os atletas gravaram na manhã deste domingo (14) uma participação na novela “Malhação”, exibida nos fins de tarde da emissora. Segundo informações do Globoesporte.com, o trio demonstrou ansiedade pela estreia nas telas. “Acho que vou me dar bem, deve ser tranquilo. Só não sirvo para ser galã de novela, meu negócio é mesmo dentro de campo”, brincou Ganso.

"Insensato Coração" terminará numa roda de samba

Grande destaque da semana, "Insensato Coração" chega ao fim na próxima sexta com direito a uma roda de samba da cantora Martnália.
O elenco, incluindo os que já "partiram dessa pra melhor", casos de Fernanda Machado, Tarcísio Meira, José de Abreu, Milton Gonçalves, e os que ainda aparecem na trama, direção, produção, técnica, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, colaboradores, e toda equipe do folhetim, se reunirão na próxima terça (16) para gravar o ato final. 


Fonte @rdiaudiência

Animada com o "O Astro", Globo pode lançar novas novelas no horário

 Os bons índices registrados pelo remake da novela “O Astro” vem animando a alta cúpula da Rede Globo, assim podem acarretar em novos investimentos na faixa. Chamada de “novela das onze”, a produção vem conquistando bons índices para o horário, algo entre 20 e 22 pontos. Autores interessados não faltam. Manoel Carlos, com Vale Abraão, e Gilberto Braga, com uma minissérie sobre a vida de Tom Jobim, seriam fortes candidatos à faixa.
Fonte Todo Canal

"A Casa da Ana Hickmann" estreia na vice no RJ e terceiro em SP

São dez mulheres disputando uma vaga de repórter, realizando provas de tirar o fôlego, dentro da casa da apresentadora Ana Hickmann. A casa é um luxo só, com piscina, academia, e muito conforto. Mas as participantes não terão moleza, segundo a Ana, a candidata que quiser vencer, terá que suar muito a camisa! Uma participante não aguentou o ritmo e já pediu para sair. Em São Paulo o reality marcou média de 7.7 pontos, 10 de pico e 18% de participação. No mesmo horário a Globo registrou 10.8 e o SBT 8.8 pontos. No Rio de Janeiro a atração cravou 8.6 de média, 22% de participação e 11 de pico contra 13.5 da Globo e 6.4 do SBT. 
@rd1audiência

Gabi, agora não tem desculpa, pode fazer dona Florinda

Bem, se como informou Fabiolinha Reipert, meiga, Marilinha Gabriela, linda, deu um baile em um produtor que a convidou a ser dona Florinda, por ela apresentar o "Roda Viva", na Cultura (como se uma coisa tivesse a ver com a outra, mas deixa quieto), agora não tem mais desculpa. Quem é bom... deixa pra lá.
Afinal, passada a época eleitoral, o SBT fechou a torneira e Gabizinha, ternura, vai ficar só na emissora de Silvio Santos. Sim, porque a escolha do nome dela pela Cultura se deveu a quem, mesmo, Serra? Mas deixa quieto porque essa novela é pior que o "Chaves". Mas voltando à vaca fria, Gabi, agora, pode voltar à ribalta e perfeitamente fazer dona Florinda. Nem precisa modular a voz. É só gritar mais e está tudo certo. Lembra do produtor. Enfim, deixa sua veia cômica falar mais alto, é comédia. O importante é nos fazer rir.

Fonte do Dadá

Ellen Rocche faz cena erótica e cai a última 'invicta' de "O Astro"

Caiu a última "virgem" do núcleo central da novela "O Astro". Assim como quase todas atrizes na trama das 23h, da Globo, Ellen Rocche (Valéria) também teve sua cena de sexo, anteontem. A sexy auxiliar de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) sucumbiu ao ataque do ganancioso Samir (Marco Ricca), que, aliás, também já pegou a Guilhermina Guinle. Já apareceram em trajes sumários Ellen, Alinne Moraes, Guinle, Carolina Ferraz, Fernanda Rodrigues, Vera Zimmerman e Regina Duarte. Esta última, inclusive, teve cena com direito a um cigarrinho pós-sexo. "O Astro", remake da obra de Janet Clair, adaptado por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, é provavelmente a obra com maior quantidade de cenas eróticas desta década, na Globo. Aparentemente, trata-se de uma estratégia da Globo para enfrentar outras seminuas --as semicelebridades de "A Fazenda", da Record. "O Astro" tem ganho desde a estreia do reality, exceto nesta sexta, quand…