Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 3, 2011

Esta no ar Music !

Olá está no ar Music ,sejam bem-vindos e hoje no Music terá a primeira eliminação e terá a escolha dos três participantes que podem ir para o paredão , então vamos para os três participantes que podem ir para o segundo paredão de Music , quem escolheu foi Juliana Kisner Autora de Web-Novela ela escolheu Ana Canãs , Luan Santana e Sandy . Então agora vamos saber quem foi o primeiro eliminado de Music , mas primeiro vamos saber o que teve menos votos com 22.86% Lu Alone e quem sai de Music é Pelanza com 40% e Manu gavassi teve 37.14%.
E Amanhã tem mais Music uma pessoa sai amanha dos três que podem ir para o paredão .

Melões e Bananas ( 6° Capitulo)

Melões e Bananas ( 6° Capitulo)
Gabriel – ta , você quer namorar comigo ? Patrícia beija Gabriel Gabriel – então você quer namorar comigo ? Patrícia – vou pensar amanha na escola eu falo Gabriel – ta então até amanha tchau Patrícia – tchau
Alguns minutos depois …....
Patrícia – meninas você não vão acreditar Vanessa – fala Patrícia Roberta – é fala Patrícia – o Gabriel perguntou se eu aceito namorar com ele Daniela – serio Guta – o que você disse Patrícia – eu disse que eu ia pensar Roberta – porque você já não falou sim já na hora Vanessa – é você gosta dele Patrícia – gosto mas , é vocês tem razão eu devia ter falado na hora , amanha eu falo com ele Daniela – ai que lindos Guta – é todos dão certo menos eu Roberta – Ai Guta não vai dar uma de Talita Vanessa – é
Alfredo – o que elas tanto falam nê João João – eu também queria saber Alfredo – o que será que falam da gente ? João – eu sei lá agora vamos trabalhar é o que importa Ofélia – esse é o meu sobrinho vamos trabalhar…

Murilo Benício será um jogador do Flamengo em novela

Murilo Benício é o ator escolhido por João Emanuel Carneiro para o papel de Tufão, jogador do Flamengo, e um dos protagonistas de “Avenida Brasil”, já definida pela Globo como substituta de “Fina Estampa” na faixa das 9, informa a coluna de Flávio Ricco. A proximidade com a Copa do Mundo no Brasil tem muito a ver com isso. Estreia prevista para abril do ano que vem.

Em programa, Herson Capri manda recado para Reynaldo Gianecchini

Divulgação/TV Cultura Em entrevista ao programa "Vitrine", da TV Cultura, o ator Herson Capri falou sobre carreira, o ego dos atores e de sua recuperação contra um câncer.

Ele aproveitou o assunto e mandou um recado para Reynaldo Gianecchini, que faz tratamento para se curar de um linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

"O raciocínio é: tenho câncer, vou morrer. Eu não fiz análise porque foi tudo muito rápido. O que teve efeito terapêutico foi a minha mulher", disse Herson Capri, que emendou: "até na época que a gente soube do Gianecchini, o que eu falei é que o apoio da família e amigos é algo muito forte. É uma energia bacana que faz às vezes da terapia".

Sucesso na pele do banqueiro Horácio Cortez em "Insensato Coraçäo", Herson Capri teve um câncer no pulmão em 1999, que o fez passar por diversos tratamentos após uma cirurgia.

O "Vitrine" vai ao ar nesta terça (4), a partir das 20h40, na TV Cu…

Ivete Sangalo pode fazer dueto com Dulce María

Foto: Divulgação A cantora baiana Ivete Sangalo não esconde de ninguém que é fã da atriz e cantora mexicana Dulce Maria, e sempre trocou mensagens com ela pelo Twitter.

Depois da confirmação de que Dulce Maria participaria no próximo dia 13 de outubro da gravação do “Meus Prêmios Nick 2011”, em São Paulo, foi a vez da produção do evento confirmar que Ivete Sangalo também estará na premiação voltada para o público infanto-juvenil brasileiro.

A ideia de participar da premiação foi da própria Ivete, que pretende fazer um dueto com a ex-RBD. Além disso, pode acontecer um encontro entre elas durante o “Meus Prêmios Nick”, já que corre a informação do que Ivete Sangalo possa entregar um dos prêmios para a mexicana, caso ela ganhe.

Em tempo

No mês passado, Dulce María fez um dueto com Joe Jonas na gravação do "MTV Stage", que aconteceu na Cidade do México. Além de Joe Jonas, a mexicana já fez dueto com Akon e umaparceria com Anahí e Tiziano Fero na música “El Regalo Más Gra…

Dani Bolina é contratada pela Record e vira repórter de Ana Hickmann

Foto: Record/Divulgação Nesse domingo (2), a ex-Panicat estreou no Tudo É Possívelcomo repórter, função que exercerá por alguns anos, enquanto durar o seu contrato.
 Ela se junta a Lisi Benitez e Janaína Jacobina, que já atuam como repórter da atração.  A passagem da moça pelo reality show “A Fazenda” foi rápida, mesmo assim ela garantiu um contrato fixo com a emissora dos bispos.

Comparativo de Audiência – 18 Horas “A Vida da Gente” mantem boa audiência

Capítulo 03 de novelas das 18 Horas (28/09/2011) A Vida da Gente: 23
Cordel Encantado: 23
Araguaia: 22
Escrito nas Estrelas: 26
Cama de Gato: 27
Paraíso: 22
Negócio da China: 26
Ciranda de Pedra: 21
Desejo Proibido: 27
Eterna Magia: 29
O Profeta: 37
Sinhá Moça: 32
Alma Gêmea: 36
Como uma Onda: 26
Cabocla: 37
Chocolate com Pimenta: 37
Agora é que são elas: 28
Sabor da Paixão: 27
Coração de Estudante: 29

SBT tenta uma entrevista com Thalia para divulgar Marimar

Para lançar “Marimar” na programação, o SBT tentará uma entrevista exclusiva com a cantora Thalía, que interpretou o clássico mexicano. A ideia é  deixar os fãs com mais vontade de assistir a telenovela.

Personagem de Fábio Assunção terá filha em Tapas & Beijos

Fábio Assunção mal estreou em “Tapas e Beijos” e já vai agitar a trama. O personagem do ator, Jorge, é pai de uma adolescente e ela vai aparecer em breve para atrapalhar os relacionamentos amorosos do pai.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz Malu Rodrigues foi escolhida para interpretar a filha de Assunção e já começou a gravar sua participação no seriado.
É o primeiro trabalho do ator desde que ele desistiu de viver o vilão Léo, em “Insensato Coração”, por conta de seu tratamento contra a dependência química.

CANCELADO: “Rebelde” não terá mais reprise as 18h

Como voce ficou sabendo aqui no CTV, a reprise de “Rebelde” para a faixa das 18h não irá mais ao ar. Os boatos eram de que a Record, simplesmente, queria a novela neste horário pra incomodar a versão mexicana exibida pelo canal a pago, o Boomerang. Outros também diziam, que era um teste pra ver se a novela daria certo competindo com Chaves, Datena e a novela “A Vida da Gente”. A mudança ia acontecer se os índices de audiência fossem satisfatórios. Mas quem esperava a reprise hoje, não irá ver. Isso porque a assessoria de impressa da emissora negou essa informação e que a novela continuará somente as 20h40. No site da emissora, até ontem, havia “Rebelde” entre o “Tudo a Ver” e o “SP Record”. Mas a partir de hoje, quem acessava o site nao via mais a novelinha teen as 18 horas. E já se sabe que com a exibição dos “Jogos Panamericanos de Guadalajara”, a emissora midificará os horários de alguns programas, mas que depois do Pan voltarão ao seu horário normal.

Disputa de Domingo: Gugu volta a subir; Ana Hickmann mantém índices em alta

A disputa pela preferência do telespectador teve mais uma competição acirrada neste domingo (02). Record e SBT alternaram na vice-liderança durante vários horários, embora a emissora de Edir Macedo tenha se destacado sobre a rival na maior parte do dia. Logo pela manhã, o “Record Kids” obteve 7 pontos de média e se isolou na vice-liderança. A sessão infantil venceu o SBT, que teve 5 pontos, e ficou atrás da Globo, que liderou com 9. Já no SBT, o “Domingo Legal” fechou em terceiro lugar no ranking do Ibope mas com uma pequena desvantagem diante da Record. A atração comandada por Celso Portiolli garantiu 7 pontos de média ante 8 da principal concorrente. O “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, manteve seus índices em alta. Pela terceira semana seguida, o auditório da Record registrou 9 pontos de média. Neste domingo, o pico foi de 15 pontos. Entre os destaques da atração estava o final do reality “A Casa da Ana Hickmann”. O “Programa do Gugu”, por sua vez, elevou ainda mais…

Gentili deixará o CQC, e Rafinha é afastado

O "CQC" (Band) corre o risco de ser desfalcado duas vezes em uma tacada só. Depois de Rafinha Bastos, que deve mesmo ser afastado do programa por tempo indeterminado, Danilo Gentili é o próximo a deixar a trupe liderada por Marcelo Tas.

Gentili deixará a atração para comandar o seu talk show, o "Agora É Tarde" cinco vezes por semana na Band. O programa atualmente é exibido três vezes por semana e vem alcançando audiência na faixa dos cinco pontos, o que é bom para a emissora no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Enquanto a saída de Rafinha é mais para dar um tempo na imagem do humorista, desgastada com recentes polêmicas provocadas por suas piadas, a saída de Gentili não deve ter volta. A ideia é que uma vez fora do "CQC", Gentili faça apenas participações especiais na atração.

Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano, no lugar de Gentili e Rafinha.

Tuiteiro compulsiv…

Band cancela especial de fim de ano de Rafinha Bastos

Até segunda ordem, o especial de fim de ano de Rafinha Bastos foi suspenso. Essa notícia está circulando nos corredores da Band nesta segunda (3).

Fabíola Reipert

"Hoje em Dia" vai muito bem na audiência nesta segunda!

O “Hoje em dia” desta segunda-feira dia (03/10), foi muito bem na audiência, o programa da Globo "Bem Estar" fechou em 3° lugar. 8.2
7.2
 6.3 Hoje em dia marcou 7.5 com  Picos de 10

SBT terá programação especial no Dia da Criança

Pessoal do SBT está desenhando uma programação especial para o Dia da Criança, a exemplo do que aconteceu no 7 de Setembro.

Parte dela, pela manhã e à tarde, será ao vivo, novamente com a participação de vários artistas da casa.
ADTV

Fox negocia com SBT e Band produção de versões de suas séries

De acordo com o colunista Daniel Castro, a Fox está negociando com o SBT e com a Band uma parceria para produções de séries no Brasil.

A multinacional quer produzir versões de seus títulos consagrados, como "24 Horas" e "Glee", porém não descarta ideias originais.

As conversas com SBT e Band ainda estão no início. A Fox já apresentou algumas propostas, que estão sendo analisadas pelas emissoras.

Há alguns anos, a Fox vem pensando no projeto de produzir séries no Brasil em parceira com redes nacionais. Primeiro, tentou uma sociedade com a Globo, cogitando até em transformar argumentos de novelas da emissora em séries para o mercado internacional. Entretanto, a ideia não evoluiu.

Band quer demitir Rafinha Bastos por justa causa

O apresentador e humorista Rafinha Bastos está em situação complicada na Band.

No "CQC" do dia 19 de setembro, Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.

A frase causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, marido da cantora, e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa "9ine".

O ex-jogador reclamou com a Band, que transmitiu ao humorista e também se mostrou contrária ao que ele falou.

Inclusive, a emissora cogitou demitir Rafinha. Só não fez isso porque o presidente Johnny Saad segurou e porque um diretor intermediou, dizendo que resolveria de forma mais séria.

Comenta-se nos bastidores da Band que na próxima polêmica o comediante será demitido por justa causa.

Diante da gravidade do caso, até mesmo seu parceiro de bancada no "Custe o que Custar", Marco Luque, enviou um comunicado ao portal UOL repudiando a frase: “Sobre a piada feit…