Avançar para o conteúdo principal

Em programa, Herson Capri manda recado para Reynaldo Gianecchini


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111003132734.jpg
Em entrevista ao programa "Vitrine", da TV Cultura, o ator Herson Capri falou sobre carreira, o ego dos atores e de sua recuperação contra um câncer.

Ele aproveitou o assunto e mandou um recado para Reynaldo Gianecchini, que faz tratamento para se curar de um linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

"O raciocínio é: tenho câncer, vou morrer. Eu não fiz análise porque foi tudo muito rápido. O que teve efeito terapêutico foi a minha mulher", disse Herson Capri, que emendou: "até na época que a gente soube do Gianecchini, o que eu falei é que o apoio da família e amigos é algo muito forte. É uma energia bacana que faz às vezes da terapia".

Sucesso na pele do banqueiro Horácio Cortez em "Insensato Coraçäo", Herson Capri teve um câncer no pulmão em 1999, que o fez passar por diversos tratamentos após uma cirurgia.

O "Vitrine" vai ao ar nesta terça (4), a partir das 20h40, na TV Cultura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)