Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro 31, 2011

Banda "Rebeldes" confirma novo show no Rio de Janeiro

Depois de um show com praticamente casa lotada no último dia 25 no Rio de Janeiro, a banda “Rebeldes” confirmou mais uma apresentação na capital fluminense.

A banda formada por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Froncowiak, Arthur Aguiar, Sophia Abraão e Micael Borges dentro da novela "Rebelde" (Record) tocará no dia 28 de janeiro, às 19h30, no HSBC Arena em Jacarepaguá. O local foi o mesmo do primeiro show da banda no Rio.

A apresentação será especial de férias e verão carioca e contará com músicas pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop.

Nos dias 02 e 03 de janeiro começa a pré-venda de ingressos exclusiva para os clientes do banco HSBC. Logo depois as vendas estará aberta para o grande público.  Via:NT

Gianecchini e Ximenes farão par em 2012

Afastados das novelas desde "Passione", onde deram vida a dupla de bandidos Clara e Fred, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini voltarão a atuar juntos no próximo ano em mais um trabalho de Silvio de Abreu. Mariana e Reynaldo foram escalados para o remake de "Guerra dos Sexos", que deve suceder "Marias do Lar", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e que tem estreia prevista para o final de abril. O ator, mesmo com tratamento contra um linfoma, tem altas chances de recuperação e a produção da novela, confiante nisso, segue trabalhando com o seu nome na lista de escalação. Os personagens de Mariana e Reynaldo de "Guerra dos Sexos" corresponderão àqueles que foram interpretados por Maitê Proença (também de "Passione") e Mário Gomes (atualmente em "Vidas em Jogo", da Record) na versão original, de 1983. Em tempo: Reynaldo Gianecchini passará o Réveillon junto de toda sua família em São Paulo, na casa do ator. Os familiares sairão d…

FINA ESTAMPA: Crô fica "viúva" após seu amante morrer

O capítulo do dia 12 de janeiro será decisivo para Crô (Marcelo Serrado) em "Fina Estampa". Tudo isso porque o seu amante vai cair da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Fred (Carlos Vieira) vai se desequilibrar ao dar de cara com a vilã, irá cair e morrer. Aos prantos e acariciando a tatuagem de escorpião do amado, Crô dirá poucas e boas para a sua patroa. Crô - Assassina! Cala a boca sua desgraçada! Tereza - Enlouqueceu? Como é que você ousa falar assim comigo? Crô - Agora, ele se foi. Me deixou viúva, sem sequer me dar um último beijo! Tereza - E nem podia. Beijo gay está proibido mesmo! Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Katia Moraes) escutam o barulho e seguem para a sala. A empregada vai gritar e levar uma bofetada na cara de Tereza Cristina. Baltazar reconhece Fred como o cozinheiro do Le Velmont e Tereza conta que ele passou a perseguí-la a partir do momento que ela decidiu fechar o restaurante. A vilã ainda explica que Fred queria o lugar de chef, ma…

"GOSTO DISTO" SOBE ATÉ AO SEXTO LUGAR DO TOP!

Vem aí "Ídolos 5" com Cláudia Vieira e Manzarra

A SIC vai mesmo avançar com a quinta edição de "Ídolos" e, ao contrário do que se especulou, Cláudia Vieira vai manter-se na apresentação ao lado de João Manzarra. Esta foi uma informação avançada por Luís Marques, director-geral da estação de Carnaxide, que afirmou: “Em equipa que ganha não se mexe”. Quem também se deve manter no formato são os jurados das passadas duas edições: Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes. Os castings para a nova edição arrancam em Fevereiro e o talent-show deve chegar aos ecrãs no final de Março.

SIC apresentou “Dr. White”

O director-geral do canal, Luís Marques, na apresentação à imprensa do novo programa “Dr. White - O Caminho Para a Felicidade”, referiu ser um programa que a SIC guardou para as noites de Sábado e que estreia já no próximo dia 7 a partir das 22h00. “Vamos arrancar com um ano difícil, que se anuncia como o pior das nossas vidas” admitiu o responsável. “Tudo o que vemos e fazemos pode puxar pela auto-estima dos portugueses”, explicou Luís Marques, considerando que “Dr. White” cumpre esses objetivos da SIC e dos seus responsáveis. O programa, de 26 episódios, é coordenado pelo médico Miguel Stanley, que durante seis meses acompanhou 56 pacientes que realizaram várias cirurgias para melhorar o aspecto físico mas, sobretudo, a saúde. “Vem na linha de ‘Peso Pesado’, com a mesma filosofia, olha para cada um e tenta tirar o que tem de melhor e mais positivo, também para contribuir para a sociedade”, resumiu o director-geral. “Queremos que seja essa a imagem a passar” da SIC, que assinala em 201…

Diana Chaves grávida como imagem da SIC

Diana Chaves vai emprestar a sua imagem à estação, e a barriga da futura mamã vai ilustrar o novo slogan da SIC pelos seus 20 anos. Em ano de comemoração do 20.º aniversário, a SIC prepara uma imagem renovada e começa 2012 a mostrar a barriga da sua atriz exclusiva. "Crescemos Juntos" é o novo slogan do canal de Carnaxide. Grávida de sete meses, Diana Chaves vai exibir o rosto e a barriguinha pela nova campanha promocional da SIC. Assim, a partir de 1 de Janeiro, a atriz dará corpo à frase "Crescemos Juntos" em vez da actual "Estamos Juntos". Orgulhoso, o director-geral da SIC, Luís Marques, explica que a escolha se deveu "ao simbolismo" para comemorar os 20 anos.

SIC com nova imagem e slogan em 2012 para celebrar os 20 anos!

A partir do dia 1 de Janeiro de 2012, a SIC assinala 20 anos de emissões e entra numa nova fase com uma nova imagem e um novo slogan, vançou o director-geral do canal, Luís Marques. Atualmente a SIC promove o slogan Estamos Juntos! Mas no novo ano, para comemorar os seus 20 anos, o canal vai adotar a partir de 1 de Janeiro o seu novo cartão-de-visita: Crescemos Juntos. Relativamente à programação de 2012, também ela sofrerá alterações e terá a “missão” de dar felicidade aos portugueses. A programação vai ser destinada a ajudar os portugueses a ultrapassarem o período de crise, que afeta também a estação. “É a nossa missão, no próximo ano, para esquecer a tristeza e o vale de lágrimas em que vamos andar em 2012”. Para além de “Dr. White”, a SIC abre o ano com vários programas novos para o Horário Nobre. No domingo, dia 8, chega Marco Horácio com “Ganha Num Minuto” e “Até à Verdade”, de Rita Ferro Rodrigues, também chegará ao canal. Outra grande aposta vai ser a nova novela portuguesa “Danc…

Ana Guiomar entusiasmada com "Dancin'Days"

A atriz está a preparar a sua nova personagem para a SIC. Ana Guiomar está confirmada no remake de "Dancin' Days", que arranca em 2012. "Ainda não sei muito sobre o projeto", confessou. Contudo, a atriz está muito satisfeita com este novo trabalho. "Fico muito contente por poder fazer parte do projeto e ainda mais por continuar a trabalhar para a SP e SIC, que é uma casa onde me sinto bastante confortável. A história, sinceramente, não conheço. Não sou do tempo do "Dancin' Days". Sei que é um remake e estou muito curiosa para ver como vão adaptar". Até ao início das gravações, a atriz aproveita para descansar e namorar.