Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 29, 2011

Angélico Vieira: O adeus...

Angélico Vieira: saiba o que aconteceu ao cantor

"Nunca se pede à família que assine um papel para que a equipa médica desligue as máquinas a um doente com o diagnóstico clínico de morte cerebral", garante ao Expresso o presidente do Colégio da Subespecialidade de Medicina Intensiva da Ordem dos Médicos e do Colégio Europeu de Cuidados Intensivos, Rui Moreno. A propósito da suposta morte cerebral em que se encontrará o cantor Angélico, o especialista explica que "a morte cerebral é um diagnóstico como qualquer outro em Medicina e que, inclusive, está regulamentado na Lei Geral". Aliás, Rui Moreno alerta: "Perante a lei portuguesa, quando os médicos fazem o diagnóstico de morte cerebral, a pessoa passa a ser cadáver e qualquer manobra clínica, como o suporte artificial de vida, passa a ser crime de profanação de cadáver". Diagnóstico de morte cerebral 1.Saber por que razão o doente está em coma (sem reação a qualquer estímulo) e ter a certeza de que não foi induzido por fármacos ou outras substâncias 2.Re…

VAMP #058

Cerimónias fúnebres de Angélico Vieira

O corpo do jovem actor, que foi autopsiado nesta quarta-feira, vai ser cremado amanhã no cemitério do Feijó. De acordo com a notícia avançada pelo jornal Público, o corpo de Angélico vai ser transportado esta tarde para Almada e ficará em câmara ardente na Igreja Nova da Cova da Piedade, Laranjeiro. Ainda não foi divulgado pela família a partir de que horas estará o corpo em câmara ardente.

VIVER NEWS ESPECIAL - ANGÉLICO VIEIRA

ANGÉLICO VIEIRA - MENSAGEM

VALE TUDO AMANHÃ MORRE ODETE ROITMAN

ESPECIAL ANGÉLICO VIEIRA

TOP 15 - PORTUGAL

O OITAVO CONCORRENTE A SER EXPULSO DO PESO PESADO

ANGÉLICO VIEIRA

DEIXA MEU COMENTÁRIO DE CONFORTO A FAMILIA DE ANGÉLICO VIEIRA

ESTRÉIA PLANETA EXTREMO DIA 3 DE JULHO NO FANTÁSTICO

O ASTRO ESTRÉIA DIA 12 DE JULHO

O Astro: Lili (Alinne Moraes) fisga o coração do poderoso Salomão Hayalla

Alinne Moraes e Daniel Filho dão vida ao casal Lili e Salomão Hayalla, em O Astro, especial da Rede Globo que revisita a obra original de Janete Clair em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira. A primeira foto do casal Salomão Hayalla ( Daniel Filho ) e Lili (Alinne Moraes) mostra o patriarca da família Hayalla, em um dia comum, no qual o dono do Grupo confere as gôndolas do supermercado novo, conhece Lili (Alinne Moraes), uma funcionária dedicada. A sinceridade dela fisga o coração do poderoso chefe. Mas o grande amor de Lili ainda está por vir: Márcio Hayalla, filho de Salomão. O Astro, especial da Rede Globo em homenagem aos 60 anos da teledramaturgia brasileira, tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Insensato Coração: Eunice descobre que Léo é o culpado pelo acidente de Luciana

Em visita à amiga Zuleica (Bete Mendes), Neném (Ana Lúcia Torre) desabafa o quanto está decepcionada com as atitudes de Léo (Gabriel Braga Nunes), que se separou de Marina (Paola Oliveira) e agora lhe expulsou do apart-hotel onde ela estava temporariamente. Interessada no assunto, Eunice (Deborah Evelyn) se intromete no papo e pergunta sobre a separação. "Bem... apesar de você não se dignar a vir à sala quando eu visito sua mãe, de praticamente não me cumprimentar, eu vou te dizer o que sei. Eu ouvi o Léo assumir que sabotou o avião", confessa a senhora. A aposentada explica que seu sobrinho confessou ter trocado o combustível do avião que Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão) estavam, de propósito. A notícia choca a família e Eunice surta. Não perca esta cena que vai ao ar na próxima quarta-feira, 29/06.

Morde & Assopra: Zariguim descobre caixa dois da prefeitura e entra em curto-circuito

Disposto a impressionar Minerva (Elizabeth Savalla), Zariguim vira uma máquina de fazer contas e ganha uma nova fã. Isaías (Ary Fontoura) também comemora a rapidez e eficácia do robô, e já espera colher os frutos políticos de sua nova aquisição. Mas parece que a boa notícia vai virar um pesadelo. “É mesmo uma maravilha! As contas de um mês ele faz em um dia! Eu quero ver o Tribunal de Contas do Município me atacar quando eu apresentar os cálculos feitos pelo robô. Tão transparentes!”, vibra. Mas eles não esperavam que o menino de lata, como foi chamado por Dulce (Cassia Kiss Magro), fosse descobrir as irregularidades cometidas na prefeitura. “As contas não batem! As contas não batem! O que é caixa dois? O que é caixa dois?”, pergunta o robô, bastante confuso. Impressionada, Minerva chama Zariguim de atrevido e Isaías, nervoso, dispara: “Pare de gritar, robô inconveniente!”. Mas, Zariguim não entende o que é caixa dois e explica que a dúvida o fará entrar em pane. Preocupados, Isaías e Min…

Cordel Encantado: Carlota conta para Fausto que vai ser casar com Timóteo

Carlota (Luana Martau) leva Fausto (Renato Góes) até o gabinete do Palácio e diz ao rapaz que os dois precisam ter uma conversa. Fausto fica assustado com a cara séria de Carlota e pergunta sobre o que a moça quer conversar. Sem rodeios, Carlota declara: “Eu e Timóteo nos amamos e vamos nos casar!”. Fausto fica furioso: “Vocês me traíram. Isso não vai ficar assim! Eu vou matar o Timóteo! Lavar a minha honra.” Carlota ironiza a ameaça e lembra a Fausto que Timóteo (Bruno Gagliasso) é perigoso e, caso ele tente algo contra o coronel, quem pode acabar morto é ele. Fausto concorda e começa a chorar sem saber o que fazer. O filho de Ternurinha indaga, desolado: “Meu melhor amigo e a mulher que eu amo. Dois falsos... Por que vocês fizeram isso comigo?”. Carlota o consola e explica: “Nós dois nos apaixonamos. Foi mais forte do que nós!”. O rapaz sai furioso. Será que Fausto vai deixar barata a traição de seu melhor amigo e da mulher que ama? Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 29 …

Malhação: Pedro beija Catarina, mas ela lembra que tem namorado

Catarina (Daniela Carvalho) não se conforma com a decisão de Pedro (Bruno Gissoni) de sair do colégio. Ao ouvir a gravação da conversa do DJ com Tereza (Helena Ranaldi), ela até acredita na história do caso entre eles, mas Theo (Ronny Kriwat) nega que os dois estejam juntos. Cat resolve tentar convencer Pedro a ficar no Primeira Opção. A garota vai até a casa dele e manda a real: “Eu sei que você não teve nada com a Tereza, Pedro. Não tem motivo para você sair do colégio”. Mas o DJ tenta explicar que deixar a escola é a única saída para ele não prejudicar Tereza. Catarina diz que deve haver outra saída, mas seu ex não dá bola: “Obrigado por ter vindo, mas a minha vida no Primeira Opção acabou”, conforma-se. “Não acabou. Tanto que tô aqui”, insiste Cat. Pinta um clima entre os dois e Pedro acaba dando um beijão na garota, que o afasta: “Pedro, eu estou aqui, mas tenho namorado. E gosto dele”. O DJ lamenta que os dois não estejam mais juntos e Cat lembra que eles seguiram caminhos difere…

Insensato Coração: Natalie e Cortez brigam por dinheiro. Ele dirá que ela veio da favela

Com Cortez (Herson Capri) preso em Insensato Coração e suas contas bloqueadas, o banqueiro dirá a Natalie (Deborah Secco) que ela terá que começar a economizar. Revoltada e dizendo que "uma escova de cabelo está pela hora da morte", Natalie dirá ao marido que ele precisa arrumar mais dinheiro, isso sim, já que os gastos com a mansão são muito altos. Nervoso, Cortez dirá: - Convenhamos, minha querida, você foi criada numa favela. Deveria saber se virar com muito menos do que tem agora. Natalie deixará a cadeia magoada. Mas não desistirá. Em casa, com a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin) abrirá o cofre particular de Cortez, onde achará a quantia de US$ 100 mil. Com o dinheiro, ela sairá com Wanda (Natália do Vale) para comprar roupas novas.

Sónia Brazão: Finalmente, a esperança!

A viver um dia de cada vez, Sónia Brazão já começa a dar sinais de melhoras e até já é ela quem dá apoio à mãe. "A Sónia está mais calma e na visita tenta dar força à mãe para enfrentar esta situação", partilhou à TV Guia Ricardo Azevedo. O agente da actriz fez o ponto de situação do estado de saúde de Sónia que sofreu queimaduras de terceiro grau após uma explosão na sua residência: "Está estável e desde quarta-feira que voltou a estar ligada ao ventilador por uma questão de percausão. É normal haver este tipo de procedimento, especialmente porque ela estava com secreções nos pulmões e tinha dificuldades em excluí-las. Desde que está ventilada a recuperação está a ser mais rápida". Quanto é cicatrização, segundo a mesma fonte, são os braços e o tronco as zonas do corpo que inspiram mais cuidados, mas é "positiva".

Cordel Encantado: Timóteo vai se declarar rei de Brogodó

Quem acha que Timóteo (Bruno Gagliasso) anda fazendo muitas maldades em Cordel Encantado ainda não viu nada. Nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, o coronelzinho dará um golpe em Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e vai se declarar rei de Brogodó. - Ele se tornará um tirano, inaugurando uma era de trevas na cidade - adianta Thelma Guedes. A ideia de tomar o poder surgirá depois que Úrsula (Debora Bloch) for desmascarada. A condessa irá se aliar a Timóteo e fará a sua cabeça para que ele se declare rei de Seráfia e Brogodó. Depois de buscar abrigo na fazenda do coronelzinho, Úrsula decidirá se entregar ao delegado Batoré (Osmar Prado), mas propõe a Timóteo que ele invada o palácio para resgatar Açucena. E assim eles farão: Úrsula irá até o palácio, contará toda a verdade a Augusto, mas Timóteo irá junto. E, com o apoio de seus jagunços e de Zóio-furado (Tuca Andrada), tomará o poder. - Cala a boca majestade - dirá Timóteo a Augusto. - De hoje em diante quem reina em B…

Cordel Encantado: Açucena começa a se sentir como uma verdadeira princesa e fica assustada

No salão do Palácio do Governo, Açucena (Bianca Bin) ensaia valsa com Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), sob os olhares de Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e de seus pais de criação. De início, ela fica nervosa, mas acaba dançando lindamente. Eles giram pelo salão e todos ficam encantados, pois ela parece uma verdadeira princesa. Até que, no meio da valsa, a jovem para de dançar, assustada com as próprias emoções. Sem falar nada, ela sai correndo para o quarto. Virtuosa (Ana Cecília Costa) vai atrás dela. A filha desabafa: “Senti uma confusão danada aqui, no peito. (...) Uma coisa que gostei tanto de sentir, que acabei não gostando. Fiquei assustada! (...) De repente eu não era mais Açucena dançando com o príncipe... Eu era...”. Até que Virtuosa completa: “Uma princesa! Será que tu não ta começando a gostar de ser princesa?”. Açucena fica emocionada e é confortada pela mãe. Será que Açucena finalmente se sente à vontade como princesa? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 30 d…

Fantástico: Planeta Extremo traz 4 aventuras inéditas na TV brasileira

Na série que estreia no próximo domingo (3) no Fantástico, você vai acompanhar uma experiência inesquecível de situações extremas. Uma expedição arriscada que chega aos destroços do avião de um time de Rugby, que se espatifou na Cordilheira dos Andes há quase 40 anos. No local do acidente, um dos sobreviventes revela detalhes de uma história que virou filme. “A única maneira de sair, depois de terem nos abandonado, era conseguir energia para subir a montanha. Só o que havia eram os corpos dos nossos amigos mortos”, contou. Na Antártica, corredores de 16 países participam de uma maratona no gelo e encaram 42 quilômetros com a temperatura abaixo de 30°C e ventos de mais de 100km/h para se tornarem exemplos de superação. Uma jovem que perdeu tudo no furacão Katrina dedica seu esforço a outras vítimas da tragédia. Um homem homenageia o filho, que morreu de overdose, mas que pretendia participar da prova junto com o pai. “Nós tínhamos um sonho de correr juntos essa prova”, lembrou. O ‘Planeta…

Insensato Coração: Eunice paga por sexo. 'Ismael quer ser sustentado', diz Ricardo Linhares

Eunice (Deborah Evelyn) e Ismael (Juliano Cazarré) continuarão se encontrando no hotel da Lapa onde o malandro mora em Insensato Coração. Ele vai conseguir o que quer: tirar dinheiro dela. Eunice dirá que precisa encontrá-lo por estar tensa, mas que é "uma mulher de família". Esperto, Ismael concordará mas avisará que para vir ao encontro dela deixou de ganhar dinheiro para dar comida ao seu filho. - Eu larguei meu moleque pra vir aqui, quando devia estar na rua batalhando o sustento dele. Você podia ter mais consideração - falará Ismael. Em seguida, Eunice lhe dará uma nota de R$ 50. Mas ele avisará: "essa merreca" vai ter que melhorar.- Ismael quer ser sustentando pela madame - diz Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga.

Apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta gravou uma entrevista exclusiva com Jim Carrey no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. O ator veio à cidade para o lançamento de seu filme "Os Pinguins do Papai". Antes da conversa, já como o microfone na lapela, eles posaram para a foto-souvenir acima.

Apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta gravou uma entrevista exclusiva com Jim Carrey no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. O ator veio à cidade para o lançamento de seu filme "Os Pinguins do Papai". Antes da conversa, já como o microfone na lapela, eles posaram para a foto-souvenir acima. A jornalista levou levou açaí para o ator provar. Ele se sujou todo e fez mil caretas - sua especialidade - enquanto se experimentava o fruto. Mas disse ter adorado. A reportagem vai ao ar neste domingo, dia 3.

Globo grava "Aquele Beijo" em Paris

Embora tenha previsão de estreia apenas para o final do próximo semestre, "Aquele Beijo" já está tendo suas primeiras cenas gravadas. A produção da nova novela das sete, que substituirá "Morde & Assopra", está em Paris gravando algumas cenas. Zezeh Barbosa é uma das atrizes que viajou para a Europa para a realização do trabalho. Entre as cenas gravadas, há uma no cemitério Père Lachaise, onde será enterrado o marido da personagem de Zezeh. Além das gravações na França, também estão previstas algumas tomadas em Cartagena, na Colômbia. Todas elas serão dirigidas por Cininha de Paula.

Sinopse de Letícia Dornelles agrada Televisa

Autora de "Amigas e Rivais", atualmente reprisada nas tardes do SBT, e roteirista do "Show do Tom", Letícia Dornelles já tem duas sinopses de novelas prontas para serem executadas. Uma das histórias da autora chegou a ser analisada e aprovada pela Televisa, maior produtora de novelas do mundo e parceira da Record no Brasil. Apesar de ter agradado aos mexicanos e de haver chance de ter sua trama produzida, Letícia optou por não se mudar para o México. Letícia Dornelles tem 37 anos, sendo 16 dedicados exclusivamente à dramaturgia. Na Globo, trabalhou com Manoel Carlos em "Por Amor" e com Euclydes Marinho em "Andando nas Nuvens". Esteve à frente de "Metamorphoses", na Record. Em 2007 escreveu "Amigas e Rivais" e em seguida, assim como parte do elenco do folhetim, foi contratada pela Record.

Remédio Santo: A Morte faz mais vitimas

Depois de Laura Galvão, Rui Luís Brás ou Mafalda Teixeira há uma nova personagem na telenovela de António Barreira. E que personagem. Um dos mistérios que dá mote à história receberá novos desenvolvimentos nos próximos capítulos. Tudo porque o filho da mais misteriosa personagem de Remédio Santo, a Morte, está prestes a surgir em cena e as vítimas continuarão a aumentar. Para dar vida ao jovem, a estação de Queluz de Baixo e a Plural Entretainment escolheram o jovem Francisco Gomes, um ator de palmo e meio que já participou em alguns projetos para os mais pequenos.