Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 6, 2011

Laços de Sangue - Cinco finais para Diana

Com as gravações de Laços de Sangue a correrem a todo o gás, o autor da novela da SlC já tem delineados cinco finais para a vilã da trama. No entanto, apenas três são já conhecidos. Um deles é Diana acabar presa e louca. Outro final (e este é o preferido da actriz que interpreta a vilã da trama, Joana Santos), é que a Diana escape impune a todos os crimes e consiga viajar para o estrangeiro. O terceiro final conhecido é que Diana acabe nas ruas da amargura, como prostituta.

VOCÊ NA TV - CLÁUDIA JACQUES



MORDE & ASSOPRA: Júlia descobre que Minerva pode estar por trás do incêndio na fazenda de Abner

Júlia (Adriana Esteves) e Ícaro (Mateus Solano) vão até o Instituto dos Dinossauros atrás de explicações de Josué (Joaquim Lopes). Os dois querem saber o motivo que levou o caipira a dizer que a paleontóloga foi a mandante do incêncio nas sacas de café de Abner (Marcos Pasquim). No entanto, o vigia segue afirmando que ela está por trás de tudo. "Josué, você destruiu minha felicidade. Eu ia casar com o Abner. Eu estava feliz. A gente ia ter uma vida difícil, mas para nós estava tudo tão maravilhoso. E aí você foi dizer uma coisa dessas para o Abner. Ele está com ódio de mim", lamenta a paleontóloga.

Regina Duarte, Daniel Filho e Rosamaria Murtinho gravam cenas de "O Astro"

Regina Duarte e Daniel Filho gravam cenas de Clô e Salomão Hayalla, de O Astro, nos estúdios da Rede Globo. Rosamaria Murtinho também fez parte da gravação em que sua personagem, tia Magda, está ouvindo os lamentos de Clô a respeito do desaparecimento do filho, Márcio Hayalla (Thiago Fragoso). Porém, Salomão chega para o café e as duas logo mudam de assunto.

Cordel Encantado: veja o vestido de noiva de Açucena

Está chegando o grande dia! Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) mal podem esperar para subir ao altar e realizar o sonho de se tornarem marido e mulher. E como todo casamento que se preze, a expectativa de ver o vestido da noiva toma conta dos convidados da festa. Nas novelas não é difente. Os telespectadores aguardam ansiosos para saber que modelito a noiva escolheu para entrar na igreja ao lado do amado. A noiva do sertão de "Cordel Encantado" já escolheu seu modelo. Açucena vai usar um vestido longo, todo trabalhado em renda. Mas Jesuíno também vai caprichar para a cerimônia. Confira acima o look dos noivos. Resta saber se os pombinhos vão conseguir se casar. Será?

Ex-RBD volta ao Brasil a convite da Globo

A ex-RBD Dulce Maria, que no fim do mês passado esteve no Brasil para realizar a "Extranjera On Tour" e passou por seis cidades, voltará ao país nesta semana. A produção do "Altas Horas" convidou a estrela mexicana para participar do programa voltado para os jovens. A gravação ocorrerá na próxima quinta-feira (9), nos estúdios da Globo em São Paulo. Além de conversar com o apresentador Serginho Groisman, Dulce deve cantar seus maiores sucessos, entre eles "Ya No" e "Inevitable". Depois da gravação do programa, a mexicana deixará o Brasil novamente para continuar a "Extranjera On Tour" pela América Latina. Em tempo - A única ex-RBD que já participou de um programa da Globo a nível nacional foi Anahí. Em 2009, a mexicana esteve no "Programa do Jô", onde falou sobre sua vida, RBD e cantou as músicas "Mi Delírio" e estreou a canção "Hasta Que Me Conociste

ANJO MEU #071

ESTRÉIA 'ROQUE SANTEIRO'

BACTÉRIA 'E-COLI' MATA EUROPOEUS



Morre ex-BBB André Cowboy, assassinado no interior de São Paulo

André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como André Caubói, participante da nona edição do “Big Brother Brasil“, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira, 1º, em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo. O Hospital Regional de Sorocaba, para onde ele foi transferido após receber os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro de Alumínio, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o ex-BBB deu entrada no local às 3h34 e morreu às 5h50. Luciane Toledo, delegada de Alumínio, e Marcelo Sampaio Pontes, delegado de Mayrink, que está apoio às investigações, deram mais detalhes sobre o crime e contaram que a polícia trabalha com a possibilidade de um homicídio. O inquérito deve ser finalizado em 30 dias, mas pode ser prorrogado. “A princípio trabalhamos com a hipótese de homicídio, por causa de todas as características do crime, o tiro na nuca… Mas depois o filho da vítima deu falta dos objetos na casa e passamos a pensar em latrocínio (roubo seguido de mor

Manual de Primeiros Socorros - QUEIMADURAS

Se a vítima apresenta pele vermelha, quente e seca (queimadura do 1º Grau) e ainda bolhas com liquido claro (queimaduras do 2º Grau); destruição profunda dos tecidos (queimadura do 3º Grau), sofreu uma QUEIMADURA. O que se deve fazer: No caso de Queimaduras do 1º e 2º Grau, imergir a zona afectada em água fria, até que a vítima não sinta dor e aplicar uma pomada hidratante, tendo o cuidado de não rebentar as bolhas. Nos casos de Queimaduras do 3º Grau, aplicar uma compressa a cobrir a zona afectada e transportar imediatamente a vítima ao Hospital.

Sónia Brazão em risco de vida devido a Explosão...

Já ninguém fica indiferente quando se houve falar do nome Sónia Brazão. O apartamento onde a actriz morava situado em Algés foi destruído por uma explosão, o que a polícia judiciária pensa ser uma fuga de gás, contudo muitos foram os incidentes provocados por este explosão, que ocorreu na Sexta-feira à tarde. A actriz, encontra-se em perigo de vida, com queimaduras de segundo e terceiro grau em todo o corpo, a vizinhança da mesma teve alguns estragos devido à explosão, mas é mesmo a actriz que se encontra pior. Esta situação vem precisamente numa altura em que Sónia Brazão dizia querer largar a televisão. Estas são as informações que a imprensa tem revelado ao longo destes dias, apesar de a recuperação da actriz ser muito lenta, vamos poder vê-la em Redenção, a nova mini-série da TVI que estreia já no próximo Sábado. Apesar de todos estes acontecimentos, Sónia esteve presente na Gala dos Globos de Ouro, onde pela fotografia apresentada podemos ver parecia estar tudo bem com a mesma. Pe

Um deles pode ter morto Sofia em "Sedução"...

Para os visitantes do nosso blog que votaram em peso na sondagem que perguntava quem achavam que tivesse morto Sofia na novela Sedução? As respostas foram as mais variadas contudo 3 dos 9 suspeitos destacaram-se, Tiago (Pedro Granger) é o personagem que os visitantes consideram ter sido o assassino de Sofia, a sua personagem foi a mais votada com 30% dos votos. Depois do filho Tiago, foi Belmiro (Nuno Homem de Sá) a segunda personagem com mais votos também sendo ele um dos possíveis assassinos de Sofia, com 19% da votação, e por fim a Júlia (Fernanda Serrano) também é uma das fortes possibilidades com 14% da votação. Os restantes personagens tiveram votos bastante próximos, mas os três acima referidos foram os que receberam mais votos, mas será que foi um deles o assassino de Sofia? Respostas que você descobrirá em breve, na sua novela da noite.

Anjo Meu ganha três novos reforços no elenco...

A autora de Anjo Meu, não anda propriamente com brincadeiras em relação à novela que retrata os anos 80. Depois de todas as más audiências que a novela tem vindo a conquistar, Maria João Mira já preparou uma forte revolução na novela protagonizada por Alexandra Lencastre. Nesta mudança estão incluídos 3 novos personagens, José Carlos Pereira, Luísa Cruz e Nuno Homem de Sá que já se encontram a gravar e este última dará vida a Alípio, o marido de Joana Rita que todos pensavam estar morto. Em relação à participação de Zeca em Anjo Meu, a imprensa diz que o actor irá dar vida a Capito Martin e Luísa Cruz a Concha, irmã de Simone. Como vê a revolução do coração está para breve e promete não deixar ninguém indiferente.

REDENÇÃO ESTRÉIA PRÓXIMO SÁBADO

Pedro Passos Coelho é o novo primeiro ministro de Portugal. PSD é o partido mais votado.

'Redenção' prestes a estrear na TVI

Elenco: António Capelo (Rogério), Carla Andrino (Júlia), Miguel Guilherme (Anjo), Paulo Matos (Armando), Sónia Brazão (Célia), Melânia Gomes (Maria), João Didelet (Joaquim), Vítor Sousa (Dr. Abreu) e Catarina Avelar (Florinda) Elenco Adicional: Natalina José (D. Aurora), Adriano Carvalho (Mendigo), Martinho Silva (Bruno), José Mata (Mateus), Samanta Castilho (Dulce) Elenco de Personagens no Passado: Gonçalo Dias (Jovem Joaquim) e Marta Andrino (Jovem Júlia)

Globo constrói cidade cenográfica para "O Astro"

Contrariando os planejamentos, a Globo está erguendo no Projac, seu centro de produções no Rio, a cidade cenográfica de "O Astro". A trama, que está sendo adaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, contará com uma reprodução do bairro da Penha, também do Rio de Janeiro, para ilustrar o dia dia dos personagens. Entre as principais fachadas da cidade estarão a igreja e a casa de shows onde o protagonista Herculano, que será interpretado por Rodrigo Lombardi, se apresentará. Inicialmente, a emissora não planejava investir em tal recurso, porém, mudou de ideia e foi mais além, afinal o folhetim também contará com efeitos especiais de cenografia.

Veja como será o vestido de noiva de Norma

Norma (Glória Pires)  vai usar um figurino clássico no dia de seu casamento com Teodoro  (Tarcísio Meira)  em “Insensato Coração”.  Com o cabelo preso, um par de brincos e um broche,  a enfermeira vestirá um blazer e uma saia comportadas durante o enlace,  que acontecerá na casa do ricaço. A cerimônia será bem reservada e terá poucos convidados, entre eles Vitória  (Nathalia Timberg), Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda  (Helena Fernandes).  A cena está prevista para ir ao ar esta semana

PORTUGAL AUDIÊNCIAS



Globo estreia telejornais nos EUA e Europa

A partir deste domingo (5), a Globo investe em telejornais internacionais. "Globo Notícia América" e "Globo Notícia Europa" estreiam na Globo Internacional, para 100 mil assinantes nos EUA e 50 mil na Europa. Segundo a coluna Outro Canal, novas versões para outros países já estão sendo estudadas. Com sedes em Nova York e Londres, respectivamente, os noticiários serão semanais e irá ao ar sempre aos domingos, com notícias e prestação de serviços de interesse dos brasileiros que moram nas regiões. O "Globo Notícia América" será comandado por Mila Burns, enquanto a versão para a Europa será apresentada por Ana Carolina Abar.

O AMOR É UM SONHO - Ep. 02