Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 16, 2012

Esta no Ar Music

Esta no ar Music 2° Temporada vamos primeiro conhecer os 12 participantes:
Bernardo Falcone

Felipe Dylon


Fiuk


Israel Lucero
Di Ferrero


Deia Cassali

Murilo Fraga, diretor do SBT, se irrita com o ibope

Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, não está contente com o Ibope, algumas horas atrás, o diretor se irritou porque a emissora de Silvio Santos está com baixo ibope e perdeu por alguns minutos o 3º lugar para  TV Cultura.
Murilo se irritou e colocou a credibilidade do instituto Ibope em dúvida. Em seu microblog o diretor mostrou insatisfação:
Meu (…), os caras (Ibope), tão enfiando a mão na cara-dura!!!!!! Cana nelesssss!!!!!.
Mataram o nosso público de todos os dias, exatamente no dia da nova grade. Kkkkkkkkkkkkk
Estamos de luto! O instituto matou todas as mulheres fiéis as nossas novelas da tarde….!
Hoje eles estão batendo o RECORDe de aberrações !!!!!, desabafou.
Nesse momento o SBT se recuperou e está na vice-liderança isolada.


Informações : Noticias da TV Brasileira

Galã de Aquele Beijo estreia em novela do SBT

Um dos protagonistas de Aquele Beijo (Globo), Victor Pecoraro também vai brilhar na telinha de outra emissora.
O ator está no elenco da nova novela do SBT, Corações Feridos.
Inspirada na novela mexicana La Mentira, a nova trama da emissora de Silvio Santos estreia nesta segunda-feira (16), às 20h30, horário em que Aquele Beijo termina.
O personagem Rubinho sai de cena, para que o ator dê vida a Vitor na novela da esposa de Silvio, Íris Abravanel.
Corações Feridos já foi totalmente gravada e, inicialmente, estava prevista para ir ao ar no dia 8 de novembro de 2010.
Guardada na gaveta do SBT, a emissora resolveu resgatar o trabalho de Íris Abravanel, na mesma época em que Victor está no ar na Globo.
O galã vai mostrar seu talento de ator em dois horários.
O único problema é que ele levou uma chamada da Globo por causa de sua atuação fraca em Aquele Beijo.
Basta aguardar para saber se ele irá repetir o mesmo desempenho na trama do SBT.
Informações : Noticias da TV Brasileira

"Rei Davi" marcará retorno de atores às telinhas após vários anos

A nova minissérie da Record, "Rei Davi", irá marcar a volta de alguns atores às telinhas após vários anos afastados.

Compromissos como teatro, cinema ou até mesmo o recomendável descanso da imagem fizeram com que alguns nomes, que estão voltando agora, ficassem até mesmo cinco anos longe da TV. Renata não atuava desde "Promessas de Amor", encerrada em agosto de 2009. Foram dois anos e meio de descanso, os quais foram recomendáveis após emendar vários personagens em um curto espaço de tempo. Entre 2001 e 2007, a atriz esteve no ar durante todos os anos. Ela participou de três temporadas de "Malhação" (entre 2001 e 2003); atuou em "A Escrava Isaura" (2004); "Prova de Amor" (2005), novela a qual deixou para ser a protagonista de "Bicho do Mato"; retornou como vilã em "Amor e Intrigas" (2007) e, após uma pequena pausa, fez "Promessas de Amor".
Leonardo Brício e Roger Gobeth tem situações parecidas. Ambos tiveram …

Equipe do "Pânico" ainda desconhece mudanças do programa para 2012

O “Pânico” volta a ser apresentado ao vivo em 26 de fevereiro. Quanto às novidades que serão colocadas em campo, por enquanto elas continuam restritas ao apresentador Emílio Surita e ao diretor Alan Rapp, fato que só aumenta a ansiedade de alguns integrantes.
Há sempre o risco de perder espaço no programa. Em setembro o “Pânico” vai completar nove anos. Flavio Ricco

Analice dispara: 'Eles já estão se dividindo'

Em conversa com Fabiana, no Quarto Praia, Analice dispara: "Eles já estão se dividindo", se referindo aos participantes da casa. E identifica dois grupos: os mais agitados  e os mais centrados. A garota-propaganda exclama: "Que pena". A mineira diz não entender os votos recebidos por Jakeline, mas confessa: "Eu senti que o João (Carvalho) ia votar em mim. Só não sei o critério".

Fonte : Rede Globo , BBB12

Veja a lista dos concorrentes e vencedores do Globo de Ouro 2012; Woody Allen ganha prêmio de melhor roteiro original

Madonna levou prêmio de melhor canção por “W.E”; o longa também teve sua trilha sonora indicada, mas o vencedor da categoria foi “O Artista” (15/1/12) A Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood entrega na noite deste domingo (15), em Los Angeles, o Globo de Ouro para os melhores filmes e séries de TV do ano. Confira abaixo, em negrito, os vencedores anunciados até agora. Confira abaixo, em negrito, os vencedores anunciados até agora: CINEMA MELHOR ATOR COADJUVANTE
Kenneth Branagh – “Sete Dias Com Marilyn”
Albert Brooks – “Drive”
Jonah Hill – “O Homem Que Mudou o Jogo”
Viggo Mortensen – “Um Método Perigoso”
Christopher Plummer – “Toda Forma de Amor” (VENCEDOR) MELHOR TRILHA SONORA Ludovic Bource – “The Artist” (VENCEDOR)
Abel Korzeniowski – “W.E.”
Trent Reznor & Atticus Ross – “Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”
Howard Shore – “A Invenção de Hugo Cabret”
John Williams – “Cavalo de Guerra” MELHOR CANÇÃO ORIGINAL EM FILME
“Hello Hello” – “Gnomeu e Julieta” – Elt…

Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show

Pe Lanza (Foto: Reprodução) Pe Lanza levou uma pedrada na cabeça durante um show que realizou em Rio das Ostras, no Rio, neste domingo, 15.
Após a apresentação, o cantor falou sobre o ocorrido no Twitter: "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho pra vocês!".
Thomas, um dos integrantes da banda Restart, também falou sobre o assunto no microblog: "Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mais nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível".

Fonte : EGO

Após atuar em "As Brasileiras", Ivete Sangalo cogita seguir na carreira

Divulgação A Globo já encerrou as gravações de 16 episódios da série "As Brasileiras". Agoram, faltam apenas seis, que teve suas protagonistas definidas recentemente: Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes.

Uma das artistas que já gravou sua participação foi Ivete Sangalo.

A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao final de todas as gravações. Ivete será Raquel no episódio "A Desastrada de Salvador".

"Eu me emocionei no fim pela alternativa de fazer uma coisa nova. De alguém, no caso o [diretor] Daniel Filho, acreditar que entre milhões de cantoras e artistas, eu seria a pessoa ideal para fazer a personagem. Isso me faz crer que há uma possibilidade de fazer algo mais na minha carreira, além de cantar", disse a baiana ao jornal Extra. Ela ainda ganhou flores do diretor.

Apesar da alegria que sempre demonstra publicamente, Ivete Sangalo garante que é chorona: "Choro de emoção, de alegria, de ter …

Analice e Jakeline formam o primeiro Paredão

Divulgação Dois participantes disputam o primeiro Paredão do “Big Brother Brasil 12”.

Primeiramente, o anjo da semana, João Maurício, imunizou o veterinário Fael. Assim como Kelly, que venceu a Prova da Imunidade, o brother garantiu mais uma semana na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Na sequência, o líder João Carvalho indicou uma mulher à berlinha e justificou seu voto: “Infelizmente tenho que escolher alguém. Acredito que no futuro eu possa ter conflitos com essa pessoa, que é a Analice”.

Já a baiana Jakeline, com seis votos, foi indicada pela casa.

Confira quem votou em quem:

- Analice votou em Laisa por falta de afinidade;

- Jonas votou em Jakeline por considerar suas atitudes forçadas;

- Renata votou em Fabiana por achar que ela não receberia nenhum voto;

- Daniel votou em Fabiana pois não gostou de sua falta de comprometimento com as tarefas da casa;

- Rafa votou em Jakeline por falta de afinidade;

- Monique votou em Jakeline por considerá-la uma pessoa irritante;

- Yuri…

Boninho nega estupro no ‘BBB 12′

Um caso polêmico está acontecendo desde a madrugada deste domingo, 15, após as cenas quentes de Monique e Daniel embaixo do edredom na casa do ‘BBB 12′: a acusação do brother ter abusado da moça.
Primeiro, os internautas colocaram a hashtag #danielexpulso no topo dos trending topics do Twitter. Depois, os famosos começaram a expressar a sua opinião. Carolina Dieckmann disse na rede social. “Vamos aguardar a justiça”. Preta Gil também deu a sua opinião. “Bulinou a menina dormindo, que feio”, escreveu a cantora.
Mais tarde, Boninho contou ao blog do jornalista Daniel Castro que conversou com Monique e ela disse que estava consciente de tudo que aconteceu. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) s…

‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló, vai virar nome de festa

Michel Teló segue enchendo o cofrinho com o sucesso da música “Ai se eu te pego”. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, o refrão virou nome de uma festa licenciada pelo cantor. O lançamento acontecerá no Píer Mauá, com show de Michel Teló – o primeiro dele no Rio de Janeiro depois de a música ter virado febre.

Informações : Noticias da TV Brasileira

BBB 12: Daniel admite para Fabiana: 'Eu votei em você'

Daniel chama Fabiana para uma conversa e admite: "Eu votei em você". Os dois sentam-se à mesa da cozinha, e Fabiana escuta as justificativas do modelo. Daniel, então, explica que o comprometimento com a casa foi um dos motivos que fez com que ele votasse na sister.

BBB 12: 'Se eu sair e tiver a opção de voltar, o pau vai quebrar', afirma Analice

Em conversa com Yuri, Mayara, João Carvalho, Fael, Ronaldo e Renata, no spa, Analice fala sobre um possível retorno pós paredão. A sister declara "Se eu sair e tiver a opção de voltar, o pau vai quebrar". "Vou chegar apontando o dedo." ameaça a mineira que completa: "eu volto com o chicote". João Carvalho brinca: "Eu vou ser o primeiro a apanhar." Mayara apreensiva, confessa: "Você falando assim dá medo."

BBB 12: João Carvalho avisa: 'De início, eu sempre acho que estou certo numa briga'

Os brothers seguem conversando no spa. Dessa vez, o papo é sobre personalidade. Mayara confessa: "Estamos tentando mostrar o nosso melhor lado aqui dentro". Em seguida, João Carvalho se aproxima e dispara: "Estraguei uma vez o natal da minha família por conta de uma porrada que dei na mesa. Quando eu brigo com alguém, eu chego a por o dedo no nariz. O Representante Comercial segue comentando sobre seu jeito de ser: "Se eu achar que tenho que pedir desculpas eu peço. Eu analiso e vejo se estou errado. Todavia, eu sempre acho que estou certo no início. Infelizemente eu sou assim!", finaliza.

BBB 12: Analice e Jakeline formam Primeiro Paredão

Analice e Jakeline formam o Primeiro Paredão do BBB12. A mineira foi a escolha do Líder João Caravalho, enquanto que a baiana foi a mais votada entre os brothers da casa. A estudante de Zootecnia recebeu seis votos dentre os 15 dados no confessionário. Antes de começar a votação, o Anjo João Mauricio imunizou Fael. Com Kelly também imunizada e o Líder sem poder receber votos, todos os demais participantes revelaram seus votos. Pedro Bial contou para os confinados que dos 15 votos dados apenas um deles foi para homem. "Todos os outros votos foram para quatro mulheres", disse o apresentador.

Alta Definição ( SIC ) Ana Zanatti - 14 / 01 / 2012 ( HD )

Depois da Vida ( TVI ) Convidada Cláudia Cadima - 13 / 01 / 2012 ( HD )

Até à Verdade: Explora caso Rui Pedro!