Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março 17, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 017

CAPITULO 017

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 017

CAPITULO 017

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 017

CAPITULO 017

VIVER NEWS

Após sair do coma, mãe esquece que deu à luz A pequena Maisie tinha apenas 10 dias de vida quando sua mãe, Stevie Caffrey, 20 anos, caiu no chão do banheiro em Liverpool, na Inglaterra, desacordada. Ela sofre de uma doença cardíaca rara conhecida como cardiomiopatia periparto - que afeta 1 a cada 15 mil novas mães. Rapidamente, os paramédicos a levaram para o hospital e após um exame de sangue, os especialistas decidiram colocá-la em coma induzido para ajudar na recuperação. Um mês depois, quando acordou do coma após uma cirurgia no coração, Stevie não se lembrava que havia dado à luz, nem do namorado, amigos e parentes próximos. ”Quando acordei e vi Andy segurando a minha mão, não o reconheci. Assim que ele saiu da sala, perguntei à enfermeira quem era aquele homem e ela me respondeu que ele era meu namorado e completou que meu pai estava trazendo o meu bebê. Bebê, que bebê? Eu não me lembrava de criança alguma”, declarou Stevie ao jornal britânico Daily Mail. Durante o tempo em que

A CURA - EP. 04

CAPITULO 004

NOTÍCIA URGENTE

Helicópteros militares lançam água para tentar resfriar reator no Japão Helicópteros militares do Japão lançaram água na manhã desta quinta-feira (17), noite de quarta no Brasil, sobre a usina nuclear de Fukushima Daiichi, na tentativa de resfriar o superaquecido reatores 3 e evitar um desastre de grandes proporções com vazamento de material radioativo. Inicialmente, as autoridades haviam dito que apenas um canhão de água seria usado na operação. O canhão ainda iria ser usado, para tentar resfriar o reator 4. Além disso, a Tokyo Electric Power Co. (TEPCO), operadora da usina, que esperava que uma nova linha de transmissão de energia pudesse ser ligada ainda nesta quinta para religar o sistema de refrigeração da usina, o que em tese poderia normalizar a situação na usina. A usina foi bastante danificada pelo terremoto de magnitude 9 seguido de tsunami, que atingiu a costa noroeste do país no dia 11, provocando mortes, devastando regiões da costa e causando uma crise energética, econômi

CORDEL ENCANTADO - Cauã Reymond vive filho de Claudia Ohana

Em Cordel Encantado, Cauã Reymond interpreta o valente Jesuíno, um homem do campo que não tem ideia de que é filho de Herculano (Domingos Montagner), o cangaceiro mais temido da fictícia cidade de Brogodó. Na próxima novela das seis da Rede Globo, o ator irá contracenar com Claudia Ohana, que viverá sua mãe, Benvinda. Com medo de perder Jesuíno para o cangaço, Benvinda fará de tudo para esconder a verdadeira identidade do pai de seu filho. Cordel Encantado tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.

MORDE E ASSOPRA - Virgínia negocia venda de fósseis no mercado negro

Virgínia (Bárbara Paz) é a assistente de Júlia (Adriana Esteves). Apesar de notar que a jovem não divide a mesma paixão pela paleontologia, Júlia não suspeita de sua índole. Mas o público perceberá, desde os primeiros capítulos, que Virgínia tem um grande interesse por dinheiro. Em Tóquio, no primeiro capítulo de Morde & Assopra, que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 21, às 19h25, logo após o telejornal local, ela encontra com John Lewis (Michel Bercovitch) e conta que conseguiu alguns fósseis para que ele venda no mercado negro.

VALE TUDO - Ivan e Raquel se entregam ao amor

Eles resistiram o quanto puderam, se dependesse de Ivan (Antônio Fagundes) já teriam feito antes, mas Raquel (Regina Duarte) tinha feito sua promessa a Celina (Nathália Timberg). Mas as coisas tomaram rumos insustentáveis. Ivan pediu a separação para Heleninha (Renata Sorrah), mas a artista plástica não segurou a rejeição e atrapalhou os planos do executivo. E ficou a pergunta? Se Ivan não ama Helena, mas sim Raquel, se ele não pode se separar porque a esposa se tornou dependente demais, é justo sufocar esse amor? Eles acham que não. E depois de Celina refletir muito sobre o assunto e entender que não pode julgar e interferir, mesmo sabendo das consequências para Heleninha, Raquel e Ivan finalmente voltam a se encontrar como dois amantes. A situação é bem diferente, eles não terão a liberdade de mostrar ao mundo o quanto se amam, mas do males o menor.

INSENSATO CORAÇÃO - Cortez oferece dia de rainha para Natalie

Em ''Insensato Coração'', o personagem Cortez, de Herson Capri, está apaixonado por Natalie, de Deborah Secco, depois de ter levado a moça para sua cama. Ele a hospeda em um hotel de luxo e sugere que a loira faça compras no Shopping. Segundo informações do site oficial da TV Globo, Natalie não quer ir passear no Shopping sem ele, e aí que a musa ganha uma grande surpresa. "Não posso te acompanhar ao shopping, mas posso te acompanhar às compras", afirma Cortez, e faz sinal para 4 moças que entram empurrando lindos e deslumbrantes vestidos e caixas de sapatos. "O que que é isso? Fala!...", pergunta Natalie, assustada e com seus olhos brilhando. "É só o começo, meu amor!", responde Cortez. Natalie experimenta vários modelos e começa a desfilar para seu amado, quando de repente o celular do banqueiro toca, e é Clarice, sua esposa, afirmando que irá voltar para casa no dia seguinte.

TI TI TI - cassiano é verdadeiro Victor Valentim

Gabriela (Caroline Oliveira) ainda acredita na regeneração de Pedro (Marco Pigossi), e ao ouvir falar em um médico holístico que ajudou Armandinho (Alexandre Slavieiro), imediatamente liga para Júlia (Nicete Bruno) e dá a dica. Júlia leva Pedro para se consultar com Professor Cassiano (Nuno Leal Maia), que o recebe com atenção no capítulo de Ti-ti-ti, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 16, às 19h30, logo após o telejornal local. Pedro desarma ao falar da morte de sua mãe e cai em lágrimas. Cassiano conversa com Pedro analisando sua vida nos últimos anos e consegue que ele reveja seus erros e caminhos. Ao se despedirem, Cecília (Regina Braga) reconhece Cassiano e se apresenta. A emoção toma conta dos dois e Mario Fofoca (Luiz Gustavo) assiste desconfiado. Cassiano é o verdadeiro Victor Valentim, o mesmo dos sonhos de Cecília. Pedro fica boquiaberto ao saber que ele é seu avô, e todos confraternizam o reencontro: “Então não é à toa que se parece tanto comigo. E você, por onde

ARAGUAIA - afinal substitui Passione em Portugal

Ao contrário do que se podia pensar, a novela 'Araguaia', que a SIC já promove nos seus ecrãs, não será a substituta de 'Escrito nas Estrelas' mas sim de 'Passione'. A voz off da estação já o fez saber durante a emissão. Esta não é a primeira vez que uma novela das 18h da Globo ocupa o horário da noite da estação, já que com 'Desejo Proibido' ocorreu o mesmo, contudo, existindo uma outra novela a entrar na recta final e uma novela das 21h da Globo pronta a estrear, haverá, certamente surpresas para breve. Estreará 'Insensato Coração' no horário das 19h? A ver vamos, em breve.