Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 10, 2011

Globo já deu início aos trabalhos da substituta de "Fina Estampa"

A atriz Patrícia Pillar, cotada para protagonizar a novela que substituirá “Fina Estampa”, em 2012
O autor João Emanuel Carneiro e o diretor Ricardo Waddington estão adiantados na escolha dos atores para os principais papéis da substituta de “Fina Estampa”, do Aguinaldo Silva, que só agora vai estrear na Globo. Alguns ainda continuam envolvidos em outros trabalhos, como são os casos de Cauã Reymond, Andreia Horta e Carmo Dalla Vecchia, todos do elenco de “Cordel Encantado”.
Murilo Benício – gravando nova temporada de “Força Tarefa”, Mariana Ximenes e Taís Araújo, também cogitados, já têm praticamente definidas as suas participações. A dúvida maior, por enquanto, fica por conta de Patrícia Pillar, que até agora não respondeu. Mas ela é o nome que interessa para protagonista de “A Filha do Mar” ou “Rainha do Mar”, títulos provisórios da novela, prevista para estrear em abril de 2012.
Quanto à segunda opção, “Rainha do Mar”, é só provisório mesmo, porque já existem direitos …

Reynaldo Gianecchini está internado com suspeita de câncer

Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 1º de agosto com suspeita de câncer linfático, segundo informações do jornal O Dia, desta quarta-feira (10). O ator sofreu uma grave reação alérgica após ingerir um antibiótico para tratar uma faringite. “Existiu essa possibilidade do câncer, sim, mas ainda não há um diagnóstico definitivo. Ele está fazendo uma bateria de exames para investigar o problema e iniciar o tratamento. Gianecchini está tranquilo, disposto e com muita vontade de voltar ao trabalho”, teria dito Daniela Bustos, assessora da peça Cruel, estrelado pelo autor. Segundo informações divulgadas no site do espetáculo, Gianecchini sofreu faringite crônica e foi tratado com antibiótico, o que resultou em uma grave reação alérgica. No momento, o ator estaria acompanhado de sua mãe. O jornal O Estado de São Paulo também trabalha com a suspeita de um linfoma. De acordo com a publicação, o tipo do ator seria considerado raro, o que …

Bomba: apresentador global tenta fugir de blitz e tem habilitação apreendida

Bruno de Lucca se recusou a fazer o teste do bafômetro
 O apresentador da TV Globo Bruno de Lucca teve a carteira de habilitação (CNH) apreendida na madrugada de segunda-feira ao tentar fugir de uma blitz da operação Lei Seca no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do governo do Estado, Lucca se recusou a fazer o teste do bafômetro e entrou com o veículo em um condomínio fechado no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, na tentativa de escapar da abordagem. Lucca dirigia seu carro quando foi abordado por fiscais. Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele entrou em um condomínio fechado na rua Miguel Pereira. Como o carro entrou em uma propriedade particular, o veículo não foi apreendido.
No entanto, o apresentador foi multado em R$ 957, perdeu sete pontos na CNH, que foi apreendida, e foi notificado por evasão de blitz. Ele responderá a processo no Detran-RJ.
Todo Canal

"Eu assumo, errei", assume Duda após agressão em "A Fazenda 4"

A boxeadora Duda Yankovich esteve na manhã desta quarta-feira (10), no programa 'Hoje em Dia', da Rede Record, e falou sobre sua expulsão do reality. Ela também viu pela primeira vez as cenas do programa, e pode ouvir o que os comentários dos peões sobre aquele e outros assuntos.
Duda começou se desculpando com o público, e depois de ver as cenas da agressão, e a repercussão entre os outros peões, ela disse que nada do que os participantes estavam falando a surpreendia: "É difícil estar lá dentro. Foram criadas inúmeras situações pela produção do programa para que a gente reagisse como seres humanos. E todos lá reagem assim. Não adianta atuar nem nada".
Em seguida ela falou sobre a expulsão propriamente dita: "Não justifica o que eu fiz. Como atleta eu sei que regras são regras e devem ser respeitadas. No momento que eu estava sozinha [no mirante da fazenda], eu já sabia o que iria acontecer. Mas como toda regra tem uma exceção, eu pensei que, da forma…

Após agressão, Duda é expulsa de "A Fazenda 4"

A produção da Record confirmou nesta terça-feira (9) no programa ao vivo que Duda Yankovich está expulsa de "A Fazenda 4". A peoa foi expulsa do reality após agredir o peão Thiago Gagliasso durante a primeira prova desta semana, na qual os participantes competiram em um mini-campeonanto de basquete na piscina. Em determinado momento, Duda alegou que Thiago puxou seu biquíni, e deu um tapa na cabeça do colega. Thiago, revoltado, reclamou da atitude de Duda, além de denunciá-la para a produção do programa - de acordo com as regras de "A Fazenda 4", qualquer tipo de agressão será punida com eliminação imediata.
O apresentador Britto Jr. afirmou que a trajetória de Duda foi louvável, mas não é possível tolerar um caso de violência física no reality. "Você foi muito correta aqui dentro, Duda, mas é intolerável um caso de violência física como esse. Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa do reality", disse ele, emocionado. A boxeadora não rec…

“Insensato”: Globo prepara cinco desfechos