A produção da Record confirmou nesta terça-feira (9) no programa ao vivo que Duda Yankovich está expulsa de "A Fazenda 4". A peoa foi expulsa do reality após agredir o peão Thiago Gagliasso durante a primeira prova desta semana, na qual os participantes competiram em um mini-campeonanto de basquete na piscina. Em determinado momento, Duda alegou que Thiago puxou seu biquíni, e deu um tapa na cabeça do colega. Thiago, revoltado, reclamou da atitude de Duda, além de denunciá-la para a produção do programa - de acordo com as regras de "A Fazenda 4", qualquer tipo de agressão será punida com eliminação imediata.
O apresentador Britto Jr. afirmou que a trajetória de Duda foi louvável, mas não é possível tolerar um caso de violência física no reality. "Você foi muito correta aqui dentro, Duda, mas é intolerável um caso de violência física como esse. Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa do reality", disse ele, emocionado.
A boxeadora não reclamou, e disse que compreende a atitude da produção. "Regra é regra. Acontece. Eu não consigo explicar o quanto me arrependo", completou ela.
Britto Jr. também afirmou que ainda esta semana outro participante será incluído no reality. Esta é a primeira vez em que um participante de reality show é expulso no Brasil por causa de agressão.
Mesmo após a agressão, Thiago fez as pazes com Duda e chegou a afirmar que não queria que a peoa fosse eliminada, já que ela é uma mulher de "boa índole".
UOLTelevisao
UOLTelevisao
Comentários
Enviar um comentário