Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 25, 2011

CLANDESTINOS - O SONHO COMEÇOU: T.01 E.01

CORDEL ENCANTADO: Herculano desconfia que Açucena seja a Princesa Aurora

Em meio à aflição com o desaparecimento da filha, Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) recebem uma visita inesperada. Disfarçado de lavrador, Belarmino (João Miguel) pede um pouco de água, entra na casa e logo percebe que o casal está agoniado. Quando o cangaceiro pergunta se eles têm uma filha, Euzébio resolve dar um fim à conversa: “Sua pergunta foi em vão. Aqui não tem moça nenhuma. Agora que o senhor já matou sua sede, pode tomar seu rumo”. Belarmino deixa o local, mas escuta um menino chegar e dizer para os pais de Açucena (Bianca Bin) que a moça está em Vila da Cruz. “Preciso contar pro Capitão... Se esses dois estão tentando esconder a filha, ela só pode ser a tal princesa!”, diz para si mesmo o braço direito de Herculano (Domingo Montagner). Já na tenda do Rei do Cangaço, Bel fala de sua desconfiança e deixa o capitão intrigado. “Açucena... Ôxe! Já ouvi esse nome antes. Mas onde? Quem me falou esse nome?”, questiona Herculano. Durante uma conversa com Cândida (I…

GUERRA DOS SEXOS: Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia são confirmados

Como informado, a Globo confirmou o remake de "Guerra dos Sexos" para o segundo semestre de 2012. Além de Tony Ramos e Irene Ravache, que viverão Otávio e Charlô, que na primeira versão foram interpretados por Paulo Autran e Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia foram escalados para o folhetim. Gianecchini será Filipe e Claudia Roberta Leoni, que na primeira versão foram vividos por Tarcísio Meira e Glória Menezes, respectivamente. Os dois viverão como cão e gato. Em entrevista ao jornalista

INSENSATO CORAÇÃO: Paula armará contra Natalie e Cortez

Quando Clarice (Ana Beatriz Nogueira) morrer num misterioso acidente depois de romper com Cortez (Hérson Capri), o banqueiro de "Insensato coração" vai querer assumir rapidamente o romance com Natalie (Deborah Secco). Mas sua pressa vai despertar a animosidade da filha, Paula (Tainá Muller), que não aceitará Natalie. Até que, uma noite, Paula estará esperando o pai chegar em casa e será dispensada por ele. A coisa vai piorar muito a partir deste momento. Ela o acusará: — Você prefere trocar a sua filha por uma vadia! - dirá. E ele retrucará: — Não admito que você fale assim! Entre sair com você ou com ela, eu não preciso dizer qual é a minha escolha. Magoadíssima, a moça vai fazer com que o irmão, Rafa (Jonatas Faro), descubra que o banqueiro já estava namorando Natalie enquanto Clarice ainda era casada com ele. Ela deixará em cima de uma mesa a revista em que Natalie apareceu (com o porta-retratos com uma foto dela e Cortez ao fundo). Rafa se dará conta que àquela altura, sua m…

AMOR E REVOLUÇÃO: É sucesso em Brasília

Em Brasília "Amor e Revolução" vem conseguindo entreter o telespectador. Nesta sexta-feira (22), a novela surpreendeu na audiência e registrou 9 de média com picos de 13 pontos, enquanto no mesmo horário a Rede Record ficou na vice-liderança com 11 pontos. Lembrando que “Amor & Revolução” fez o SBT crescer em todas as praças em quesito audiência durante seu horário de exibição.

O ASTRO: Francisco Cuoco fará participação no remake

Francisco Cuoco, que interpretou Herculano Quintanilha na primeira versão de “O astro”, estará no elenco do remake da história prevista para estrear em julho na Globo. Ele vai contracenar com Rodrigo Lombardi, que desta vez será Herculano. Cuoco será Ferragus, um misterioso dono de poderes paranormais. Herculano esbarrará com Ferragus nos corredores do presídio. Ferragus fará o tempo passar magicamente e será o grande mestre do professor Astro desta versão. A nova versão de “O astro”, escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e baseada na obra original de Janete Clair, começará a ser gravada em maio, no Paraná. A direção-geral é de Mauro Mendonça Filho.

FINA ESTAMPA: Marcelo Serrado é aguardado por Aguinaldo Silva

Marcelo Serrado ainda está no seu último mês como contratado da Record, mas Aguinaldo Silva já conta com ele parar viver um personagem polêmico em “Fina Estampa”. Serrado dará vida a um homossexual da Barra da Tijuca, bem afetado e cheio de exageros. Será o melhor e pior amigo da glamurosa Christiane Torloni na história. Vale lembrar que ‘Fina Estampa’ se chamaria ‘Marido de Aluguel’, porem o título foi registrado antes pela Record. Marcelo Serrado fez vários papéis de coadjuvante em telenovelas da Rede Globo, como em "Porto dos Milagres", e depois foi para a Rede Record, onde ganhou mais destaque, em papéis principais, como o protagonista de Prova de Amor e o vilão principal de Vidas Opostas. Atuou também em Poder Paralelo, telenovela na qual interpretou o seu segundo vilão.