Em meio à aflição com o desaparecimento da filha, Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) recebem uma visita inesperada. Disfarçado de lavrador, Belarmino (João Miguel) pede um pouco de água, entra na casa e logo percebe que o casal está agoniado. Quando o cangaceiro pergunta se eles têm uma filha, Euzébio resolve dar um fim à conversa: “Sua pergunta foi em vão. Aqui não tem moça nenhuma. Agora que o senhor já matou sua sede, pode tomar seu rumo”.
Belarmino deixa o local, mas escuta um menino chegar e dizer para os pais de Açucena (Bianca Bin) que a moça está em Vila da Cruz. “Preciso contar pro Capitão... Se esses dois estão tentando esconder a filha, ela só pode ser a tal princesa!”, diz para si mesmo o braço direito de Herculano (Domingo Montagner).
Já na tenda do Rei do Cangaço, Bel fala de sua desconfiança e deixa o capitão intrigado. “Açucena... Ôxe! Já ouvi esse nome antes. Mas onde? Quem me falou esse nome?”, questiona Herculano. Durante uma conversa com Cândida (Ilva Niño), o cangaceiro consegue se lembrar de onde vem o tal nome: “A noiva de Jesuíno se chama Açucena. O mesmo nome da filha que o tal casal escondeu de Bel. Minha mãe! Será possível que a noiva de Jesuíno é a princesa, filha do rei?”. Imediatamente, Herculano pede para prepararem seu cavalo e resolve ir tirar prova de sua suspeita.
O que fará o Rei do Cangaço? Fique ligado nesta cena, que vai ao ar na segunda-feira, 25 de abril.
Comentários
Enviar um comentário