Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 17, 2015

ALÉM DO TEMPO | Recordação De Vitória Revela Que Bernardo Não É Filho de Alberto.

Como carma, os erros do passado voltam a atormentar  Vitória  (Irene Ravache). A Condessa descansa em seu quarto, quando, de repente, se lembra de uma discussão trágica com  Alberto  (Juca de Oliveira), seu falecido marido. Segundo a recordação, o Conde implora para que a esposa não deixe  Bernardo  (Felipe Camargo) isolado em um sanatório. Ela, no entanto, se recusa a expor o filho à sociedade como louco. Alberto insiste e ameaça contar toda a verdade a Allegra (Ana Beatriz Nogueira), até que Vitória se desespera e revela a maior bomba: “ Bernardo não é seu filho! Você não tem direito nenhum sobre ele! ”. Bafo! Qual será a reação do Conde? Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto.

ALÉM DO TEMPO | Lívia Descobre que Padre Luís é Cúmplice de Vitória.

Se  Lívia  (Alinne Moraes) e  Emília  (Ana Beatriz Nogueira) já desconfiavam do comportamento estranho de padre  Luís  (Carlos Vereza), agora, não restam dúvidas! Após o sacerdote encurralar a noviça e repreendê-la por ter aberto o túmulo de  Bernardo  (Felipe Camargo), mãe e filha estão certas de que ele é cúmplice de  Vitória  (Irene Ravache). “ Filha, é exatamente o que pensamos, ele já sabia de tudo, a Condessa e o padre Luís estão juntos nisso! ”, exclama a cozinheira. Será mesmo que o padre seria capaz de prejudicar as duas? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento  (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de  Bernardo  (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a  Vitória  (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “ Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa ”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com  Zilda  (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “ Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim ”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!