Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 9, 2012

"Rebeldes" estarão na estreia da nova temporada do "Legendários"

A banda "Rebeldes", formada por Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Micael Borges e Mel Fronckowiak, estará presente no retorno do "Legendários", neste sábado (11).

Os integrantes do grupo irão cantar seus principais sucessos e também participarão do quadro "Tá na Cara" e "Desafio Legendários", o qual terá uma prova surpresa.

Neste ano irá ao ar a terceira temporada do "Legendários". A atração estreou em 2010 nas noites de sábado da Record.
Via: NT

“Vidas em Jogo” atinge altos índices na Record

O capítulo da última quarta-feira (08) de “Vidas em Jogo” garantiu altos índices de audiência à Record. A novela de Cristianne Fridman registrou 15 pontos de média e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. O desempenho de ontem também foi um dos melhores já registrados desde a estreia da trama, em maio de 2011. Entre os destaques do capítulo desta quarta (09) estava o início da vingança de Lucas (Marcos Pitombo) a Cleber (Sandro Rocha). O vilão invadiu o prédio do motorista e foi até seu apartamento disfarçado de policial. Lucas, desconfiado, abriu a porta e após ser ameaçado pelo miliciano acabou atirando nele. Inconsolado com a dor do ferimento, Cleber pediu para que Lucas o matasse. Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Via: O canal

Val Marchiori quer R$ 3,5 milhões para posar nua

Em entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, Val Marchiori confirmou que está em negociações com a revista masculina "Playboy".

De acordo com informações do jornal "O Dia", a protagonista do reality show "Mulheres Ricas" (Band) pediu um cachê milionário: R$ 3,5 milhões. Mas a publicação não pretende pagar esse valor.

Val Marchiori chegou a ser procurada no ano passado pelos editores da "Playboy", mas ela não aceitou por ser casada na época com o empresário Evaldo Ulinski, de quem se separou em novembro.

Para o possível ensaio, uma das exigências de Val é ser fotografada em Florença, na Itália, homenageando suas raízes italianas. Ela também quer levar seu cabeleireiro para produzí-la. 

Na próxima semana, a socialite vai à redação da "Playboy" para mais uma rodada de negociações.


Fonte: NT

Ratinho chama editor da Globo de bandido e preconceituoso

Na noite desta quarta (8), enquanto transmitia ao vivo o velório de Wando, Ratinho aproveitou para descer críticas a um editor da Globo News. Sem revelar a identidade do profissional, o apresentador do SBT começou sua fala chamando a atenção de seus telespectadores para o GC (gerador de caracteres) do canal pago em referência à morte do cantor: “morre ícone brega do Brasil“.
Que brega rapaz? O Wando era um dos cantores mais populares da história desse país. Vamos respeitar“, disse Ratinho.
Tem gente da imprensa que tem que tomar vergonha na cara. Tudo que o povo gosta esses malditos, bandidos e preconceituosos chamam de brega“, disparou o apresentador, que foi além: “tudo é brega para esses jornalistas. Fico P…Estou de saco cheio disso!“.

fonte : PLANETA VIP

"Fina Estampa": Tereza Cristina fará mais uma vítima; saiba quem é

Divulgação/ TV Globo Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará mais uma vítima em "Fina Estampa" antes da novela chegar ao fim.

E a próxima vítima da vilã é o seu comparsa, o segurança Ferdinand (Carlos Machado). A informação é do jornal "O Dia" desta quinta-feira (9).

Aguinaldo Silva revelou ao jornal como será a morte do vilão.
Prestes a ser descoberta pelo delegado, que nas investigações sobre a morte de Marcela (Susana Pires), já chegou a Ferdinand, Tereza Cristina não vai hesitar em matar o seu comparsa.

A cena será cruel e à la Nazaré Tedesco (personagem interpretada por Renata Shorra em Senhora do Destino). O crime, porém, só vai acontecer nos últimos capítulos de "Fina Estampa".

fonte : NA TELINHA

Klara Castanho será psíquica em AMOR ETERNO AMOR

Depois de viver a espevitada Rafaela em Viver a Vida (2009) e a divertida Tonica em Morde & Assopra (2011), chegou a vez de Klara Castanho interpretar uma personagem com seu nome. Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, ela será Clara, uma criança especial, que usa seus dons, sonhos e visões para auxiliar Verbena (Ana Lúcia Torre) na busca desesperada pelo filho desaparecido. Irmã de Miriam (Letícia Persiles), a menina é iluminada pela visão de Lexor (Othon Bastos), um espírito de luz. Lexor apoia a procura do herdeiro dos Borges ao lado da presença espiritual de Augusto (Reginaldo Faria), pai de Rodrigo que morreu sem encontrá-lo.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

fonte : NOTICIAS DA TV BRASILEIRA

Record e Fox podem se aliar contra a Globo

A novela da briga da Fox contra a Globo pode ganhar novo capítulo, isso porque a Record pode entrar na briga da emissora canadense.
Segundo a coluna Outro Canal, a Record  resolveu sentar para negociar os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2015 e de 2019 com a Fox Sports, os dirigentes vão negociar hoje com a Record a compra dos dois eventos, que são exclusivos da TV aberta até agora.
Com à Fox, Record pode transmitir a Libertadores As negociações entre Record e Fox Sports colocam mais lenha na fogueira de direitos de transmissão. Dona dos direitos da Libertadores da América, a Fox pode repassar, bem mais adiante, os direitos do evento para a Record. Basta esperar o contrato com a Globo terminar.

fonte : NOTICIAS DA TV BRASILEIRA

Hoje em A Vida da Gente , Júlia reúne Rodrigo, Ana, Manu, Lúcio e Gabriel em evento da escola – 09/02

Júlia consegue unir Ana, Manu, Gabriel e Lúcio (Foto: A Vida da Gente / TV Globo) Só mesmo Júlia (Jesuela Moro) para unir Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) em um mesmo lugar. Todos, inclusive Lúcio (Thiago Lacerda) e Gabriel (Eriberto Leão), vão à feira de ciências da menina e precisam mostrar união diante daquele que é um grande dia para a loirinha. Manu e Gabriel estão assistindo à apresentação de Júlia, quando Ana e Lúcio chegam. Médico e empresário agem naturalmente e se cumprimentam, mas Ana e Manu não conseguem disfarçar o distanciamento. Rodrigo tenta disfarçar o mal-estar (Foto: A Vida da Gente / TV Globo) Rodrigo chega também e troca com Ana um sorriso constrangido. No final da feira, todos parabenizam a menina. Simpático, Gabriel tenta puxar assunto com Rodrigo, mas diante da frieza do arquiteto, recua e chama Manu para ir embora. A cena vai ao ar nesta sexta, 10 de fevereiro.
fonte : NOTICIAS DA TV BRASILEIRA