Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 1, 2012
Terminou ontem a segunda edição do reality show da estação de Carnaxide, "Peso Pesado", onde os concorrentes mostraram as suas novas silhuetas. Um a um, os concorrentes foram subido pela última vez à balança do "Peso Pesado", e demonstraram que com força de vontade, exercício e uma boa alimentação se consegue emagrecer e ter uma nova vida. José, o concorrente mais velho desta edição do programa e, que passou por várias dificuldades neste seu processo, entre elas uma lesão grave que o obrigou a realizar uma operação, não desmotivaram o concorrente e assim continuou a perder peso conseguindo surpreender todos e sagrar-se o vencedor do prémio de casa no valor de 25 mil euros. Com um peso inicial de 171.5Kg o José perdeu 65,3Kg estando actualmente com 106,2Kg correspondendo a uma percentagem de peso perdido de 38.08%. Já Marco, que tem 22 anos, quando entrou na herdade do "Peso Pesado" não tinha confiança em si próprio mas, com o passar do tempo lá foi perdendo …

ANÁLISE SEM SEGREDOS - JOÃO M. É O VENCEDOR DA SEGUNDA EDIÇÃO DA "CASA DOS SEGREDOS"

Também na noite de ontem, terminou a segunda edição do reality show da estação de Queluz de Baixo, "Casa dos Segredos", na qual os portugueses ficaram a conhecer o seu vencedor. Esta grande final da "Casa dos Segredos" realizada a partir do Campo Pequeno, onde milhares de pessoas estiveram a assistir, a qual contou com muita música e boa disposição. Após 104 dias dentro da casa mais secreta e vigiada do país, os 5 finalistas despediram-se ontem da Venda do Pinheiro, mas só um sagrou-se o grande vencedor da "Casa dos Segredos". Um a um os concorrentes foram abandonando a casa... Marco foi o primeiro a despedir-se tendo ficado em 5º lugar, com 7% dos votos dos portugueses. Já João J. ficou no 4º lugar, com 9% dos votos tendo-se seguido Daniela S., a qual ficou no 3º lugar com 19% dos votos. Para o final ficaram os dois concorrentes do Algarve, Cátia e João M., que arrecadaram a preferência dos portugueses, mas só um podia ganhar os 50 mil euros... Com 37% dos …

Marco é o grande vencedor de Peso Pesado 2

Logo após se ter sabido que José era o grande vencedor do prémio de casa, o concorrente Marco que no início do programa da SIC, vestia o número 3XL , foi o grande vencedor do mesmo, ontem à noite. No total, Marco perdeu 58kg o que corresponde a 40.65% do seu peso inicial. No vídeo que se segue pode ver o momento da vitória de Marco.